terça-feira, 29 de abril de 2025

Pegacão na segunda.

 Galera ontem tinha um compromisso.  Cheguei atrasado na pavuna. Perdi o metrô saindo , mesmo assim fui ao RJ. Na ida ví um mlq que não tirava os olhos de mim.  Mas a gente estava sentado de frente um para o outro. Cheguei no RJ na hora que a loja fechava, não consegui ir. Uma amiga pegou minha encomenda. 

Na volta o metrô que peguei estava com um pouco de espaços , um velho nojento estava tentando colocar a mao na minha rola, eu estava apertado para mijar. Fui ao Maracanã que graças estava a Deus estava aberto, mijei e voltei para o metrô.  Estava lotado, era muita gente, estava lotado. Qdo consegui  entrar um cara ficou de lado para mim com o rabo engatado na minha rola. Rocei muito. Comecei a pulsar . O cara ficou maluco. Do nada ele virava e olhava para minha cara e continuava com a banda virada para minha rola. Rocei o cuzao dele por muito tempo. Tinha um mlq de uns 22 anos que enquanto eu roçava o rabo desse cara , ele encostava a mão na minha rola. 

O cara mais velho encostou naquela parede do maquinista. Pegou o celular e parecia tentar me gravar. O mlq olhou para baixo e começou a encostar de leve, rocei na mão do puto. Depois abriu um clarão no vagão,  esse mlq acho que desceu em Vicente de Carvalho. Estava de camisa preta, luzes no cabelo e tatoo de rosas no antebraço,  com um piercing próximo a boca.

Galera algumas pessoas estão perdendo a noção,  ontem tinha um cara com a roupa apertada , colada no corpo e de pau duro. Todo mundo vendo a cena constrangedora. O cara nem para tentar tampar.

Talvez hoje ou amanhã estarei em ação para minhas putinhas  darem um carinho no boneco GG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bate papo