Galera ontem peguei o metrô para voltar para casa. Ao entrar um cara branco tentou alisar minha rola. Na estação central entraram varias pessoas, tinha dois mlqs de uns 18 e 20 anos, eles pareciam ser vendedores ambulantes. O mais novo do nada encostou a bunda de leve em mim. Ele estava com uma sacola na mão, ele foi baixando a mão até ficar na direção da minha rola. Ele ficou sentindo a piroca duro na na mão dele. A cada balança do trem ele sentia a pica estalando de tesão, cheguei a encostar a rola na banda do amigo dele . Chegou no Maracanã, saiu uma galera. Ele ficou olhando para minha cara para ver se eu ia chegar junto. Mas não fui para não dar na cara. Um viado foi se chegando para meu lado. Escutei a estação que eles iam descer, descí junto. Eles foram embora.
Pdguei um novo metrô, tinha um coroa de uns 45 a 50 anos, moreno , tatooado. O cara ficou doido comigo. Encostou a mão na minha rola, viu que não esboçava reação de agressão, começou a apertar minha rola. Ficou apertando por umas 5 estações ou mais. Chegou na estação que desce todo mundo para pegar o brt, ele desceu.
Eu encostei na parte que fica o maquinista. A gay louca me viu e foi se chegando. Coloquei a mochila na frente , ela meteu a mão, apertou minha rola. Eu safado do jeito que sou, meti o dedo entre o rabo dele. O ruim que ele estava de social , (Um careca , branco, alto, com um rabao)
Ele me seguiu na pavuna, mas na minha cabeça estava, era apenas uma putaria de metrô...
Vai pegar essa semana?
ResponderExcluirDevo pegar amanhã. Mas não em horário de movimento. Tenho que fazer dois exames na tjk.
ExcluirUm as 11 e o outro as 14h.
Na próxima semana devo ir na quarta e quinta.