terça-feira, 29 de abril de 2025

Pegacao de terça.

Fala galera. Hoje aconteceu uma situação muito chata.Fui buscar alguns remédios de familiares no RJ.
 Na volta entrei num metrô  e uns caras podres tentaram me alisar. Um viado imundo peidou dentro do vagão lotado.
Desci e um viado ficou me olhando, me seguiu. Voltei uma estação pq não conseguia entrar no vagão. 
Qdo fui pegar o metrô na outra estação,  o viado me empurrou querendo me sarrar. Eu juro que contei até 3 para dar um soco na cara dele. Desci, e ele veio atrás.  Fiquei encarando ele. O fdp ficou todo sem graça e se afastou.
O novo metrô chegou lotado e o fdp tentou ficar perto de mim. Fui me segurar naquelas barras do metrô.  Fiquei atrás de um mlq que aparentava ser novo. Magrinho , uns 18 a 20 anos, camisa vermelha , usava óculos.  Eu com medo dele ser menor e está com a mãe.  Mas na realidade era uma senhora amiga dele. O mlq qdo sentiu o pirocão encostar nele ficou doido.  Pulsei no rabo dele , ele ia forçando o rabo no meu pau. Ele jogando o rabo na minha piroca, a senhora notou. Ele colocou a mão para baixo , do lado da minha mochila e começou a apertar minha rola. Apertou por várias estações e meu pau babando muito na calça. Resolvi descer , antes baixei minha mão e apertei aquele rabinho
Qdo desci meu pau tava babando muito. Peguei o metrô seguinte,   tinha uma vadiazinha de uns 15 anos , estudante da CEFET, a fdp ficou olhando dois homens wue estavam se pegando. Um mlq cheio de maldade , virou o rabo no meu pau. Só dei uma encostada de leve. O mlq tinha um rabao gostoso . Mas não rolou nada.
Os viados que estavam do meu lado continuaram se pegando, e a menina afrontando eles.
Na semana que vem devo pegar o metro novamente. 

Pegacão na segunda.

 Galera ontem tinha um compromisso.  Cheguei atrasado na pavuna. Perdi o metrô saindo , mesmo assim fui ao RJ. Na ida ví um mlq que não tirava os olhos de mim.  Mas a gente estava sentado de frente um para o outro. Cheguei no RJ na hora que a loja fechava, não consegui ir. Uma amiga pegou minha encomenda. 

Na volta o metrô que peguei estava com um pouco de espaços , um velho nojento estava tentando colocar a mao na minha rola, eu estava apertado para mijar. Fui ao Maracanã que graças estava a Deus estava aberto, mijei e voltei para o metrô.  Estava lotado, era muita gente, estava lotado. Qdo consegui  entrar um cara ficou de lado para mim com o rabo engatado na minha rola. Rocei muito. Comecei a pulsar . O cara ficou maluco. Do nada ele virava e olhava para minha cara e continuava com a banda virada para minha rola. Rocei o cuzao dele por muito tempo. Tinha um mlq de uns 22 anos que enquanto eu roçava o rabo desse cara , ele encostava a mão na minha rola. 

O cara mais velho encostou naquela parede do maquinista. Pegou o celular e parecia tentar me gravar. O mlq olhou para baixo e começou a encostar de leve, rocei na mão do puto. Depois abriu um clarão no vagão,  esse mlq acho que desceu em Vicente de Carvalho. Estava de camisa preta, luzes no cabelo e tatoo de rosas no antebraço,  com um piercing próximo a boca.

Galera algumas pessoas estão perdendo a noção,  ontem tinha um cara com a roupa apertada , colada no corpo e de pau duro. Todo mundo vendo a cena constrangedora. O cara nem para tentar tampar.

Talvez hoje ou amanhã estarei em ação para minhas putinhas  darem um carinho no boneco GG.

quinta-feira, 24 de abril de 2025

Pegação de hoje (quinta)

Galera na quinta fui ao RJ. 
Na volta entrei num metrô lotado. Um mlq de uns 20 anos , que parecia militar , me viu e ficou com o rabo virado  na minha direção.  Eu me fiz de bobo ,  deixei ele encostar de leve. Com o balanço do vagão, fui encostando a rola duração no rabo dele.  Andamos umas 7 estações abriu um clarão no nosso lado, resolvi voltar algumas estações.  Qdo estava voltando para Pavuna ví os vindos que estavam na plataforma me manjavam e comia minha rola com os olhos.  Ví que tinha um amigo de quando fiz faculdade. Deixei o metrô ir sem que ele me visse.  Qdo chegou outro metrô,  umas mulheres vieram para cima. Não sei o que essas pragas fazem no vagão  se elas tem um vagão exclusivo para elas. 
Qdo chegou no Maracanã entrou um grupo de 5 homens, todos trabalhavam com obras / metalúrgica,  um dos caras entrou no vagão encaixando a bunda na direção do meu pau. Eu no início fiquei com medo, mas que cara que entra no vagão e encaixa a banda no pau de um macho ? Se fez é pq gostas.  Pulsei no rabo dele, um cara de uns 40 a 50  anos, moreno.Ele conversando com os amigos normalmente como se nada tivesse acontecendo.  Eu doido com o pau Durão, pulsando o rabo do macho.
Chegou uma certa estação,  se não me engano a da integração com BRT eles desceram. Aí me lembrei que uma vez relatei que pulsei no rabo de um cara wue parecia ser pedreiro. Era esse mesmo cara, bem provável que ele lembrou de mim e deixou eu pulsar.

Chegando em Irajá /colégio  entrou um pretinho  de relatos anteriores. Um que tinha um piercing no nariz, não lembro se mencionei esse piercing dele. O mlq se lembrou de mim. Ficou com s mão para baixo,  alisou minha rola por umas 3 ou 4 estações.  Fiquei com medo pq tinha muito espaço. Ele desceu na pavuna. Mas como não tinha interesse algum a não ser um carinho na rola...
Nessa semana vou tentar pegar o metrô duas vezes. As putinhas que se preparem...

quarta-feira, 16 de abril de 2025

Pegação de sexta passada e ontem (terça)

 Galera na sexta fui ao RJ de manhã.

O metrô estava meio cheio, mas algumas pessoas desciam nas estações para poder pegar o metrô vazio para o centro.

Na pavuna estava muito cheio.

Qdo chegou em colégio umas 5 pessoas entraram , inclusive um branquinho de uns 20 anos. Parecia que curtia , mas não avisava a rola , eu estava na parte atrás do Maquinista. Aos poucos fui roçando no rabo dele e ele deixando.  Pulsei legal até o centro . Ele desceu na uruguaiana.  Na volta uns 15 minutos depois, qdo já tinha buscando meu kit de corrida, peguei o metrô novamente e quem estava na mesmo vagão que eu ? O mlq. Ele desceu no Maracanã. 


Ontem terça , fui ao RJ buscar uns exames. Na volta fui atacado por 3 passivas loucas.

O primeiro é um cara que deve ter uns 47 anos, anda de branco, parece enfermeiro , ele veio encostando a mão de leve na minha rola.  Qdo sentiu o tamanho ficou doido. Meteu a mão dentro do meu short, sentiu  a grossura.  Começou a me punhetar de leve. Quando o metrô chegou em São Cristóvão entrou um mlq branco, cabelo preto, aparência de uns 28 anos, segurei minha mochila nas costas dele , encaixando meu pau no rabao dele.  Foi muito bom e ele curtindo as pulsada.

 O enfermeiro metendo a mão na minha rola na bunda do cara. Rocei muito no rabo do filho da puta. Muito gostoso. Ele qdo desceu em Del Castilho ainda meteu a mão na minha rola.

Qdo ele desceu entrou um pretinho de camisa vermelha. Ele notou o enfermeiro alisando minha rola. E foi se chegando.ficou alisando até mais ou menos a estação de integração com o BRT. Ele tentou meter a mão dentro do meu short. Mas não deixei. 

No busao não rolou nada. Chegando em casa entrou um mlq bonitinho , me olhou , mas já estava indo embora, descendo.

sexta-feira, 4 de abril de 2025

Pegacao de sexta.

Fala galera , hoje fui ao RJ buscar meu kit de corrida. Na volta o metrô estava cheio, mas nada de bom, uma cacura,  ficou com a mão para frente da mochila, querendo encostar no meu pau. Um moleque moreno de uns 23 anos entrou na minha frente e encostou de leve no meu pau. Mas fiquei com medo pq tinha muito espaço e ele insistindo. Uma mulher não parava de olhar.

Desci , o mlq veio atrás,  ficou me olhando, foi no banheiro e voltou para plataforma. Ele se aproximou de mim e falou vamos ao banheiro, deixa eu te mamar ? Deixa eu pegar nessa piroca ? 

Eu falei: Está louco ?

Não curto essas paradas de banheiro não.

Entramos no vagão  e lá ele ficou doido, passei o número do meu zap para ele.

De volta a central fui para o sentido pavuna.

Um maluco que estava no mesmo vagão que eu , qdo estava indo sentido pavuna tbm voltou . Apareceu ao meu lado do nada.  Moreno de uns 27 a 30 anos , camisa azul.

Ele ficou com a mão na direção da minha rola. Logo tratei de encostar nele e começar a pulsar. O cara ficou doido, não aguentou e meteu a mão dentro do meu short. Pegava forte para sentir a grossura.  Começou a bater punheta com a mão dentro do meu short. Eles ficam doidos pq a rola é  grande e grossa. Eu ia passar meu número para ele mas não deu pq estava muito cheio. Ele desceu em Thomas Coelho. Eu continuei. Nisso o metrô deu um espaço , eu ia descer e pegar outro, pq tinha uma  gay Gordona e outra bizarra , afeminada que ficava me olhando. Qdo mudei de lado de porta um mlq meio loirinho/ruivinho claro  virou a banda e sentiu minha pica encostando na banda dele. Botei a mochila de forma a ficar fácil para ele alisar minha pica. Anotei meu zap no papel do jogo da Megasena  e coloquei na bolso da minha mochila. Ele foi e pegou. 

As syag pintosas ficava olhando para minha cara com ucara de deboche.

Chegamos no final estava chovendo muito, ele foi pegar o trem e eu o busao.



Ahhh esqueci de falar, qdo estava voltando para central ví uns 3 militares novinhos , tinha um que o rabo era uma delicia. Bati foto e tudo. Olhem que delícia o rabo do putao . Se eu pego....






 

bate papo