quinta-feira, 29 de maio de 2025

Estou na área (em atualização)

 A caça começou.  Kkkķ


Mais tarde ou amanhã sábado,  posto o que aconteceu ontem (quinta).

segunda-feira, 26 de maio de 2025

Pegacao de seg.

 


Enfim uma notícia boa. 

Galera fui ao RJ hoje. Qdo voltei tinha um negao de barba próximo a porta. O metrô não estava muito cheio. Coloquei a mochila na frente, aos poucos ele foi encostando. Até que tomou coragem e alisou e apertou. Fiquei com medo pq uma fdp ficou em cima tentando olhar.
Não sei pra que mulher quer ir nesse vagão se elas tem o vagão feminino. 
Chega a set chato essas mulheres no vagão,  estão desesperadas para ver se conseguem rola.
Resolvi descer e pegar outro metrô  , qdo estava descendo rocei o pau na bunda de geral.
Ao entrar no novo metrô  tinha um monte de estudantes da CEFET. Acreditam que os mlqs estavam abraçados e conversando no vagão,  um dos mlqs fazia de sacanagem , chegava pra trás e tentava passar a bunda no meu pau. Eu coloquei a mochila na frete para evitar o contato.
Eles desceram se não me engano na estação Maria da Graça.
No busao não rolou nada , apesar de um cara sentar no fundão comigo.

quinta-feira, 22 de maio de 2025

Relatos de quinta feira. A maior loucura que fiz.

Fala galera.
Hoje vou contar a maior loucura que já fiz no metrô.
 Estava eu voltando do RJ. Quando entrei no metrô  um monte de mulher me rodou, e um moleque moreno, olhos claros , engatou a bunda no meu pau. Esta com tanto medo , pq as mulheres estavam me rodeando. Mesmo assim ainda rocei na banda do puto.fiz por umas 4 estações.  Fiquei olhando a cara de satisfação do puto pelo reflexo no vidro da porta do metrô.  Qdo chegou no Maracanã abriu um clarão no metrô e entraram algumas pessoas. Resolvi ir em direção a outra porta, qdo parei no meio do vagão uma vadia de barba começou a alisar minha piroca. Quando ele colocou a mão falou entre os dentes : CARALHO. O cara ficou umas duas ou três estações me punhetando . Ele desceu numa estação e eu desci na seguinte.  Resolvi voltar pq meu tesao estava alto.
   Fui em direção ao RJ, cheguei na famosa estação que os viados ficam acumulados , os caras me cercaram e ficaram me manjando.  Uma gorda imensa ficou me rodeando , muito escrota.  Um mlq bonitinha ficou me olhando,  ele fez sinal para seguir ele. Não fui para um canto da plataforma, a gorda pensou que era com ela que ele estava fazendo sinal. Ela foi atrás do mlq , o mlq apareceu correndo da gorda. Kkkkkk. 
Chegou um metrô  vazio, entrei no vagão , o mlq veio junto.  Mlq lindo ( branquinho, tatooado no pescoço, boca linda rosinha , e com brinco). Fui sendo bulinado por umas 5 estações,  ele fez sinal para a gente descer numa estação.  Descemos, ele me seguiu e ficamos conversando. Rle meteu a mão na minha rola na estação,  eu cheio de medo. Rle queria que eu colocasse o pau pra fora. Falei que não.  A estação cheia de movimento.  Passei meu zap para ele e mostrei as fotos da minha piroca. O mlq ficou doido. Disse wue queria me mamar a qualquer custo.
Voltamos para o metrô. Estava meio vazio. Rle me olhando dentro do vagão com uma cara de vadia,  com vontade de tomar rola. Ele me chamou para descer novamente.  Falou para irmos para o final da plataforma. Lá tinha uma câmera,  ele me chamou para o canto que a câmera não pegava, fiquei com muito medo, mas estava cheio de tesao.  Ele falou que ia engolir minha rola toda. Dei um bjo na boca dele , coloquei o pau pra fora e coloquei a puta para mamar. Um metrô chegou e tive que parar. Pq se não alguém via.isso aconteceu umas duas vezes por conta dos dois trilhos. Na última vez ele chupou,  a minha piroca entrou senas a metade na boca dele. Kkkkkkk. Rle falando : Que pirocão com cabeção. Ele deu umas 5 chapadas, eu estava com tesao a mil, coloquei a piroca na cueca da com tanto tesao  acabei gostando na cueca. Pq um metro estava chegando. Tava doido para gozar na boca dele. 
Eu geralmente demoro 1 h ou mais para gozar. Eu falei que ia embora, ele se masturbou e gozou no canto da plataforma. 
Eu estava com tanto tesao que queria ir na casa dele para come-ló. Mas ele disse que hj não podia. O namorado da várias começou a mandar msg para ele.  O mlq ficou me exaltando, disse que pensou que eu era segurança do metrô disfarçado.  
Ele desceu na estação dele. Eu com o short todo gozado  soltei na pavuna. Cheio de medo de alguém ver.
 Fui pegar o busao. Um mlq feio estava no fundo do ônibus ficou me manjando. Eu estava no zap conversando com um amigo da minha cidade. Esse mlq hj em dia um homem , conheci no metrô tbm qdo eu era mais novo. Mostrei para ele uma foto do meu short molhado. 
Ele me falou vem aqui me dar leite. Ele estava sando do trabalho na nossa cidade.
Falei espera que vou tomar banho e tentar ir. 
Tomei banho, estava com um tesao do caralho. Procuramos um lugar para estacionar meu carro e nada. Nessa procura fiquei desesperado, fui parado na lei seca. Mas não bebo.
Passei tranquilo no teste do bafometro.
Arrumei um lugar no centro. Coloquei o mlq para mamar por mais de 1h. O mlq já não aguentava mais mamar. Minha pica toda melada e me segurando para não gozar.  Gosto de deixar o passivo cansado, sem ar e chorando. Kkkkkk.
O mlq ficou acabado e o marido dele mandando msg. Kkkkkkk.
Deixei ele numa rua para pegar o uber. E ele foi para casa bjar o marido com a boca toda melada. 
Ķkkkk


quinta-feira, 15 de maio de 2025

Pegação de hoje (Quinta)

   Fala galera. Ontem ao RJ , quando peguei o metrô voltando estava muito cheio. Não consegui pegar . Peguei o seguinte, mas só tinha velho e mulher. Depois de duas estações  fui para o meio do carro e engatei minha rola no rabo de um cara que estava de social, fiquei por duas estações,  depois saí. Peguei o metrô de volta. 
   O metrô estava mais lotado. Os mlqs forçando a entrada, tinha um mlq com uma calça esportiva e com um rabão , não tive coragem de entrar. Esse mlq quase ficou preso na porta. Um cara que já havia sarrado no metrô ficou me olhando e veio na minha direção,  mas eu estava de olho num outro mlq. A galera entrou desesperado no vagão, me empurrando e eu empurrando no mlq. Encostei no rabo dele, senti que ele deixou. Eu galudao comecei a pulsar a piroca dura no rabo dele. O outro cara que já havia ficado, tentou passar a mão na minha rola. Fiz sinal para ele tirar. O mlq começou a fazer movimentos de como se tivesse rebolando na minha rola. Depois eu fingia que estava metendo no rabo dele. Esse mlw parece muito.com um vizinho meu que pegava. Vou pulsando no rabo dele por muitas estações,  até que notei que ele ia descer,  descí junto. Ele foi na frente e desceu a escada no meio da muvuca,  fiquei triste. Parei na estação por uns 3 min, qdo olho do nada ele volta.  Conversamos, ele queria que fosse num local que dava para fazer algo. Mas não fui por medo. Não conheço o local. 
Acho que ele tem namorado. Trocamos zap e vamos marcar dele vir em Ni. 
Meu short ficou todo sujo de baba da minha rola de tanto que pulsei no rabo dele. O mais gostoso que parecia que a viagem estava demorando uma eternidade,  parecia que o tempo tinha parado.
Semana que vem devo pegar o metrô novamente. 
O mlq está querendo marcar algo na semana.

quarta-feira, 14 de maio de 2025

Putaria de ontem terça.

 Fui ao RJ fazer exames do coração,  peguei o metrô mais ou menos 9h. Na volta já era depois do almoço. Entrei no vagão e estava cheio , mas dava para ver tudo. Os mlqs sedentos olhando para minha rola marcando. Fiquei bolado pq parecia que eles estavam filmando. Qdo o metrô chegou na cidade nova , entrou um mlq com roupa de hortifrut. Ficou grudado do meu lado. Eu estava distraído, só ví que ele tinha um rabao de jeans. Vendo que não ia rolar nada pq estava com espaços, virei de lado e fingi que estava vendo a paisagem.  Nessa hora o mlq encostou a mão na minha pica, deu duas apertadas e desceu.

sexta-feira, 9 de maio de 2025

Pegação de hoje (Quinta)

 Galera ontem peguei o metrô para voltar para casa. Ao entrar um cara branco  tentou alisar minha rola. Na estação central entraram varias pessoas,  tinha dois mlqs de uns 18 e 20 anos, eles pareciam ser vendedores ambulantes.  O mais novo do nada encostou a bunda de leve em mim. Ele estava com uma sacola na mão,  ele foi baixando a mão até ficar na direção da minha rola. Ele ficou sentindo a piroca duro na na mão dele. A cada balança do trem ele sentia a pica estalando de tesão, cheguei a encostar a rola na banda do amigo dele .  Chegou no Maracanã, saiu uma galera. Ele ficou olhando para minha cara para ver se eu ia chegar junto. Mas não fui para não dar na cara. Um viado foi se chegando para meu lado.  Escutei a estação que eles iam descer, descí junto.  Eles foram embora.

Pdguei um novo metrô,  tinha um coroa de uns 45 a 50 anos, moreno , tatooado. O cara ficou doido comigo. Encostou a mão na minha rola, viu que não esboçava reação de agressão,   começou a apertar minha rola. Ficou apertando por umas 5 estações ou mais. Chegou na estação que desce todo mundo para pegar o brt, ele desceu.

Eu encostei na parte que fica o maquinista. A  gay louca me viu e foi se chegando. Coloquei a mochila na frente , ela meteu a mão,  apertou minha rola. Eu safado do jeito que sou, meti o dedo entre o rabo dele. O ruim que ele estava de social , (Um careca , branco, alto, com um rabao)

Ele me seguiu na pavuna, mas na minha cabeça estava, era apenas uma putaria de metrô...

bate papo