Fala galera. Fui no RJ buscar meu kit de corrida. Na volta era ainda meio que "cedo" . Por volta das 17:20 voltei para plataforma. Estava cheio. Senti que um mlq que já havia sagrado há uma duas semanas ficou me olhando. O metrô chegou , abriu a porta, o moleque já veio na minha direção. Ele não perdeu tempo, já veio metendo a mão. Aos poucos consegui colocar ele com a bunda virada para meu pau , comecei a pulsar no cú dele. O mlq ficou com um tesao de puta, louca. Pulsei muito, ele meteu a mão dentro do meu short e batei uma , passou o polegar na cabeça do meu pau , Que estava babando muito. Chegou na central saiu um monte de gente e entrou o dobro. Um mlq de social, branquinho, lindo, grudou na gente. Esse mlq viu o outro menino pegando no meu pau. Ele não perdeu tempo, enxeu a mão e começou a apertar minha pica. Tentou meter a mão dentro do meu short . Tive que afastar um pouco. Pq ele perdeu a noção. Dava para ver. Estava com short que dava para ver a marca da baba do meu pau. Estava marcando muito e com uma mancha imensa de baba.
Eu pedi licença que ia descer. O mlq moreninho veio atrás. Conversamos um pouco. Ele me mostrou a banda e o cú por Nudes.
Mostrei para ele o vídeo comendo um mlq e s foto do meu pau. Não envio Nudes.
Trocamos o zap e vamos marcar de fuder.
No outro lado da plataforma sentido RJ apareceu um lek sentido RJ, eu peguei ele na semana passada. Kkkkkk
Chamei ele no zap . Ele me viu com o outro mlq. Perguntou se estava afim de ir para uma estação. Mas já estava indo para pavuna.
Voltamos para o metrô, ele ainda me atiçou alisando minha rola e encostando o rabo na minha rola. Cheguei na pavuna fui para o buzao, não rolou nada no buzao.
opa
ResponderExcluiresse mlq tinha um rabao grande? tava em um vagao que tinha um atacando um cara de short de academia, fiquei cheio de vontade de colar no rabo dele
ResponderExcluirQual era a cor do short ? E a camisa? Kkkkkk
ExcluirSim. O de short de academia era eu. O Mlq moreno tinha o maior rabao. Era moreno. Estava alisando meu pau. Depois roçou o rabo no meu pau.
ResponderExcluir