terça-feira, 16 de julho de 2024

Pegação de Julho 2024.

 Fala galera , como vocês estão?

Quase não tenho pego metrô,  ao longo desse ano fiz algumas pegações no metrô mas por preguiça não escrevi os relatos.

Muitas das vezes não rolou nada. Por.só ter gente que não era atraente.

Teve um mês que peguei duas vezes o metrô e encontrei o mesmo mlq , foi sorte.

O mlq devia ter uns 19 , 20 anos, todo hetero , me olhou , fingiu que ia descer , parou com a banda na minha rola. Pulseira no rabo dele.  Pulsei muito durante uma 3 estações,  o novinho ficou doido.

Outro dia voltando de uma corrida do RJ um mlq novinho altao ficou de olho no meu volume,  me seguiu até a pavuna.  Chegou lá fui mijar e o mlq me seguiu. Qdo saí do banheiro já falei para ele me add aí , ele falou para anotar o telefone dele. Mas parecia muito nervoso. Começou a gaguejar e errou a porra do número. Mlq novinho uns 18, 19 anos, tinha uns 190 de altura.


Pegação semana passada.

Na quinta feira fui ao RJ. O metrô estava muito cheio. Na volta não consegui entrar no metrô, qdo entrei só tinha gente feia e mulheres. Desci duas estações depois. Esperei outro metrô mas estava vindo lotado. Nisso passou um metrô e uma pintosa me viu, desceu e ficou do meu lado pq viu que eu não ia entrar. Eu de sacanagem ao invés de entrar no pavuna , peguei Uruguai. Desci numa estação estação depois para poder entrar na outra porta.

Qdo entrei na central, um moreno todo tatuado veio na minha direção,  já veio com as mãos para baixo na direção do meu pau. O cara não aguentou e é começou a apertar minha rola. Os vindos do lado tudo começaram a olhar e morder os lábios. O mlq ficou putoe eu tbm.

Eles chegaram para atrás para poder abrir espaço para verem. 

O cara ficou doido com o tamanho e a grossura. Consegui baixar uma das minhas mãos e apertei o rabo dele, o puto ficou maluco.  Apertava meu pau e gemia baixo. Quase gozem na mão dele. O cara queria esfregar pau com pau. Eu gosto é que peguem no meu pau e que esfreguem a banda nele para poder pulsar no rabão dos putos. O cara pegou o celular e colocou no teto de cima para baixo, parecendo gravar. Quase desci puto. Coloquei a mão no teto e também a direção do meu rosto. Ele desceu , não lembro a estação e perguntou se ia descer. Falei que não.

Ele antes de descer ainda escreveu o número do celular e abriu o insta. Mas não gravei nome e o número. Apesar de ter curtido o momento não tive interesse para futuro. O cara parecia gogoboy ou ator pôrno , moreno tatuado, bonito.

Um comentário:

bate papo