quarta-feira, 2 de julho de 2025

Pegação de Terça. (Atualizado)

Galera fui no RJ fazer um favor . Qdo voltei na  hora que o metrô parou estava lotadão.  Um mlq veio na minha frente. O mlq devia ter uns 19, 20 anos no máximo,  aquele bigode ralinho... Tive que encostar para entrar. Umas bixas gordinhas , feias , já veio tentando encostar a mão. Coloco a mochila na frente e dobro o cotovelo no peito.
O metrô saiu e o mlq deu uma encostada de leve. Ficou com medo. Só sentiu o volumao. 
No Maracanã entrou mais gente ainda , nunca ví o metrô tão lotado. Entrou um mlq pretinho alto. Eu estava na porta , ele virou de lado na porta de frente para um outro cara pretinho. Qdo passou duas estações,  eu fingia vira o corpo para olha no vidro da porta do metrô, aproveitando para pincelar o rabo do fdp.
Ele sentiu a parada grossa. Saiu de onde estavae veio para minha frente.  Eu estava de pau Durão,  encostei bem no meio do cu dele, comecei a pulsar. O mlq ficou doido. Apertada a banda contra meu pau e ficava rebolando. Eu cheio de medo de alguém ver. Ele pegou o celular e colocou o número dele. Anotei no meu celular e salvei . Meu celular estava com 3% de carga.
O metrô foi ficando vazio. Resolvi descer e pegar outro em direção ao RJ.
Do RJ para pavuna um mlq também entrou na estação arco íris. Kkkkkk. Ele achava que eu não curtia. Aos poucos colocou as mãos no meu pau. Sentou o volume e não deu outra, começou a apertar. Esse cara era um moreno , cabelo cacheado, uns 26 a 29 anos. O cara ficou doido alisando a piroca. O metrô deu uma esvaziada,  eu tentando fugir de uma passiva sem noção fui para o outro lado.  Qdo me segurei no ferro , uma passiva louca de uns relatos anteriores me atacou. Começou meteram mão na minha rola. Estava vazio e mesmo assim ela insistiu. Ela estava com um viado magrinho de camisa termica , com maior rabao.  Fiquei doido e apontei para o cu do mlq. Acreditam que ela falou no ouvido do viado que estava apertando minha rola e que eu estava de olho no cu dele ?
Nisso o mlq começou a falar alto: "aceito o desafio de bater bolo pra ele. Não estou acostumado a fazer isso. Eles que batem pra mim". 
Na hora que escutei a voz e olhei a cara o tesao foi embora.
Chegando na pavuna deixei eles descerem e dei uma mijada e fui embora.

Essa semana vou na minha endócrino pela manhã,  qualquer novidade posto aqui.

13 comentários:

  1. Qual estação que tem apelido arco íris? Fiquei curioso rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia rsrsrs
      Pego em São Cristóvão

      Excluir
    2. Não é na cinelandia.
      É outra. Onde as gays ficam na plataforma...

      Excluir
    3. as estaçoes q mais fica gay aglomerada esperando metro pra entrar sao central, cidade nova e maracana

      Excluir
  2. Sou de Nova Iguaçu tambem, espero um dia te encontrar pra alisar tua rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem qtos anos ? Mora onde em Ni ? Como vc é ? Qual horário pega o metrô ?

      Excluir
  3. Tenho pegado o metrô sentido pavuna de segunda a sexta por volta de 17h30-18h00, sempre na primeira porta do primeiro vagão. De botafogo até a glória é mt dificil rolar algo pois vai vazio, da cinelândia em diante que começa a encher mais, ficar aquele aperto que já propicia a putaria. Mas é aquilo galera, assim como qualquer pegação, tem sempre o fator sorte na jogada. Alguns dias vc acaba pegando um metro q não tem ninguem interessante, outros dias acaba que tem até bastante gente interessante mas no empurra-empurra e no entra e sai você acaba ficando rodeado de gnt esquisita ou mulheres e ai vc fica só observando os caras se pegando sem poder fazer nada kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo eu vejo gente feia evito entrar. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. eu infelizmente n posso escolher pq pego em botafogo e desco na central, entao fica a mercê da sorte. tem dias q só tem tribufu msm kkkkk

      Excluir
  4. Eu pego todo dia por volta das 18h10 sentido Pavuna. Ontem mesmo um cara pegou no meu pau ficou alisando até Iraja e outro ficou ali dando a minha bunda rs

    ResponderExcluir

bate papo