sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Relatos de hoje sexta . (Atualizado)

Galera na sexta fui ao RJ. Ao pegar o ônibus  caiu um pé d'água,  choveu muito.  Cheguei na pavuna, tinham dois metrôs parados.  Fiquei dentro do metrô da pavuna por quase 40 min. O metrô andou mais uma estação e ficou uns 15 minutos até seguir viagem.

 Fiquei com medo de não dar tempo de chegar ao compromisso. Cheguei lá no RJ por volta das 18h , o horário que a loja fechava.  Consegui pegar minha mercadoria e voltei para o metrô. 


Ao chegar na estação um metrô estava saindo. Esperei outro pavuna. Notei que um cara ficou me olhando. Mas mantive a postura e não olhei.  Qdo o metrô chegou tinha 3 ambulantes com churrasqueira dentro do metrô,  gritando, falando palavrões.  Me deu vontade de descer, as sapatonas gritavam muito. 

Virei de costas para eles , coloquei minha mochila para frente. O cara magrinho, branquinho de barba rala , com a mão no bolso  começou a passar a mão no meu pau . O mlq ficou doido e começou a apertar. Ficou fazendo isso por umas 3 estações.  Ele meteu a mão dentro do meu short e ficou batendo de leve. Ele passou o dedo na baba da cabeça do meu pau. Qdo ele tirou a mão de dentro do meu short , peguei no braço dele , levando na direção da boca , ele lambeu o indicador.  Eu fazendo sinal para ele virar o rabo para o meu pau , mas ele não entendeu. Um viado estava engatado no rabo dele. 

Eu doido para pulsar no rabo. Consegui pegar na cintura dele e colocá-lo de costas para mim. O viado que tava atrás dele é tentou alisar meu pau. Olhei para cara dele sério... Tentei dar uma sarrada no magrinho gostoso, mas não consegui por muito tempo. Consegui meter a mão no meio do rabo dele, na direção do cú.

O metrô deu uma esvaziada, ele pegou o celular e anotou o número.

Mesmo com a cabeça não muito boa consegui gravar. Ele desceu e aí tirei meu celular e tentei dar um toque. Mas nas últimas estações chegando na pavuna o celular fica sem sinal. Não reparei que não tinha feito a ligação,  a sorte que gravei.

Salvei e mandei msg. Qdo deu umas 21h ele respondeu. Disse que adorou a piroca grossa.  Ficou surpreso.  Disse que adora mamar. 

Eu falei com ele que quero come-lo. Mas segundo ele tem um rolo com uma mulher e só deu 3 vezes.

Tô doido para dar uns carinhos nele e foder gostoso aquele putinho gostoso.

Ano que vem vou ver se marco de comê-lo.  Devo viajar nesse final de ano.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

No metrô na quinta...

 Galera fui ao centro do RJ.  Cheguei muito tarde. Qdo voltei para casa o metrô já não eestava tão lotado... qdo cheguei na estação um gay horrível ficou me secando. . Entrei no vagão ele já veio atrás.  Um cara careca que estava no meio do vagão encostava toda hora o rabo na minha rola. Esse gay da plataforma ficou me secando ,olhando para o cara roçando na minha pica, tentou encostar a mão na minha rola. Toda hora olhava para cara dele. Chegou numa certa estação,  resolvi descer . Pq esse merda is ficar me queimando. O viado estava com as mãos para baixo com o celular na direção da minha rola.

Desci, peguei outro metrô,  tinha dois mlqs que trabalhavam em obras. Novinhos, uns 25 e 22 anos. Tentei me aproximar.  O mlq encostou de leve. Mas ia descer . Depois disso encostei na parte onde fica o maquinista. Um cara de uns 35 a 40 anos olhou para minha rola louco. Fez sinal para eu ir para o lado dele. Mas não fui pq tinha muito espaço. As pessoas iam notar. Ele olhava para o volume e ficava lambendo os beiços. Eu propositadamente levantava a camisa para ele ver o volume do boneco.

Não rolou nada e ele desceu onde tem integração com o VLT.

No ponto de ônibus chegou um mlq bonito. Ficou me olhando mas qdo entramos no ônibus ele ficou na parte da frente. Eu fui para o fundão.  Um velho sentou na outra extremidade.  Atrapalhando qualquer chance de alguém chegar perto.

Na fila do ônibus tbm ví um mlq que comi alguns anos atrás , conheci no Grind qdo usava. Mas nem olhei para a cara dele. Ele é aquele tipo de viado fresco que não aguenta rola. Demora quase uns 5 min só para cabeça entrar. Não tenho paciência. 

Desci do ônibus um ponto antes da minha casa. Passei num ponto de pegação aqui perto de casa. Os mlqs ficaram doidos, um novinho que já comi no meio da rua e um outro que não conhecia.

Mas como está com transito parado e todo mundo olhando fui embora. Ao chegar perto de casa , ví que o mlq bonito da fila do ônibus mora perto de mim.

Ele ficou todo sem graça.

sábado, 7 de dezembro de 2024

Pegação boa da semana

Na quinta feira fui ao RJ buscar meu kit de corrida. Na volta assim que entrei no metrô,  fiquei de olho num mlq que estava indo para o jogo do FluminenCe.  O mlq estava com os amigos , aproximei e coloquei a mochila na frente. O mlq viu o volume e colocou a mão no bolso. Ficou meio com medo , mas dava uma encostada.  Não sei se ele estava com o pai . Fiquei com medo do coroa que tava atrás dele ver.Qdo chegou no Maracanã ele desceu. Ele aparentava ter uns 23 anos, playboyzinho da Zona Sul.

 Qdo  ele desceu no Maracanã abriu um clarão veio um moreno e já chegou pegando no meu pau. Eles veem o volume e já chegam de mão cheia.

Apertou direto. Fiquei com medo da galera ver. Ele começou a sarrar a bunda no meu pau, pulsei o rabo da vadia por umas 3 ou 4 estações.  Depois resolvi virar para o outro lado, um outro moreno de cabelo cacheado me atacou. Encostou a mão e depois a bunda qdo a gente estava descendo. 

Resolvi voltar algumas estações. 

Para ver se rolava sigo novamente. 

Qdo cheguei na estação que queria um cara que deve ter uns 40 poucos anos que só usa roupa do Flamengo,  um negro de uns 180 ficou me olhando. O metrô tava lotado. Esperei uns 4  metrôs para conseguir entrar. Quando entrei um velho nojente que fede a cigarro veio para o meu lado , um cheiro insuportável.  Esse negao veio na minha direção com a mão no meu pau. Encostando de leve. Ele ficava pegando . Mas eu não estava afim. Desci numa estação e ele veio atrás.  Peguei novamente o metrô.  Ele veio atrás. Mas mudei de porta.

Inconveniente demais.

segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Pegacao de quinta.

 Fui ao RJ e voltando de lá por volta das 17:15 entrei no vagão.  Não tinha nada de interessante.  Qdo chegou em São Cristóvão  ou triagem , entrou uma gay louca. Já chegou metendo a mão no meu pau. Eu até me  assustei. O fdp meteu a mão,  sentiu o tamanho e gritou: "Caralho", se espantou com o tamanho e a grossura. Fiquei com muito medo , a sorte que o menino que tava do lado não viu.

Ele meteu a mão dentro do meu short , colocou meu pau para cima para tirar meu pau pra fora. Fiquei puto e tive que tirar a mão dele. Escroto pra caralho. Depois disso ele ficou somente apertando. Até que desceu em Irajá.

Uma cara forte , todo social , viu meu pau e marcando , ficou doido e partiu para cima. Encostou e depois deu uma pegada. Ficou com a respiração ofegante , morre do de tesão. Desceu na estação que faz integração com BRT.


No busao um lek sentou do meu lado. Olhou para piroca , mas não fez nada pq tinha uma mulher do lado.

sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Pegação de ontem , quinta.

 Ontem fui ao RJ buscar meu kit da Night Run.O Rio de Janeiro está um caos por conta troca de tiros entre polícia X traficantes, além das chuvas fortes com ventanias. 

Na volta o metrô tava lotado. Não consegui entrar no primeiro metrô.  Esperei o próximo.  Não tinha ninguém de muito interessante.  Na central entrou mais gente. Um cara de uns 40 anos, todo tatooado de camisa branca ficou de frente pra mim. Qdo esses caras colocam as mãos para baixo você já sabe...

Eu acho que já tinha rolado algo entre a gente no metrô.  Fui encostando de leve a rola na mão dele. A minha pipoca ficou duro na. Ele deu uma olhada para baixo e viu o volume.  Eu fingia olhar para o nada e ficava pulsando nas mãos dele. O metrô abriu um espaço no Maracanã,  meti a mão na pipoca e coloquei de lado na mão dele para que ele pudesse sentir ela por completo.  Ele cheio de medo e eu todo putao pulsando a pipoca na mão dele. Mas o fdp nem para dar uma pegada e apertar. Passou umas 7 estações,  ví que ela estava com medo de dar uma pegada na minha rola, resolví descer e voltar para o RJ. Estava com a pica toda melada. Cheguei no RJ por volta de 19 h mas infelizmente o metrô já não estava cheião , perdi tempo.

Na terça fui ao RJ pela manhã, mas como sempre de manhã é mais difícil acontecer algo. Um viado feio tentou me atacar. Abri espaço e olhei bem na cara dele. Pegação rola com quem você se sente atraído. Com quem sua pica sobe.

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Pegacão de hoje.

 Fala Galera. Hoje rolou uma pegação boa .

Quando voltei , os olhares para minha rola não paravam. Deixei a galera ir e fui no metrô seguinte. O metrô não estava bom , até que na central entrou um monte de gente. Um ursinho cara de macho que já pegou na minha rola me atacou.

Alisou minha rola , foi apertando minha pica . Em certos momentos ele meteu a mão dentro da minha cueca. O cara tava doido, lambendo o beiço. Ele apertou minha rola , passando o polegar na cabeça, pois estava babando muito. Em certos momentos ele deu uma parada. Peguei a mão dele e puxei na direção da minha rola.

Resolvi descer numa certa estação,  ele veio atrás. Sentei no banco, ele contou do lado. Mostrei para ele a foto da minha piroca. 

Ele ficou doido. Falando que eu era gostoso. Que nunca tinha pego numa piroca tão grossa. Mostrei para ele um vídeo meu comendo um mlq. Ele disse que estava louco para mamar. Me chamou para ir num local público. Falei que não tinha coragem.

Conversamos, trocamos zap e ficamos de marcar motel. Ele disse que precisa tentar dar para minha pipoca GG.

Depois disso fui para casa. Um moreno viu qdo entrei e encaixou a banda na minha rola. Pulsei o rabao do fdp.depois de umas 4 estações ele encaixou o cu na minha rola e desceu. Entrou um mlq macho, meio com rabo mais alto que minha rola. Encaixei a rola por trás dele na parte de trás da coxa. O metro deu uma esvaziada, descemos na página.

domingo, 13 de outubro de 2024

Pegação dessa semana

 Fala galera. Na quinta feira fui ao RJ. Na volta o metrô estava cheio. Uma mulher fdp entrou grudada em mim .Fiquei puto.Esperei passar algumas estações e desci . Qdo entrei novamente o metrô não tinha ninguém interessante. Desci e mais dois mlqs desceram atrás de mim.

Um desses caras era bonitinho, branco de tatoo no antebraço. Quando o outro metrô parou ele foi atrás de mim. Ficou me manjando.  Mas estava com muitos espaços vazios. Mesmo assim ele passou o braço na minha pica. Depois foi para minha frente e alisou minha mão naquele ferro que a gente segura no metrô.Ele desceu em Irajá, ia descer atrás.  Mas como sou discreto... não fui.

No sábado fui ao RJ participar de uma corrida de rua. Cheguei na página 6h e o metrô estava fechado, resolvi ir de trem para me adiantar e pegar o metrô logo a frente.

Ao trem chegar estava meio cheio. Um cara já veio encostando na minha rola pq tava marcando. Nisso esse cara esfregou o rabo na minha rola. O cara estava com mais 4 amigos todos de construção civil. Fiquei com receio pq minha camisa estava curta dava para ver o volume. Um dos amigos desse cara ficou manjando o volume na intenção de fazer algo. Mas tinha muitos espaços. Depois daí não rolou mais nada.


Hoje domingo fui participar de outra corrida. Mas fui de busao pq ontem quase perdi a largada. Peguei o ônibus daqui para central. Estranhamente o ônibus estava meio vazio, o que não é normal. Fui para o último banco e fiquei no meio do ônibus. Meu volume estava marcando. Estava com tesão a mil. Um mlq de cabelo Black estava do meu lado e uma mulher na janela. Notei que ele baixava a cabeça e ficava olhando minha rola dura. O mlq foi grande parte do percurso  mordendo o beiço e eu me excitando cada vez mais.  Ele estava com a mochila no colo, e eu com minha bolsa. Ele olhava para mim e para meu pau. No final qdo estávamos chegando na central ele deu uma pegada na minha rola. Pq a mochila tampou tudo.

Passei o número do meu zap pra ele. 

Ao descermos,  seguimos para o ponto de ônibus.  Perguntei se ele tinha gostado do caralhao GG .

Ele disse que tava doido para ver sem o short.

E falou :" Será que cabe ?"

Falei: " Com carinho entra".

Aí peguei meu bus e ele ficou esperando o dele.

Tô esperando ele entrar em contato. Quero colocar ele pra engasgar e come-ló.


Nessa semana provavelmente irei no RJ de novo.

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Atualizado

Galera fui no RJ novamente fazer um exame, coloquei short normal dr fazer musculação,  roupa normal. Entrei no centro do RJ.  Aparentemente não tinha ninguém interessante na plataforma, o metrô chegou e um cara branco com roupa social foi se chegando para meu lado fiquei pulsando no rabo dele pq o metrô tava cheio. Pulsei muito com o pau Durão.  Ele ficou doido. Encostava de leve a não mas não pegava. Chegou numa certa estação,  estaca com um tesão fdp. Peguei o metrô voltando. Fui até o Maracanã e dei uma mijada. Vcs tem que ver que nojeira os vindos dentro do banheiro. Tinha um 10 caras ou mais, muito nojento. Mijei e voltei a pegar o metrô.  
Entrei nele lotado,  um branquinho de calça jeans e tatto ficou perto de mim. O cara ficou doido qdo encostou a mão na minha rola, sentiu a grossura. Ele não se co teve e meteu as mãos dentro do meu short. Um cara que estava ou meu lado de pregação com um caroa negao colocou a mochila para me encobrir.  O mlq não se conteve e começou a me punhetar. Ficava passando a mãos na cabeça da rola passando a babá no polegar. Quase que ele me fez gozar.  Eu estava com um tesao fdp. Fiz a loucura de meter a mão na banda dele apertei e meti o dedo nele de calça. Ele virou de costas, tinha um gordo tampando tudo , meti a mão dentro da calça jeans dele e fiz a loucura de enfiar o dedo no cu dele. Kkkkkk. Aí da chorei. Estava com cheiro de cú suado. Fiquei com medo pq o cheiro espalhou um pouco , coloquei a mão na direção do ar do metrô para o cheiro sair. 
Estava muito  excitado,  coloquei meu pau duro para frente e encaixei a pica no cú dele e comecei a fazer movimentos e como se estivesse comendo ele.  O cara que estava no metrô fazendo pegação pediu para passar que ia descer, o fdp meteu a mão na minha rola e apertou. Não gosto de caras mais velho que eu.
O branquinho desceu em irsja ou colégio,  procurei minha nova "vítima", tinha um mlq com uns 20 anos, cabelo pintado de loiro. Sabe o que fiz ?
Fui pra atrás dele. O mlq chegou pra atrás. Qdo ví que ele estava se jogando para atrás pulsei firme no rabo dele até chegar no meu destino final.  
Antes de chegar no final da estação, ví que o mlq com cara de macho do relato anterior estava no mesmo vagão. Só que encostado na parede de metrô.  O puto ficou me olhando. Cara de puto.

Foi uma das melhores pegações que fiz.

terça-feira, 27 de agosto de 2024

Pegação hoje terça

 Galera hj fui no RJ para meu pai.

Na volta peguei um metrô cheio de mulheres, as vagabas entraram empurrando, machucando todo mundo.

Saí do metrô puto.

Esperei mais um passar e  peguei  . Tinha um cara de uns 25 anos e outro de uns 20 na plataforma. Ao entrar achei que o mais velho não curtia,fui chegando de leve. O mlq sentiu o volume, ficou doido. Comecei a pulsar no rabo dele. O puto com o balançar do metrô ia encostando.  Meti a mão no rabao macio dele. O mlq se desesperou, pq provavelmente não esta acostumado a fazer isso.  Aí ele virou de lado e ia encostando de leve. Chegou a dar duas apertadinhas mas bem de leve. Com muito medo. Aí o amigo dele meio que ficou olhando.  Mas o mlq mais novo parecia hetero.

Tô escrevendo nesse momento ao vivo.

Estou volta do algumas estações para ver se rola algo.

Se rolar escrevo aqui.




Atualizado.

Ao voltar , passei no banheiro do Maracanã para mijar. Pq meu pau tava muito babão por conta do lek.

Fui pegar o metrô de volta e só gente feia.

Tratarei de sair e procurar outro trem . Todos lotados. Qdo entrei quase não tinha nada de bom uma titias baixas velha tentando me atacar.me afastei, na estação seguinte entrou um momentinho de uns 23 anos todo de social, a vazia não quis saber, entrou e mesmo com os espaços engatou o rabo na minha pica. Pulseira firme sem pena. E a vadia roçava a banda para atrás fui roçando nele por várias estações.  Eu moleque novinho gato, de bigode e barba , branco, uns 25 anos, o mlq me atacou qdo o de social desceu. Tinha espaço para todo mundo ver. Ele não ligou e meteu a mão na minha pica. Fiquei com vergonha pq era muito espaço,  ele continuou. Até que o puto desceu em fazenda Botafogo. Eu ia descer junto, mas fiquei com medo da galera perceber.

No busao não rolou nada.

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Pegação de Quarta.

 Fala Galera fui ao RJ hoje. Na volta parei em uma estação,  uma yag escrota ficou me encarando olhando de cima a baixo, me manjando. Fingi que ia entrar no metrô,  esperei ele entrar e fiquei. A bicha ficou puta. Nisso entrei no metrô seguinte. Não estava  bom , dei uma encostada num gordinho. Uma mulher que estava de frente para ele , baixou a mão igual os vindos fazem , mas ela só encostou, não apertou. Fiquei com medo e desci.  Peguei o metrô voltando para o centro, chegando na estacao uma outra pintora ficou me secando, fiz a mesma coisa deixei ele ir e fiquei esperando outro metro.  Um metrô parou e uma yag que faz pegação no metrô me viu e desceu . Fingi que não ví , ele esperou o próximo metrô deixei ele ir para não ir no mesmo. Ele entrou eu fiquei esperando o próximo. Deixei dois metrôs passarem para não ter chance dele ficar me esperando.

Qdo o metrô chegou  tinha um moreninho alto cara de hetero do jeito que gosto. Ele meio que ficou de lado pra mim ,  dei uma encostada meio que na lateral da bunda dele e de leve na mão.  Tinha uma yag de frente para ele tentando alisa-ló.  Não desengate do rabo dele.

O metrô meio que esvaziou tinha um bolinho no meio fazendo pegação. Um mlq encostou o rabo na minha rola, mas dei uma afastada. Um marimba também tentou , estaca com camisa de musculação com o bico do peito rosinha a mostra. Nisso tinha um mlq uniformizado com camisa da empresa dele me olhando.qdo chegou na hora de descer na pavu a ele meteu a mão na minha rola e apertou por sorte ninguém viu pq tampei com a mochila. Ele saiu por um lado e eu por outro.

Não foi tão bom pq esses caras que não curto ficam em cima de mim para querer entrar no mesmo vagão. 

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Pegação de Quinta.

 Fala galera. Nessa Quinta  tive que  ir ao RJ. O metrô estava cheio , qdo entrei engatei minha rola na banda de um cara, ví que ele não esboçava reação.  Comecei a pulsar a rola no cu dele, ví que estava gostando , mas diferente dos outros não colocou a mão na rola (nesta hora que estava lotado). Ele tinha cara desses pedreiros gostosos, sigilosos

Um viadinho chegou perto da minha perna com o pau duro, dei uma cotovelada na barriga dele e encarei. Ele viu que estava engatado no rabo do moreno. Pulsei põe várias estações quase até pavuna. O cara fechava os olhos como se estivesse sentindo prazer.  Nisso , com o passar de estações,  ele virou de lado e o mlq virou de costas. Pulsei a cabaça no cu do mlq e na banda do moreno.

O mlq desceu em Irajá, o moreno encostou a mão de leve, mas o metrô já estava meio vazio. O negao magrinho viu o volume,  ficou doido. 

Um outro moreno com os olhos puxados tbm ficou doido , olhava direto.

Um mlq negro, cara de macho chegou do meu lado ao ver o volume.encostou a mão de leve, ficou doido. Chegando na Pavuna  qdo ia abrir a por ele virou o rabo no meu pau , pulsei gostoso.

Qdo desci andei sem olhar para os lados ou para atrás. 

Qdo cheguei no ponto de ônibus , peguei o ônibus e fui para fundo . Qdo olho o cara negro foi para fundo sentar ao meu lado. Qdo ele sentou já tratei de colocar a mão dele na minha rola. Pensei que o busao ia ficar vazio, pq ia coloca-lo para mamar. Mas infelizmente o ônibus ficou lotado. Peguei meu celular e coloquei o número para ele copiar. 

Coloquei minha mochila no colo tampando minha rola. Ele meteu a mão por baixo da mochila. Apertou, bateu... viu que o pau estava babando muito. 

Estava doido para o bus esvaziar, pq tinha uma mulher do nosso lado e um cara em pé olhando. Não deu para fazer nada , o mlq soltou até um ponto depois de onde tinha que soltar. Eu não fui atrás pq ele desceu na via light na página, não tinha a mínima condições de levantar com o pau duro , todo mundo ia ver. E o local que ele desceu é perigoso d+.

Continuei no busao e não rolou mais nada. Ele me mandou msg no zap. Agora é só a gente marcar.

O mlq que é negro com olhos puxados levantou para descer. Ele estava no meio do busao,  olhou e me encarou. Com cara de que queria rola.

Que fdp gostoso. Na próxima vou dar rola pra ele. Kkkkkk. Não é possível ficar me encarando sem gostar de rola.



quarta-feira, 17 de julho de 2024

Novo relato. Pegação de terça.

 Galera ontem fui ao RJ. Dei um role de metrô,  qdo estava voltando entrei numa composição que ví que não ia dar em nada, o metrô estava cheio e um velho soltou um pedido que impestiou tudo. Kkkkkk.

Resolvi descer e voltar para o centro. Chegando lá estava lotado. Um monte de yag lutando para entrar. Deixei as pontadas entrarem e fiquei. Um cara (branquinho, uns 30 anos,tatoo no braço, lindo) ficou me olhando direto. Já sabia que ele queria pica. Qdo o metrô parou estava lotado, algumas pessoas desceram e outras entraram . Fui engatado no rabo do puto. Comecei a pulsar no rabo do vadio.  Ele ficou louco. Eu fingindo , fazendo movimentos como se tivesse socando no cú dele. Chegou no Maracanã algumas pessoas desceram , ele virou de lado para mim. Começou a apertar meu pau. Wdo sentou o volume começou a gemer baixinho perto de mim.  Foi apertando por muitas estações.  Depois o metrô deu uma esvaziada. Peguei meu celular e anotei meu número para o gostoso anotar. . O cara me ligou dentro do metrô.  Kkkkk . Desliguei. Um moreninho macho , ficou me manjando,  perguntou se eu ia descer , disse que não.  Minha rola é GG. Eles olham na cara de pau. Tem homem que manja  e depois olha para minha cara e passa a língua nos beiços. 

Desci na Pavuna com o pau todo babado  , entrei no busao e conversei com ele. 

terça-feira, 16 de julho de 2024

Pegação de Julho 2024.

 Fala galera , como vocês estão?

Quase não tenho pego metrô,  ao longo desse ano fiz algumas pegações no metrô mas por preguiça não escrevi os relatos.

Muitas das vezes não rolou nada. Por.só ter gente que não era atraente.

Teve um mês que peguei duas vezes o metrô e encontrei o mesmo mlq , foi sorte.

O mlq devia ter uns 19 , 20 anos, todo hetero , me olhou , fingiu que ia descer , parou com a banda na minha rola. Pulseira no rabo dele.  Pulsei muito durante uma 3 estações,  o novinho ficou doido.

Outro dia voltando de uma corrida do RJ um mlq novinho altao ficou de olho no meu volume,  me seguiu até a pavuna.  Chegou lá fui mijar e o mlq me seguiu. Qdo saí do banheiro já falei para ele me add aí , ele falou para anotar o telefone dele. Mas parecia muito nervoso. Começou a gaguejar e errou a porra do número. Mlq novinho uns 18, 19 anos, tinha uns 190 de altura.


Pegação semana passada.

Na quinta feira fui ao RJ. O metrô estava muito cheio. Na volta não consegui entrar no metrô, qdo entrei só tinha gente feia e mulheres. Desci duas estações depois. Esperei outro metrô mas estava vindo lotado. Nisso passou um metrô e uma pintosa me viu, desceu e ficou do meu lado pq viu que eu não ia entrar. Eu de sacanagem ao invés de entrar no pavuna , peguei Uruguai. Desci numa estação estação depois para poder entrar na outra porta.

Qdo entrei na central, um moreno todo tatuado veio na minha direção,  já veio com as mãos para baixo na direção do meu pau. O cara não aguentou e é começou a apertar minha rola. Os vindos do lado tudo começaram a olhar e morder os lábios. O mlq ficou putoe eu tbm.

Eles chegaram para atrás para poder abrir espaço para verem. 

O cara ficou doido com o tamanho e a grossura. Consegui baixar uma das minhas mãos e apertei o rabo dele, o puto ficou maluco.  Apertava meu pau e gemia baixo. Quase gozem na mão dele. O cara queria esfregar pau com pau. Eu gosto é que peguem no meu pau e que esfreguem a banda nele para poder pulsar no rabão dos putos. O cara pegou o celular e colocou no teto de cima para baixo, parecendo gravar. Quase desci puto. Coloquei a mão no teto e também a direção do meu rosto. Ele desceu , não lembro a estação e perguntou se ia descer. Falei que não.

Ele antes de descer ainda escreveu o número do celular e abriu o insta. Mas não gravei nome e o número. Apesar de ter curtido o momento não tive interesse para futuro. O cara parecia gogoboy ou ator pôrno , moreno tatuado, bonito.

bate papo