sexta-feira, 13 de junho de 2025

Pegação de ontem.

 Ontem naquele frio todo saí de casa e fui ao RJ buscar meu kit de corrida da Sportv. Na volta o metrô estava razoavelmente cheio. Na central saiu muita gente e entrou uma galera. Já fiquei parado do frente para a porta na esperança de alguma gulosa chegar em cima. Entrou um mlq branquinho , de uns 22 a 26 anos , meio rucinho, casaco preto com capuz na cabeça, calça jeans. O mlq colocou a mochila na frente e já veio encostando de leve. Deixei, ele começou a apertar e aos poucos foi metendo a mão dentro da minha calça. Bateu dele leve até o Maracanã,  uma bicha ficou tentando olhar. Chegou no Maracanã e muita gente saiu. Nessa hora o mlq virou o rabo e se posicionou na minha rola. Comecei a pulsar no cu dele, meti a mao na bunda dele e dei uma apertada. O mlq ficou doido. Pulsei muito naquele rabinho gostoso. Até que o metrô foi esvaziando. Ele desceu em Vicente de Carvalho. Eu ia atrás,  mas agora tomei a decisão que nunca mais vou atrás de ninguém.  Só se for interessante para mim.

Desci e peguei o metrô novamente,  não veio nada de bom. 

Tinha um negao casado que parei na frente dele. Ele encostou na minha rola. Só que o metrô já estava muito vazio.

Eles desceu doido para apertar.  Fui para pavuna, um cara com cara de pedreiro, uns 32 anos não tirava o olho da minha rola. Fazia questão de olhar e mostrar para mim que estava olhando. Para deixar ele mais louco ainda enchia a mão para arrumar minha rola. O cara pirava.

Na próxima semana não sei se vou pegar metrô.  Talvez na terça vou pegar o resultado do meu eletro. Se acontecer algo posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bate papo