terça-feira, 29 de abril de 2025
Pegacao de terça.
Pegacão na segunda.
Galera ontem tinha um compromisso. Cheguei atrasado na pavuna. Perdi o metrô saindo , mesmo assim fui ao RJ. Na ida ví um mlq que não tirava os olhos de mim. Mas a gente estava sentado de frente um para o outro. Cheguei no RJ na hora que a loja fechava, não consegui ir. Uma amiga pegou minha encomenda.
Na volta o metrô que peguei estava com um pouco de espaços , um velho nojento estava tentando colocar a mao na minha rola, eu estava apertado para mijar. Fui ao Maracanã que graças estava a Deus estava aberto, mijei e voltei para o metrô. Estava lotado, era muita gente, estava lotado. Qdo consegui entrar um cara ficou de lado para mim com o rabo engatado na minha rola. Rocei muito. Comecei a pulsar . O cara ficou maluco. Do nada ele virava e olhava para minha cara e continuava com a banda virada para minha rola. Rocei o cuzao dele por muito tempo. Tinha um mlq de uns 22 anos que enquanto eu roçava o rabo desse cara , ele encostava a mão na minha rola.
O cara mais velho encostou naquela parede do maquinista. Pegou o celular e parecia tentar me gravar. O mlq olhou para baixo e começou a encostar de leve, rocei na mão do puto. Depois abriu um clarão no vagão, esse mlq acho que desceu em Vicente de Carvalho. Estava de camisa preta, luzes no cabelo e tatoo de rosas no antebraço, com um piercing próximo a boca.
Galera algumas pessoas estão perdendo a noção, ontem tinha um cara com a roupa apertada , colada no corpo e de pau duro. Todo mundo vendo a cena constrangedora. O cara nem para tentar tampar.
Talvez hoje ou amanhã estarei em ação para minhas putinhas darem um carinho no boneco GG.
quinta-feira, 24 de abril de 2025
Pegação de hoje (quinta)
quarta-feira, 16 de abril de 2025
Pegação de sexta passada e ontem (terça)
Galera na sexta fui ao RJ de manhã.
O metrô estava meio cheio, mas algumas pessoas desciam nas estações para poder pegar o metrô vazio para o centro.
Na pavuna estava muito cheio.
Qdo chegou em colégio umas 5 pessoas entraram , inclusive um branquinho de uns 20 anos. Parecia que curtia , mas não avisava a rola , eu estava na parte atrás do Maquinista. Aos poucos fui roçando no rabo dele e ele deixando. Pulsei legal até o centro . Ele desceu na uruguaiana. Na volta uns 15 minutos depois, qdo já tinha buscando meu kit de corrida, peguei o metrô novamente e quem estava na mesmo vagão que eu ? O mlq. Ele desceu no Maracanã.
Ontem terça , fui ao RJ buscar uns exames. Na volta fui atacado por 3 passivas loucas.
O primeiro é um cara que deve ter uns 47 anos, anda de branco, parece enfermeiro , ele veio encostando a mão de leve na minha rola. Qdo sentiu o tamanho ficou doido. Meteu a mão dentro do meu short, sentiu a grossura. Começou a me punhetar de leve. Quando o metrô chegou em São Cristóvão entrou um mlq branco, cabelo preto, aparência de uns 28 anos, segurei minha mochila nas costas dele , encaixando meu pau no rabao dele. Foi muito bom e ele curtindo as pulsada.
O enfermeiro metendo a mão na minha rola na bunda do cara. Rocei muito no rabo do filho da puta. Muito gostoso. Ele qdo desceu em Del Castilho ainda meteu a mão na minha rola.
Qdo ele desceu entrou um pretinho de camisa vermelha. Ele notou o enfermeiro alisando minha rola. E foi se chegando.ficou alisando até mais ou menos a estação de integração com o BRT. Ele tentou meter a mão dentro do meu short. Mas não deixei.
No busao não rolou nada. Chegando em casa entrou um mlq bonitinho , me olhou , mas já estava indo embora, descendo.
sexta-feira, 4 de abril de 2025
Pegacao de sexta.
Fala galera , hoje fui ao RJ buscar meu kit de corrida. Na volta o metrô estava cheio, mas nada de bom, uma cacura, ficou com a mão para frente da mochila, querendo encostar no meu pau. Um moleque moreno de uns 23 anos entrou na minha frente e encostou de leve no meu pau. Mas fiquei com medo pq tinha muito espaço e ele insistindo. Uma mulher não parava de olhar.
Desci , o mlq veio atrás, ficou me olhando, foi no banheiro e voltou para plataforma. Ele se aproximou de mim e falou vamos ao banheiro, deixa eu te mamar ? Deixa eu pegar nessa piroca ?
Eu falei: Está louco ?
Não curto essas paradas de banheiro não.
Entramos no vagão e lá ele ficou doido, passei o número do meu zap para ele.
De volta a central fui para o sentido pavuna.
Um maluco que estava no mesmo vagão que eu , qdo estava indo sentido pavuna tbm voltou . Apareceu ao meu lado do nada. Moreno de uns 27 a 30 anos , camisa azul.
Ele ficou com a mão na direção da minha rola. Logo tratei de encostar nele e começar a pulsar. O cara ficou doido, não aguentou e meteu a mão dentro do meu short. Pegava forte para sentir a grossura. Começou a bater punheta com a mão dentro do meu short. Eles ficam doidos pq a rola é grande e grossa. Eu ia passar meu número para ele mas não deu pq estava muito cheio. Ele desceu em Thomas Coelho. Eu continuei. Nisso o metrô deu um espaço , eu ia descer e pegar outro, pq tinha uma gay Gordona e outra bizarra , afeminada que ficava me olhando. Qdo mudei de lado de porta um mlq meio loirinho/ruivinho claro virou a banda e sentiu minha pica encostando na banda dele. Botei a mochila de forma a ficar fácil para ele alisar minha pica. Anotei meu zap no papel do jogo da Megasena e coloquei na bolso da minha mochila. Ele foi e pegou.
As syag pintosas ficava olhando para minha cara com ucara de deboche.
Chegamos no final estava chovendo muito, ele foi pegar o trem e eu o busao.
Ahhh esqueci de falar, qdo estava voltando para central ví uns 3 militares novinhos , tinha um que o rabo era uma delicia. Bati foto e tudo. Olhem que delícia o rabo do putao . Se eu pego....