Fala galera. Ontem ao RJ , quando peguei o metrô voltando estava muito cheio. Não consegui pegar . Peguei o seguinte, mas só tinha velho e mulher. Depois de duas estações fui para o meio do carro e engatei minha rola no rabo de um cara que estava de social, fiquei por duas estações, depois saí. Peguei o metrô de volta.
O metrô estava mais lotado. Os mlqs forçando a entrada, tinha um mlq com uma calça esportiva e com um rabão , não tive coragem de entrar. Esse mlq quase ficou preso na porta. Um cara que já havia sarrado no metrô ficou me olhando e veio na minha direção, mas eu estava de olho num outro mlq. A galera entrou desesperado no vagão, me empurrando e eu empurrando no mlq. Encostei no rabo dele, senti que ele deixou. Eu galudao comecei a pulsar a piroca dura no rabo dele. O outro cara que já havia ficado, tentou passar a mão na minha rola. Fiz sinal para ele tirar. O mlq começou a fazer movimentos de como se tivesse rebolando na minha rola. Depois eu fingia que estava metendo no rabo dele. Esse mlw parece muito.com um vizinho meu que pegava. Vou pulsando no rabo dele por muitas estações, até que notei que ele ia descer, descí junto. Ele foi na frente e desceu a escada no meio da muvuca, fiquei triste. Parei na estação por uns 3 min, qdo olho do nada ele volta. Conversamos, ele queria que fosse num local que dava para fazer algo. Mas não fui por medo. Não conheço o local.
Acho que ele tem namorado. Trocamos zap e vamos marcar dele vir em Ni.
Meu short ficou todo sujo de baba da minha rola de tanto que pulsei no rabo dele. O mais gostoso que parecia que a viagem estava demorando uma eternidade, parecia que o tempo tinha parado.
Semana que vem devo pegar o metrô novamente.
O mlq está querendo marcar algo na semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário