Galera fui ao RJ ontem na ida o metrô já estava parando direto. Já fui um pouco tarde umas 17h , qdo estava voltando umas 17:50 o metrô estava meio cheio. Entrei e fui para o meio do metrô. Notei que tinha um mlq que era estudante do estado. Ele estava conversando com uma menina do trabalho dele e cheio de maldade. Eu coloco a mochila de lado . O moleque parecia com medo , colocou a mão no bolso dele e começou a encostar no meu pau, ele encostava e ficava olhando para minha cara e eu olhando para o nada... eu com medo deu uma faltava. Ele virou a bunda e encostou de leve. As putinhas novinha 17 a 21 anos atacando na cara de pau.
Me afastei virando de lado, sou doido. Comecei a encostar o pau na banda de um Flamenguista que trabalha com obra , não é possível que o cara sente 20cm encostando no rabo dele e não faz nada. Eu cheio de medo dele falar alguma coisa. Dei umas roçadas e decidi sair do metro e voltar . Só que ontem o metrô estava muito lento. Desci numa estação e voltei .
Na plataforma todo sério, um mlq ficou me olhando. Fingi que não estava vendo. Quando o metrô chegou fui para o meio entre o centro do metrô e a porta. Esse cara veio atrás ficando com a mão próximo minha rola. Encostou de leve, viu que eu deixei , continuou. Ele ficou doido. Meteu a mão na piroca e começou a apertar. Um velho nojento ficou olhando ele me alisar. Virou a câmera do celular , se afastava para abrir espaço e olhava . Eu doido para meter a mão no rabo dele e apertar o bico do peito ...
E continuou ele me alisando e um outro cara que estava do nosso lado tbm viu mas ficou quieto. Entrou um dos vindos loucos que me atacou descontroladamente e ficou atrás do menino sagrado nele. Esse viado é doido. Ataca na cara de pau. Até o dia que levar uma surra. Aí ele viu que a gente não estava dando ideia , atacou um velho negao que concerta televisão.
O mlq continuou a alisar, um ursinho branco ficou olhando querendo me atacar. Mas meu negrinho protegeu minha rola para ele não passar nem perto enquanto descia. O branquinho ficou puto. Não consegui chegar perto da rola. O branquinho desceu na estação que faz integração com o BRT. Abriu um clarão e meu negrinho gostoso queria me atacar mesmo com espaço. Eu dei uma fastada pq meu pau estava babando muito.
Fiquei encostado onde o maquinista fica , nisso um viado velho branco ficou doido tentando encostar na rola. Nao deixei. Peguei o celular e anotei o número para o negrinho gostoso ver. O mlq conseguiu anotar. Fiz sinal para ele ficar ao meu lado , mostrei um nudes para ele. Qdo viu a Piroca ficou mais doido ainda.chegando na pavuna na hora da descida , meti s mão no rabo dele . O velho negro viu , tentou alisar minha rola.
Ao descer fingi que nada tinha acontecido. Fui para um lado pegar o ônibus e o mlq foi no sentido oposto. Eu descendo a passarela escutou alguém falando comigo. Era o viado velho branco me seguindo. Perguntando algo... olhei na cara dele puto , não falei nada e continuei andando. Peguei o busao , sentei no fundo e peguei o celular. Conversei com o pretinho gostoso direto. Ele disse que é mais ativo, mas que queria me dar pq sou muito gostoso.
Vou ver se marco de ir na casa dele meter gostoso nele. Ele me mandou foto do rabao gostoso dele.
Não aprontou no carnaval n?
ResponderExcluirNão viajei.
ExcluirAprontei pelas ruas de Ni.
Saí dois dias de Madrugada e coloquei dois caras para mamarem até arrancar leite. Isso numa arquibancada.
Escreve esse relato pra gente, vou adorar ler.
Excluir