quinta-feira, 26 de junho de 2025

Pegação de hoje. Atualizado

Fala galera , ontem fui ao RJ com um short fininho e sem cueca. Na estação já notei um mlq me olhando. Quando o metrô chegou ele já veio me olhando.
Aos poucos ele foi dando uma encostada com a mão.  Foi tomando coragem e começou a apertar minha rola. Fiquei meio que com medo de alguém ver. Ele tentou meter a mão dentro do meu short para colocar meu pau pra fora , não deixei , pq eu esse short é curto, fino e s
Estava sem cueca. O metrô deu uma esvaziadas no Maracanã e mesmo assim continuou a apertar minha rola. 
Um cara perguntou se eu ia descer, falei que sim. Na hora que ia descer um cara loiro começou a passar a mão na minha rola. Do meio do vagão até a porta um mlq com a camisa do sistema firjan tbm encostou a mão na minha piroca.
Qdo descí , esse mlq do início veio atrás. 
Troquei zap com ele. Mesmo falando que nunca mais trocaria. O mlq falou: "Caralho , que piroca grossa, gostosa".
Eu ia voltar algumas estações,  mas resolvi ir embora.
Mostrei para ele 4 nudes.  O mlq ficou doido. Falei pra ele que será um desafio ele conseguir colocar tudo dentro da boca, que adoro fuder uma garganta. 
Vou ver se consigo marcar para fuder com ele. Se rolar algo faço um novo post.
Na próxima semana ainda não sei se vou pegar o metrô.  Se for aviso aqui.

terça-feira, 17 de junho de 2025

Atualizado: Pegação de terça-feira.

Galera na terça fui buscar meu resultado do eletrocardiograma,  quando estava volta do o metrô estava um pouco cheio. Tinha um mlq lindo branquinho, mas não consegui ficar perto dele. Fui parar quase no meio do vagão.  Um moreninho fofinho , estilo de caras do norte/ nordeste se chegou para meu lado . Ele tinha entre uns 25 a 30 anos. Foi encostando a mão na minha rola timidamente,   deu umas apertadas de leve. Sabem o que fiz ? Peguei na mão dele e levei na minha rola , só para a putinha perder a timidez.  Ele parecia não saber alisar a piroca direito. Chegou no Maracanã uma galera desceu. Achei ele um pouco lerdo  esperei algumas estações e mudei de trem. Fui passando a rola na bunda de todos os machos no metrô. Peguei um novo metrô,  um moreninho de uns 20 anos ficou de frente comigo. O mlq estava com a mão para baixo , deu uma encostada de leve, só não pegou e apertou pq tinha uma mulher al lado dele. Parecia ser mãe.  Mas não era. Pq chegou naquela estação que a galera desce para o BRT , ele desceu.  Tinha um outro mlq bonitinho com short de futebol preto. Mas desceu com a.galera.

Nessa da galera entrar e sair  duas gays gordonas me cercaram. Coloquei a mochila na frente e mostrei cara de descontentamento. Sabe aquele tipo de gente sem noção.  Era essa tipo. Todo mundo do olhando elas tentarem me atacar. O viado me encostou, pediu desculpa. Na hora que ele abriu a boca , parecia uma fossa cheia de merda. Que nojo... meti a mão no nariz.

Depois disso passou uma estação uma delas desceu.

A outra continuou, e um moreninho com cara de doente ficou me secando , apontando o celular para mim.

Estava tentando me filmar pq eu estava me insinuando para um mlq moreno de uns 28 anos que trabalha com obras. Esse cara sempre me manja qdo me ver. Eu para atiçar mostro o volume. O metrô chegou na pavuna e os vindos me marcando para ver se o mlq ia alisar minha piroca na descida. Ele notou.


sexta-feira, 13 de junho de 2025

Pegação de ontem.

 Ontem naquele frio todo saí de casa e fui ao RJ buscar meu kit de corrida da Sportv. Na volta o metrô estava razoavelmente cheio. Na central saiu muita gente e entrou uma galera. Já fiquei parado do frente para a porta na esperança de alguma gulosa chegar em cima. Entrou um mlq branquinho , de uns 22 a 26 anos , meio rucinho, casaco preto com capuz na cabeça, calça jeans. O mlq colocou a mochila na frente e já veio encostando de leve. Deixei, ele começou a apertar e aos poucos foi metendo a mão dentro da minha calça. Bateu dele leve até o Maracanã,  uma bicha ficou tentando olhar. Chegou no Maracanã e muita gente saiu. Nessa hora o mlq virou o rabo e se posicionou na minha rola. Comecei a pulsar no cu dele, meti a mao na bunda dele e dei uma apertada. O mlq ficou doido. Pulsei muito naquele rabinho gostoso. Até que o metrô foi esvaziando. Ele desceu em Vicente de Carvalho. Eu ia atrás,  mas agora tomei a decisão que nunca mais vou atrás de ninguém.  Só se for interessante para mim.

Desci e peguei o metrô novamente,  não veio nada de bom. 

Tinha um negao casado que parei na frente dele. Ele encostou na minha rola. Só que o metrô já estava muito vazio.

Eles desceu doido para apertar.  Fui para pavuna, um cara com cara de pedreiro, uns 32 anos não tirava o olho da minha rola. Fazia questão de olhar e mostrar para mim que estava olhando. Para deixar ele mais louco ainda enchia a mão para arrumar minha rola. O cara pirava.

Na próxima semana não sei se vou pegar metrô.  Talvez na terça vou pegar o resultado do meu eletro. Se acontecer algo posto.

quinta-feira, 12 de junho de 2025

Continuação do relato de semana passada

 Galera peguei o metrô sentido pavuna.  Deixei o primeiro ir pq estava muito cheio. Quando o outro passou as titias bichas velhas me cercaram. Qdo chegou na central  tratei de sair perto delas.  Um mlq novinho ,negro, alto , de camisa vermelha, ficou perto de mim. Uma gay que parecia um ET forçou para perto da gente. Eu quase com o cotovelo na cara dela. Esse negao alto alisando minha rola e ele em cima, um viado velho se chegou e tentou me alisar. Fiquei puto e desci.

Algumas gays vieram atrás. 

Esperei o metrô seguinte,   não tinha nada de bom. Resolvi descer novamente.  Na estação que parei tinha um cara de uns 46 anos. Eu estava excitado , ele ficou doido me mandando, morrendo os beiços. Esse cara é casado com mulher , usa aliança nos dedos. Chegou uma amiga de trabalho dele, ele ficou sem graça e disse que não conseguia entrar pq o metrô estava vindo tudo lotado.  Eu fui no que chegou, eles ficaram. No início   não tinha nada de bom , qdo chegou em Del Castilho fiquei próximo de um mlq que já suspeitava. O  mlq aos poucos foi encontrado a mão na minha rola. Foi alisando e apertando até pavuna. No vagão consegui passar meu número para ele. Qdo chegou na estação conversamos pelo zap, falei quera até que morava em Ni. Ele disse que era versátil e que morava tbm em Ni. Ele estava indo para uma confraternização em Ni.


Acreditem se quiser o mlq é do mesmo bairro que eu.


Marquei com ele 23h.

Cheguei em casa tomei banho e fui para academia. Terminei meu treino  e fui para perto do restaurante que ele estava. Mandei msg , ele disse que ainda ia demorar um pouco. Fui para casa. Falei para ele pra gente marcar sexta ou sab.

Na sexta cheguei cansado do trabalho, apaguei e dormi. No sábado mandei msg marcando as 21:30. Ele estava conversando comigo. Mas não viu a msg. 

Fiquei chateado. Deixei pra lá , no outro dia ele falou que foi aniversário da vó.

Mas o cara estava conversando e do nada parou de responder. 

Olhei e não respondi mais. Ele que perdeu. Rsrsrs.

Eu qdo estou afim faço de tudo , se perco o interesse já era.


Vou postar amanhã o que rolou hoje.



sábado, 7 de junho de 2025

Relatos da semana passada e dessa semana.

 Fala galera. Tenho trabalhado muito e as vezes fico com preguiça de ficar escrevendo . Vou simplificar os relatos da semana passada e o dessa semana.


Galera na semana passada estava voltando para pavuna, qdo o metrô parou entrou um monte de mulher comigo. Fiquei revoltado, elas tem o vagão deles e querem ir no primeiro vagão agarrado nos machos. Qdo chegou na central saiu muita gente , assim como entrou. Um mlq desses relatos anteriores, deve ser de um mês atrás,  até troquei o zap com ele, estava do meu lado. Parecia está de pregação com outro mlq. 

Eu meti a mão no rabo dele , ele tomou um susto , não esperava, se afastou com o susto. Em seguida já veio com a mão no meu piru. Deu umas alisadas. Chegou no Maracanã saiu um monte de gente . Resolvi ir para o outro lado . Descí e peguei outro metrô.  Qdo entrei um moreninho foi se chegando para perto de mim. Apesar de ser meio feinho deixei. O cara foi alisando minha rola por um bom tempo. Ficou doido. A viciosa quando saiu do metrô me seguiu até a passarela, achando que por ter feito uma boa ação iria querer ficar com ela.  O viado para demonstrar que estava me seguindo quase me deu uma banda. Kkkkkkk. Fiquei puto e nem olhei para atrás.


Vou atualizar a dessa semana... foi boa o mlq trocou zap comigo e mora aqui em Ni no meu bairro.

quinta-feira, 29 de maio de 2025

Estou na área (em atualização)

 A caça começou.  Kkkķ


Mais tarde ou amanhã sábado,  posto o que aconteceu ontem (quinta).

segunda-feira, 26 de maio de 2025

Pegacao de seg.

 


Enfim uma notícia boa. 

Galera fui ao RJ hoje. Qdo voltei tinha um negao de barba próximo a porta. O metrô não estava muito cheio. Coloquei a mochila na frente, aos poucos ele foi encostando. Até que tomou coragem e alisou e apertou. Fiquei com medo pq uma fdp ficou em cima tentando olhar.
Não sei pra que mulher quer ir nesse vagão se elas tem o vagão feminino. 
Chega a set chato essas mulheres no vagão,  estão desesperadas para ver se conseguem rola.
Resolvi descer e pegar outro metrô  , qdo estava descendo rocei o pau na bunda de geral.
Ao entrar no novo metrô  tinha um monte de estudantes da CEFET. Acreditam que os mlqs estavam abraçados e conversando no vagão,  um dos mlqs fazia de sacanagem , chegava pra trás e tentava passar a bunda no meu pau. Eu coloquei a mochila na frete para evitar o contato.
Eles desceram se não me engano na estação Maria da Graça.
No busao não rolou nada , apesar de um cara sentar no fundão comigo.

quinta-feira, 22 de maio de 2025

Relatos de quinta feira. A maior loucura que fiz.

Fala galera.
Hoje vou contar a maior loucura que já fiz no metrô.
 Estava eu voltando do RJ. Quando entrei no metrô  um monte de mulher me rodou, e um moleque moreno, olhos claros , engatou a bunda no meu pau. Esta com tanto medo , pq as mulheres estavam me rodeando. Mesmo assim ainda rocei na banda do puto.fiz por umas 4 estações.  Fiquei olhando a cara de satisfação do puto pelo reflexo no vidro da porta do metrô.  Qdo chegou no Maracanã abriu um clarão no metrô e entraram algumas pessoas. Resolvi ir em direção a outra porta, qdo parei no meio do vagão uma vadia de barba começou a alisar minha piroca. Quando ele colocou a mão falou entre os dentes : CARALHO. O cara ficou umas duas ou três estações me punhetando . Ele desceu numa estação e eu desci na seguinte.  Resolvi voltar pq meu tesao estava alto.
   Fui em direção ao RJ, cheguei na famosa estação que os viados ficam acumulados , os caras me cercaram e ficaram me manjando.  Uma gorda imensa ficou me rodeando , muito escrota.  Um mlq bonitinha ficou me olhando,  ele fez sinal para seguir ele. Não fui para um canto da plataforma, a gorda pensou que era com ela que ele estava fazendo sinal. Ela foi atrás do mlq , o mlq apareceu correndo da gorda. Kkkkkk. 
Chegou um metrô  vazio, entrei no vagão , o mlq veio junto.  Mlq lindo ( branquinho, tatooado no pescoço, boca linda rosinha , e com brinco). Fui sendo bulinado por umas 5 estações,  ele fez sinal para a gente descer numa estação.  Descemos, ele me seguiu e ficamos conversando. Rle meteu a mão na minha rola na estação,  eu cheio de medo. Rle queria que eu colocasse o pau pra fora. Falei que não.  A estação cheia de movimento.  Passei meu zap para ele e mostrei as fotos da minha piroca. O mlq ficou doido. Disse wue queria me mamar a qualquer custo.
Voltamos para o metrô. Estava meio vazio. Rle me olhando dentro do vagão com uma cara de vadia,  com vontade de tomar rola. Ele me chamou para descer novamente.  Falou para irmos para o final da plataforma. Lá tinha uma câmera,  ele me chamou para o canto que a câmera não pegava, fiquei com muito medo, mas estava cheio de tesao.  Ele falou que ia engolir minha rola toda. Dei um bjo na boca dele , coloquei o pau pra fora e coloquei a puta para mamar. Um metrô chegou e tive que parar. Pq se não alguém via.isso aconteceu umas duas vezes por conta dos dois trilhos. Na última vez ele chupou,  a minha piroca entrou senas a metade na boca dele. Kkkkkkk. Rle falando : Que pirocão com cabeção. Ele deu umas 5 chapadas, eu estava com tesao a mil, coloquei a piroca na cueca da com tanto tesao  acabei gostando na cueca. Pq um metro estava chegando. Tava doido para gozar na boca dele. 
Eu geralmente demoro 1 h ou mais para gozar. Eu falei que ia embora, ele se masturbou e gozou no canto da plataforma. 
Eu estava com tanto tesao que queria ir na casa dele para come-ló. Mas ele disse que hj não podia. O namorado da várias começou a mandar msg para ele.  O mlq ficou me exaltando, disse que pensou que eu era segurança do metrô disfarçado.  
Ele desceu na estação dele. Eu com o short todo gozado  soltei na pavuna. Cheio de medo de alguém ver.
 Fui pegar o busao. Um mlq feio estava no fundo do ônibus ficou me manjando. Eu estava no zap conversando com um amigo da minha cidade. Esse mlq hj em dia um homem , conheci no metrô tbm qdo eu era mais novo. Mostrei para ele uma foto do meu short molhado. 
Ele me falou vem aqui me dar leite. Ele estava sando do trabalho na nossa cidade.
Falei espera que vou tomar banho e tentar ir. 
Tomei banho, estava com um tesao do caralho. Procuramos um lugar para estacionar meu carro e nada. Nessa procura fiquei desesperado, fui parado na lei seca. Mas não bebo.
Passei tranquilo no teste do bafometro.
Arrumei um lugar no centro. Coloquei o mlq para mamar por mais de 1h. O mlq já não aguentava mais mamar. Minha pica toda melada e me segurando para não gozar.  Gosto de deixar o passivo cansado, sem ar e chorando. Kkkkkk.
O mlq ficou acabado e o marido dele mandando msg. Kkkkkkk.
Deixei ele numa rua para pegar o uber. E ele foi para casa bjar o marido com a boca toda melada. 
Ķkkkk


quinta-feira, 15 de maio de 2025

Pegação de hoje (Quinta)

   Fala galera. Ontem ao RJ , quando peguei o metrô voltando estava muito cheio. Não consegui pegar . Peguei o seguinte, mas só tinha velho e mulher. Depois de duas estações  fui para o meio do carro e engatei minha rola no rabo de um cara que estava de social, fiquei por duas estações,  depois saí. Peguei o metrô de volta. 
   O metrô estava mais lotado. Os mlqs forçando a entrada, tinha um mlq com uma calça esportiva e com um rabão , não tive coragem de entrar. Esse mlq quase ficou preso na porta. Um cara que já havia sarrado no metrô ficou me olhando e veio na minha direção,  mas eu estava de olho num outro mlq. A galera entrou desesperado no vagão, me empurrando e eu empurrando no mlq. Encostei no rabo dele, senti que ele deixou. Eu galudao comecei a pulsar a piroca dura no rabo dele. O outro cara que já havia ficado, tentou passar a mão na minha rola. Fiz sinal para ele tirar. O mlq começou a fazer movimentos de como se tivesse rebolando na minha rola. Depois eu fingia que estava metendo no rabo dele. Esse mlw parece muito.com um vizinho meu que pegava. Vou pulsando no rabo dele por muitas estações,  até que notei que ele ia descer,  descí junto. Ele foi na frente e desceu a escada no meio da muvuca,  fiquei triste. Parei na estação por uns 3 min, qdo olho do nada ele volta.  Conversamos, ele queria que fosse num local que dava para fazer algo. Mas não fui por medo. Não conheço o local. 
Acho que ele tem namorado. Trocamos zap e vamos marcar dele vir em Ni. 
Meu short ficou todo sujo de baba da minha rola de tanto que pulsei no rabo dele. O mais gostoso que parecia que a viagem estava demorando uma eternidade,  parecia que o tempo tinha parado.
Semana que vem devo pegar o metrô novamente. 
O mlq está querendo marcar algo na semana.

quarta-feira, 14 de maio de 2025

Putaria de ontem terça.

 Fui ao RJ fazer exames do coração,  peguei o metrô mais ou menos 9h. Na volta já era depois do almoço. Entrei no vagão e estava cheio , mas dava para ver tudo. Os mlqs sedentos olhando para minha rola marcando. Fiquei bolado pq parecia que eles estavam filmando. Qdo o metrô chegou na cidade nova , entrou um mlq com roupa de hortifrut. Ficou grudado do meu lado. Eu estava distraído, só ví que ele tinha um rabao de jeans. Vendo que não ia rolar nada pq estava com espaços, virei de lado e fingi que estava vendo a paisagem.  Nessa hora o mlq encostou a mão na minha pica, deu duas apertadas e desceu.

sexta-feira, 9 de maio de 2025

Pegação de hoje (Quinta)

 Galera ontem peguei o metrô para voltar para casa. Ao entrar um cara branco  tentou alisar minha rola. Na estação central entraram varias pessoas,  tinha dois mlqs de uns 18 e 20 anos, eles pareciam ser vendedores ambulantes.  O mais novo do nada encostou a bunda de leve em mim. Ele estava com uma sacola na mão,  ele foi baixando a mão até ficar na direção da minha rola. Ele ficou sentindo a piroca duro na na mão dele. A cada balança do trem ele sentia a pica estalando de tesão, cheguei a encostar a rola na banda do amigo dele .  Chegou no Maracanã, saiu uma galera. Ele ficou olhando para minha cara para ver se eu ia chegar junto. Mas não fui para não dar na cara. Um viado foi se chegando para meu lado.  Escutei a estação que eles iam descer, descí junto.  Eles foram embora.

Pdguei um novo metrô,  tinha um coroa de uns 45 a 50 anos, moreno , tatooado. O cara ficou doido comigo. Encostou a mão na minha rola, viu que não esboçava reação de agressão,   começou a apertar minha rola. Ficou apertando por umas 5 estações ou mais. Chegou na estação que desce todo mundo para pegar o brt, ele desceu.

Eu encostei na parte que fica o maquinista. A  gay louca me viu e foi se chegando. Coloquei a mochila na frente , ela meteu a mão,  apertou minha rola. Eu safado do jeito que sou, meti o dedo entre o rabo dele. O ruim que ele estava de social , (Um careca , branco, alto, com um rabao)

Ele me seguiu na pavuna, mas na minha cabeça estava, era apenas uma putaria de metrô...

terça-feira, 29 de abril de 2025

Pegacao de terça.

Fala galera. Hoje aconteceu uma situação muito chata.Fui buscar alguns remédios de familiares no RJ.
 Na volta entrei num metrô  e uns caras podres tentaram me alisar. Um viado imundo peidou dentro do vagão lotado.
Desci e um viado ficou me olhando, me seguiu. Voltei uma estação pq não conseguia entrar no vagão. 
Qdo fui pegar o metrô na outra estação,  o viado me empurrou querendo me sarrar. Eu juro que contei até 3 para dar um soco na cara dele. Desci, e ele veio atrás.  Fiquei encarando ele. O fdp ficou todo sem graça e se afastou.
O novo metrô chegou lotado e o fdp tentou ficar perto de mim. Fui me segurar naquelas barras do metrô.  Fiquei atrás de um mlq que aparentava ser novo. Magrinho , uns 18 a 20 anos, camisa vermelha , usava óculos.  Eu com medo dele ser menor e está com a mãe.  Mas na realidade era uma senhora amiga dele. O mlq qdo sentiu o pirocão encostar nele ficou doido.  Pulsei no rabo dele , ele ia forçando o rabo no meu pau. Ele jogando o rabo na minha piroca, a senhora notou. Ele colocou a mão para baixo , do lado da minha mochila e começou a apertar minha rola. Apertou por várias estações e meu pau babando muito na calça. Resolvi descer , antes baixei minha mão e apertei aquele rabinho
Qdo desci meu pau tava babando muito. Peguei o metrô seguinte,   tinha uma vadiazinha de uns 15 anos , estudante da CEFET, a fdp ficou olhando dois homens wue estavam se pegando. Um mlq cheio de maldade , virou o rabo no meu pau. Só dei uma encostada de leve. O mlq tinha um rabao gostoso . Mas não rolou nada.
Os viados que estavam do meu lado continuaram se pegando, e a menina afrontando eles.
Na semana que vem devo pegar o metro novamente. 

Pegacão na segunda.

 Galera ontem tinha um compromisso.  Cheguei atrasado na pavuna. Perdi o metrô saindo , mesmo assim fui ao RJ. Na ida ví um mlq que não tirava os olhos de mim.  Mas a gente estava sentado de frente um para o outro. Cheguei no RJ na hora que a loja fechava, não consegui ir. Uma amiga pegou minha encomenda. 

Na volta o metrô que peguei estava com um pouco de espaços , um velho nojento estava tentando colocar a mao na minha rola, eu estava apertado para mijar. Fui ao Maracanã que graças estava a Deus estava aberto, mijei e voltei para o metrô.  Estava lotado, era muita gente, estava lotado. Qdo consegui  entrar um cara ficou de lado para mim com o rabo engatado na minha rola. Rocei muito. Comecei a pulsar . O cara ficou maluco. Do nada ele virava e olhava para minha cara e continuava com a banda virada para minha rola. Rocei o cuzao dele por muito tempo. Tinha um mlq de uns 22 anos que enquanto eu roçava o rabo desse cara , ele encostava a mão na minha rola. 

O cara mais velho encostou naquela parede do maquinista. Pegou o celular e parecia tentar me gravar. O mlq olhou para baixo e começou a encostar de leve, rocei na mão do puto. Depois abriu um clarão no vagão,  esse mlq acho que desceu em Vicente de Carvalho. Estava de camisa preta, luzes no cabelo e tatoo de rosas no antebraço,  com um piercing próximo a boca.

Galera algumas pessoas estão perdendo a noção,  ontem tinha um cara com a roupa apertada , colada no corpo e de pau duro. Todo mundo vendo a cena constrangedora. O cara nem para tentar tampar.

Talvez hoje ou amanhã estarei em ação para minhas putinhas  darem um carinho no boneco GG.

quinta-feira, 24 de abril de 2025

Pegação de hoje (quinta)

Galera na quinta fui ao RJ. 
Na volta entrei num metrô lotado. Um mlq de uns 20 anos , que parecia militar , me viu e ficou com o rabo virado  na minha direção.  Eu me fiz de bobo ,  deixei ele encostar de leve. Com o balanço do vagão, fui encostando a rola duração no rabo dele.  Andamos umas 7 estações abriu um clarão no nosso lado, resolvi voltar algumas estações.  Qdo estava voltando para Pavuna ví os vindos que estavam na plataforma me manjavam e comia minha rola com os olhos.  Ví que tinha um amigo de quando fiz faculdade. Deixei o metrô ir sem que ele me visse.  Qdo chegou outro metrô,  umas mulheres vieram para cima. Não sei o que essas pragas fazem no vagão  se elas tem um vagão exclusivo para elas. 
Qdo chegou no Maracanã entrou um grupo de 5 homens, todos trabalhavam com obras / metalúrgica,  um dos caras entrou no vagão encaixando a bunda na direção do meu pau. Eu no início fiquei com medo, mas que cara que entra no vagão e encaixa a banda no pau de um macho ? Se fez é pq gostas.  Pulsei no rabo dele, um cara de uns 40 a 50  anos, moreno.Ele conversando com os amigos normalmente como se nada tivesse acontecendo.  Eu doido com o pau Durão, pulsando o rabo do macho.
Chegou uma certa estação,  se não me engano a da integração com BRT eles desceram. Aí me lembrei que uma vez relatei que pulsei no rabo de um cara wue parecia ser pedreiro. Era esse mesmo cara, bem provável que ele lembrou de mim e deixou eu pulsar.

Chegando em Irajá /colégio  entrou um pretinho  de relatos anteriores. Um que tinha um piercing no nariz, não lembro se mencionei esse piercing dele. O mlq se lembrou de mim. Ficou com s mão para baixo,  alisou minha rola por umas 3 ou 4 estações.  Fiquei com medo pq tinha muito espaço. Ele desceu na pavuna. Mas como não tinha interesse algum a não ser um carinho na rola...
Nessa semana vou tentar pegar o metrô duas vezes. As putinhas que se preparem...

quarta-feira, 16 de abril de 2025

Pegação de sexta passada e ontem (terça)

 Galera na sexta fui ao RJ de manhã.

O metrô estava meio cheio, mas algumas pessoas desciam nas estações para poder pegar o metrô vazio para o centro.

Na pavuna estava muito cheio.

Qdo chegou em colégio umas 5 pessoas entraram , inclusive um branquinho de uns 20 anos. Parecia que curtia , mas não avisava a rola , eu estava na parte atrás do Maquinista. Aos poucos fui roçando no rabo dele e ele deixando.  Pulsei legal até o centro . Ele desceu na uruguaiana.  Na volta uns 15 minutos depois, qdo já tinha buscando meu kit de corrida, peguei o metrô novamente e quem estava na mesmo vagão que eu ? O mlq. Ele desceu no Maracanã. 


Ontem terça , fui ao RJ buscar uns exames. Na volta fui atacado por 3 passivas loucas.

O primeiro é um cara que deve ter uns 47 anos, anda de branco, parece enfermeiro , ele veio encostando a mão de leve na minha rola.  Qdo sentiu o tamanho ficou doido. Meteu a mão dentro do meu short, sentiu  a grossura.  Começou a me punhetar de leve. Quando o metrô chegou em São Cristóvão entrou um mlq branco, cabelo preto, aparência de uns 28 anos, segurei minha mochila nas costas dele , encaixando meu pau no rabao dele.  Foi muito bom e ele curtindo as pulsada.

 O enfermeiro metendo a mão na minha rola na bunda do cara. Rocei muito no rabo do filho da puta. Muito gostoso. Ele qdo desceu em Del Castilho ainda meteu a mão na minha rola.

Qdo ele desceu entrou um pretinho de camisa vermelha. Ele notou o enfermeiro alisando minha rola. E foi se chegando.ficou alisando até mais ou menos a estação de integração com o BRT. Ele tentou meter a mão dentro do meu short. Mas não deixei. 

No busao não rolou nada. Chegando em casa entrou um mlq bonitinho , me olhou , mas já estava indo embora, descendo.

sexta-feira, 4 de abril de 2025

Pegacao de sexta.

Fala galera , hoje fui ao RJ buscar meu kit de corrida. Na volta o metrô estava cheio, mas nada de bom, uma cacura,  ficou com a mão para frente da mochila, querendo encostar no meu pau. Um moleque moreno de uns 23 anos entrou na minha frente e encostou de leve no meu pau. Mas fiquei com medo pq tinha muito espaço e ele insistindo. Uma mulher não parava de olhar.

Desci , o mlq veio atrás,  ficou me olhando, foi no banheiro e voltou para plataforma. Ele se aproximou de mim e falou vamos ao banheiro, deixa eu te mamar ? Deixa eu pegar nessa piroca ? 

Eu falei: Está louco ?

Não curto essas paradas de banheiro não.

Entramos no vagão  e lá ele ficou doido, passei o número do meu zap para ele.

De volta a central fui para o sentido pavuna.

Um maluco que estava no mesmo vagão que eu , qdo estava indo sentido pavuna tbm voltou . Apareceu ao meu lado do nada.  Moreno de uns 27 a 30 anos , camisa azul.

Ele ficou com a mão na direção da minha rola. Logo tratei de encostar nele e começar a pulsar. O cara ficou doido, não aguentou e meteu a mão dentro do meu short. Pegava forte para sentir a grossura.  Começou a bater punheta com a mão dentro do meu short. Eles ficam doidos pq a rola é  grande e grossa. Eu ia passar meu número para ele mas não deu pq estava muito cheio. Ele desceu em Thomas Coelho. Eu continuei. Nisso o metrô deu um espaço , eu ia descer e pegar outro, pq tinha uma  gay Gordona e outra bizarra , afeminada que ficava me olhando. Qdo mudei de lado de porta um mlq meio loirinho/ruivinho claro  virou a banda e sentiu minha pica encostando na banda dele. Botei a mochila de forma a ficar fácil para ele alisar minha pica. Anotei meu zap no papel do jogo da Megasena  e coloquei na bolso da minha mochila. Ele foi e pegou. 

As syag pintosas ficava olhando para minha cara com ucara de deboche.

Chegamos no final estava chovendo muito, ele foi pegar o trem e eu o busao.



Ahhh esqueci de falar, qdo estava voltando para central ví uns 3 militares novinhos , tinha um que o rabo era uma delicia. Bati foto e tudo. Olhem que delícia o rabo do putao . Se eu pego....






 

quarta-feira, 19 de março de 2025

Pegacao de Quarta

 Hoje fui ao médico  em Copa. Peguei o metrô na pavuna. Estava um pouco cheio. Mas estava sem esperanças,  pois só tinha velho e gente feia. 

Foram passando as estações e algumas pessoas desceram e outras entraram. 

Na estação Engenho da Rainha entrou um cara de uns 32 anos , branquinho , de tatoo no braço. Dei espaço e ele ficou na minha frente . Aos poucos dei uma encostsda com a rola no rabo dele. Notei que ele gostou. Fiquei pulsando a rola no rabo dele, levando-o a loucura. Pulsei gostoso por várias estações.  No Maracanã (acho) entrou um  gay gordo , negro. Ele meteu a mão na minha rola e começou a apertar. Qdo o gordo tirou a mão,  o branquinho puxou meu pau duro que estava de lado , para como se eu fosse penetra-lo. Pulsei gostoso. 

Coloquei minha mão na bunda dele, meu a mão no rabo dele por dentro do short, apertei aquele rabo durinho, gostoso de mais. Dedei o rabo dele por fora, no short. O cara ficou doido de tesão.  Um negro alto de barba que estava do meu lado de pegacao com outro cara, qdo viu o meu volume ficou doido. Meteu a mão na minha rola. Chegou na central o esse negao de barba ficou me dando o celular dele para eu anotar meu número. Mas eu não quis. O branquinho viu que eu estava sendo atacado virou de frente para mim.

Desceu na carioca. O negao ficou fazendo sinal para eu descer. Mas fiquei com medo de descer na carioca e esse negao ir atrás de mim e do branquinho.

Esse negao encostou a mão na minha banda. Odeio que façam isso, fui para o outro lado do vagão puto. 

Entrou um cara novo e ficou me manjando,  salivando .

Até que cheguei no meu destino....


Qualquer dia ainda encontro com esse branquinho gostoso do rabo durinho...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Pegação de ontem Quinta feira.

 Galera fui ao RJ ontem na ida o metrô já estava parando direto. Já fui um pouco tarde umas 17h , qdo estava voltando umas 17:50  o metrô estava meio cheio. Entrei e fui para o meio do metrô.  Notei que tinha um mlq que era estudante do estado.  Ele estava conversando com uma menina do trabalho dele e cheio de maldade. Eu coloco a mochila de lado . O moleque parecia com medo , colocou a mão no bolso dele e começou a encostar no meu pau, ele encostava e ficava olhando para minha cara e eu olhando para o nada... eu com medo deu uma faltava. Ele virou a bunda e encostou de leve. As putinhas novinha 17 a 21 anos atacando na cara de pau.

Me afastei virando de lado, sou doido. Comecei a encostar o pau na banda de um Flamenguista que trabalha com obra , não é possível que o cara sente 20cm encostando no rabo dele e não faz nada. Eu cheio de medo dele falar alguma coisa. Dei umas roçadas e decidi sair do metro e voltar . Só que ontem o metrô estava muito lento. Desci numa estação e voltei .

Na plataforma todo sério,  um mlq ficou me olhando. Fingi que não estava vendo. Quando o metrô chegou fui para o meio entre o centro do metrô e a porta. Esse cara veio atrás   ficando com a mão próximo minha rola. Encostou de leve, viu que eu deixei , continuou. Ele ficou doido. Meteu a mão na piroca e começou a apertar. Um velho nojento  ficou olhando ele me alisar. Virou a câmera do celular , se afastava para abrir espaço e olhava . Eu doido para meter a mão no rabo dele e apertar o bico do peito ... 

E continuou ele me alisando e um outro cara que estava do nosso lado tbm viu mas ficou quieto. Entrou um dos vindos loucos que me atacou descontroladamente  e ficou atrás do menino sagrado nele. Esse viado é doido. Ataca na cara de pau. Até o dia que levar uma surra. Aí ele viu que a gente não estava dando ideia , atacou um velho negao que concerta televisão. 

O mlq continuou a alisar, um ursinho branco ficou olhando querendo me atacar. Mas meu negrinho protegeu minha rola para ele não passar nem perto enquanto descia. O branquinho ficou puto. Não consegui chegar perto da rola. O branquinho desceu na estação que faz integração com o BRT. Abriu um clarão e meu negrinho gostoso queria me atacar mesmo com espaço. Eu dei uma fastada pq meu pau estava babando muito.

Fiquei encostado onde o maquinista fica , nisso um viado velho branco ficou doido tentando encostar na rola. Nao deixei. Peguei o celular e anotei o número para o negrinho gostoso ver. O mlq conseguiu anotar. Fiz sinal para ele ficar ao meu lado , mostrei um nudes para ele. Qdo viu a Piroca ficou mais doido ainda.chegando na pavuna na hora da descida , meti s mão no rabo dele . O velho negro viu , tentou alisar minha rola.  

Ao descer fingi que nada tinha acontecido. Fui para um lado pegar o ônibus e o mlq foi no sentido oposto. Eu descendo a passarela escutou alguém falando comigo. Era o viado velho branco me seguindo. Perguntando algo... olhei na cara dele puto , não falei nada e continuei andando. Peguei o busao  , sentei no fundo e peguei o celular. Conversei com o pretinho gostoso direto. Ele disse que é mais ativo, mas que queria me dar pq sou muito gostoso.

Vou ver se marco de ir na casa dele  meter gostoso nele. Ele me mandou foto do rabao gostoso dele.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Putaria hj terça feira.

 Antes gostaria de comentar com vocês,   andei por dois dias de metrô. 

Na sexta feira agora fica fraco. Não deu movimento. 


Hoje entrei no metrô vindo de copa. A linha da barra estava lotado. Estava com uma amiga. Mesmo assim , um coroa magrinho encostou a mão na minha rola.


Qdo chegou em Botafogo desci para pegar o Pavuna.

Qdo o metro encostou foi aquele empurra empurra. O metro saiu meio vazio. Fiquei de olho num negão tatooado, eu achava que uma vez ele já tinha alisado minha rola. Encostei aos pouco minha rola na mão dele que estava no bolso. Foi certeiro, o cara começou a apertar de vagar, ficou doido. Puxei meu short para ele meter a mão.  O cara ficou doido, nisso estava apertando a bunda dele, dando tapas ... tentei meter o dedo no cú dele , mas ele fez sinal para tirar. Estava com medo de alguém ver. Ele começou a passar o polegar na cabeça do meu pau. Eu doido para ele meter o dedo na boca. Tinha um mlq da frente sacando tudo que estava acontecendo. Abri meu celular e mostrei duas fotos da  minha rola. A valia enlouqueceu.

Qdo ele desceu , virou o rabo para minha pica, pulseira na banda dele. A vadia com cara de macho hetero foi a loucura. 

Estou voltando para algumas estações,  depois conto se aconteceu algo de novo

.. ahhh na hora que o negao desceu um mlq de uns 22 anos quase grudou no pescoço de um velho , falando para ele nunca mais passar a piroca nos outros.


Continuação:

Peguei o metrô de novo. Mas foi só para perder tempo. Um velho com a camisa do Flu me manjou e encostou de leve a mão na minha rola.

Um mlq ficava olhando para minha rola e  eu ficando louco... Eu segurando o ferro no metrô encostando na mão dele. O cara deve ter mulher pq estava de aliança. 

Um velho nojento ficou olhando para minha rola , querendo alisar. Joguei a mochila na frente...

No busao sentei no fundo e comecei a me alisar, deixei o pau Durão. Coloquei o pau para fora .um mlq ficou doido. Mostrei para ele tbm a foto da minha rola.  Um idiota sentou atrás para atrapalhar. Mas consegui trocar telefone . 


Essa semana devo ir mais uma vez ao RJ. Se acontecer algo posto aqui.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

 Fala Galera. 

Sexta peguei o metrô pela manhã.  Estava um pouco tarde. Não rolou praticamente nada, apenas um mlq que já tinha visto no metrô,  veio em minha direção e encostou a banda no meu pau.


Ontem fui ao RJ visitar um tio que está internado.  Na volta peguei o metrô umas 17 h mas o metrô não estava muito bom. 

 Ao entrar no metrô fui para o centro do vagão,  um moreno virou o rabo pra mim. Dei uma encostadas de leve , pois não sabia se o cara curtia. Fui assim por umas 4 estações depois disso resolvi voltar algumas estações. 

Ao chegar em uma certa estação um viado velho, feio , ficou me encarando. Ele achando que eu ia entrar no mesmo metrô que ele... fiquei perto da porta e deixei ele ir... 

Ao entrar o metrô não estava muito cheio, resolvi descer e pegar outro. Nesse tinha um cara encostado na por , um moreno feio, tentou alisar minha rola. Não deixei. Ia descer novamente,  mas resolvi ficar. Virei para o centro do metrô,  um negao ficou doido e encontrou a mão na minha piroca. Só que estava com muito espaço. Fui um pouco para o lado , na direção do rabo de um puto. Pulsei no cú dele, o cara  colocou a mao para trás e apertou minha rola. Ele desceu em colégio ou Irajá.  Depois disso o metrô foi ficando vazio. O negao e um gordinho moreno salivando no volume da minha piroca.

No busao nada aconteceu...

Semana que vem vou ter que ir ao RJ , se rolar algo posto aqui.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Relatos de férias.

 Fala galera.  Não peguei metrô esse ano .

Estava de férias na região dos lagos.  

Vou contar o que aconteceu. 

Estava focado no meu descanso , pq ralei muito em 2024. Passou uns 4 dias da virada do ano, fui treinar na orla. Como passou as festas de fim de ano a cidade deu uma esvaziada. Fiz um treino de 1h fazendo 10km correndo. Durante a corrida passei por um casal de novinhos heteros que provavelmente estavam transando na praia , pq o mlq estava de pau duro. Depois passei por um viado de bike, mas mesmo com tesao nao parei pq minha intenção era fazer meu treino e depois a putaria. E o cara era feio.

Cheguei no final da orla , parei e voltei caminhando. Corro sem cueca para atiçar a galera. Qdo estava voltando ví um mlq de uns 24 anos saindo da trilha que dar em direção ao mar. Dei uma pegada no meu pau , o mlq ficou doido. Andei uns 20 metros e voltei. Ele ficou parado me olhando. Estava tudo deserto, mas apareceu um casal hetero. Voltei uns 30 metros novamente e o mlq me seguiu . 

Tinha uma trilha, mas estava fechada com mato até a altura da minha cabeça. Estava escuro na entrada, coloquei a piroca para fora , ele deu uma pegada e falou: " Karalho, que piroca gostosa".

Falei:" Mama essa rola".

O mlq começou a mamar, eu estava morto da corrida. A pica foi ficando dura , ele conseguiu coloca-lá toda na boca. Chegou ao ponto dela ficar no ponto , aí ele não conseguiu mais colocar toda dentro da boca. Tentei fuder a garganta dele , mas ele disse que não conseguia mais. Aí do nada ele falou , aqui o pessoal se passar vai ver. Eu falei , então trabalha na piroca e mostra que tu sabe tirar leite. 

O mlq mamava gostoso. Consegui me esforçar para gozar.  Gozei muito na boca dele. Tinha porra de uns 7 dias acumuladas . Pensei que ele fosse se afogar de tanta porra.

Terminei de gozar dei tchau para putinha.

E fui caminhando como se nada tivesse acontecido. Fui para casa sem pernas. Toda vez que corro e coloco alguém para mamar , parece que minha pressão caí.


No outro dia , fui numa praia com minha família,  aí um mlq de uns 26 anos chegou perto de mim para bater papo, perguntou se tava puxando, o mlq era bonitinho, branquinho, cabelo de luzes. Só falei o básico e voltei para perto da família.  Pq se não iam notar.


Semana passada voltei para casa.


Talvez na próxima semana volte para a região dos lagos...

bate papo