Ontem fui ao RJ já era muito tarde, umas 18:45. Entrei no metrô, não estava cheio. Fui para o meio do vagão, um lek de uns 27 anos foi se aproximando, até que começou a passar o braço no meu pau. Deixei por certo tempo, pq tinha muito espaço. Os caras dentro do metrô contando os casos dos viados que ficam jogando o rabo nos heteros. Um deles falou que todo dia tem porrada dentro do metrô. Eu só escutando e o cara alisando minha rola.
Passou o tempo encostei na parede do vagão, nisso todos os caras do vagão ficaram olhando para meu volume, aquilo foi me dando um tesão, o volume foi aumentando. Tinha um baixinho careca que nem me liguei que curtia, ficou doido, nao parava de olhar.
Nisso , olhei para uma das portas tinha um lek do estilo que gosto. Ele correspondeu no olhar, atravessou o vagão em minha direção. Tentava disfarçar e olhava. Na hora de descer na pavuna deu uma pegada no meu pau, um cara que estava do nosso lado percebeu. Continuei andando normalmente como se nada tivesse acontecido. Subi a escada rolante e fui descer a passarela para pegar o busão, derrepente ví que o lekestava me seguindo. Ia comprar fruta, nem comprei. Kkkkkk.
Entrei na fila do busão, ele parou um pouco na frente. Entrei e sentei no fundo do bus. Ele ficou do lado de fora na minha direção, nao falava nada, nao fazia um sinal, só ficava me olhondo. Eu loco que ele entrasse no busão, mas nada. O busão saiu e ele continuou na mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário