Fala galera me desculpa, o cansaço do dia a dia me fez não escrever.
Na semana passada voltando do RJ , entrei num vagão após o horario que lota. Mesmo sendo tarde o metrô estava cheio. Entrei mas o negócio nao estava bom, uma mulher nojenta, nem vou descreve-lá aqui. Não tirava o olho da minha rola encostada no rabo de um cara. Ficava com o celular apontado, parecia estar gravando. Resolví descer pq a fdp era muito nojenta.
Esperei o outro metrô chegar, nisso a porta se abriu e fiquei de frente para um cara de uns 36 anos , branquinho de social,o cara ficou maluco qdo encostou no boneco, duro que parecia uma pedra. Comecei a pulsar a rola na mão do fdp. Qdo chegou numa certa estação o metro ficou vazio. Daí para lá não aconteceu nada de importante.
Essa semana posto o que aconteceu nessa terça. Foi uma das melhores pregações que fiz.
Ontem foi um dos meus melhores dias no metrô, peguei por volta de 18:00 na central e fiquei perto da porta porque estava lotado e logo comecei sarando em um cara mas ele parecia muito desesperado por rola e rebolava muito, fiquei com medo de alguém perceber e me afastei dele virando pra porta, aí foi a minha felicidade, fiquei de frente com 2 caras que estavam grudados na porta, um estava dedando o cu e esse que tava sendo dedado estava batendo uma pro cara que tava com o maior pauzao pra fora entre eu e a porta. Esse que tava sendo punhetado colocou meu pau pra fora e ficou batendo uma pra mim também. Quando o cara que tava sendo dedado desceu eu fiquei no lugar dele, só que de frente pro cara, mano que rola grande e grossa, meu sonho ter feito tudo com aquele cara ali mesmo
ResponderExcluirJá tô curioso!
ResponderExcluirPoxa, que historia gostosa! Fiquei feliz com a volta do seu blog, eu fiquei muito tempo sem ver nada aqui, estava fechado, que bom que voltou. Semana passada aconteceu uma boa comigo (mais de uma, mas esta foi a melhor). Eu peguei na Carioca, quando parou na Uruguaiana umas 18.oohs entrou aquele bando de gente, e um moreno bem alto e gostoso, uns 25 anos, parou atrás de mim. Logo senti um volume atrás, quando ele percebeu que eu gostei, ele se ajeitou de forma que eu sentia as coxas firmes dele raspando atrás de mim, e o pau durão. Tava muito cheio, fomos assim uns 35 minutos até depois de Vicente de Carvalho, eu ia descer muito antes, mas valeu a pena esticar a viagem. Foi bom demais. O movimento do trem tava demais, não sei como, mas as vezes, a gente quase se inclinava como se estivesse na cama, ele deitado sobre mim, no meio daquela bagunça de gente apertada. Incrivel! Eu ficava amassado, e ele em cima de mim, aquilo foi demais.
ResponderExcluirAconteceu algo parecido comigo ontem nesse horário, mas eu peguei na central.
ExcluirPulsei mto minha pica na bunda de um cara na minha frente.
Doido pra ler a história de terça.
ResponderExcluirAlguém aqui é da pavuna?
ResponderExcluirEu
ExcluirSim, sou
ExcluirVoce que peganaCentral e curte pulsar a pica numabunda gostosa, voce em geral pega o metro que horas? quem sabe um dia esbarra em mim.
ResponderExcluir