Galera fui ao RJ quinta buscar meu kit de corrida.
Na volta a plataforma estava cheia. Deixei as gays feias entrarem e peguei o próximo. O metrô não estava bom , ví que não ia dar bom, desci numa determinada estação e peguei outro voltando. Entrei no metrô e dois caras ficaram me olhando.
Um branquinho peludinho e um cara de relatos anteriores, no qual alisei o rabo dele. Um branco que aparentava ser mais velho (40+).
Ao chegar no centro os dois me seguiram para o vagão. Qdo o metrô chegou eles ficaram na minha frente. O mais velho virou o rabo na minha pica e o branquinho mais novo ficou tentando alisar. Eu estava com tesão no mais velho pq já tinha pego naquele rabo gostoso.
Comecei a pulsar no rabo da vagabunda, meu pau estava muito duro e o cara mais novo tentando alisar minha pica.
Puxei o mais velho pela cintura e engatei a pica no rabo dele, meti a mao no rabo dele e fiquei apertando. Eu já sabia mais ou menos onde ele descia. Desci junto , veio uns 5 viados atrás. Parei para conversar com ele na estação e passar o número do meu zap. Nisso já tinha mais umas 4 gays nessa estação paradas. Eu conversando com o cara e elas atrás. Ele falando que queria beijar no elevador. Não aceitei. Mostrei um Nudes ,
Passei o zap e fui em direção ao vagão.
Um mlq moreninho veio atrás , eu não ia dar ideia para ele pq estava me secando na cara dura.
O metrô chegou , ele é um mlq novinho , una 22 anos ficaram me cercando . O mlq moreno começou a me atacar, descaradamente. O branquinho viu ele enchendo a mão na minha piroca grossa, ficou doido e tentou alisar . Uma morena gata percebeu o mlq me alisando e ficou rindo. Eu empurrando ele na barriga para virar o rabo pra mim. O burro não entendeu. Peguei a mão dele e levei até meu pau. Meu pau estava babando muito. Mesmo de cueca o short estava molhado. Peguei meu celular e passei meu zap para ele, o fdp ligou para o número. O celular tocou no meio do vagão. Tinha um viado negao veio, feio da porra que viu eu passando o numero para esse moreninho. Abriu um certo clarão e aquele viado sem noção que ataca apareceu de frente. Mas dessa vez não atacou pq já tinha 2 me cercando. Chegando na pavuna meti a mão na bunda dele e comecei a apertar, antes da gente descer do metrô. Qdo descemos O mlq começou a querer bater papo na frente de todo mundo. Deixei ele falando e fui andando. Ele e os 2 vieram me seguindo na passarela. Quer me deixar puto é fazer isso. O cara veio atrás no ponto de ônibus.
Ele viu que não dei bola, voltou. Depois expliquei para ele no zap que curto descrição.
No busao veio um cara do meu lado mas não rolou nada.
Chegando em casa os dois conversaram comigo,o branco (40+) que falou ter 34anos e o o moreno . Mandaram áudio vídeos...etc.
Passou um dia e vejo uma msg no meu celular, acreditem , o negao viado velho , feio dos infernos anotou meu número enquanto passava para o mlq.
Nem respondi.
Nessa semana vou tentar ir de novo ao RJ. Se tiver com tempo quero ir na casa desse cara 40+ para come-lo. Rabo dele é lindo por foto.
Domingo fui correr no RJ. Na ida um viado tentou me atacar, mas o bafo de merda dele ia longe. Quase vomitei. Ele tentava a todo custo tentar encostar na minha rola. Não conseguiu.
Na volta vim ao lado de um lek lindo, notei que ele ficava me olhando de rabo de olho.
sem cueca, vai estar indo de tarde ou voltando?
ResponderExcluirshort sem cueca com certezaaa hehe vontade de meter a mão por dentro do teu short e te punhetar até tu se melar todo
ResponderExcluirSe eu tivesse a sorte de apertar o seu pau, eu ia lançar um desafio: eu ficaria apertando com força e só soltaria quando vc falasse o nome de todos os países e capitais do mundo kkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluireu responderia tudo errado de propósito, só pra brincadeira não acabar nunca hehe
Excluiropa, já tô aguardando o relato
ResponderExcluirkd o relato paizão pirocudoooo
ResponderExcluir