sexta-feira, 28 de julho de 2023

Pregação de quinta feira.

 Ontem fui ao RJ , qdo estava voltando entrei num trem onde ví que não ia rolar nada. Algumas estações depois desci e fui em outro trem. O mlq que estava na minha frente estava com a namorada. Primeiro ele se afastou, na estação seguinte algumas pessoas saíram do metrô,  aí ele encaixou a banda certinho na minha rola. Ele estava agarrando a namorada dele por trás e esfregando a banda dele na minha pica. Uma pena ter rolado apenas umas 3 estações,  até que desceu um mulão do metrô  ficando meio vazio.

Encostei na parta o maquinista fica. As gays ficam loucas olhando minha rola. Teve uma que colocou a mochila na frente e deu uma pegada .

No busao sentei no fundo.um mlq mereninho viu meu short com volume, coloquei a mochila de forma q ele pudesse meter a mão na rola por baixo dele.

O mlq sentiu a grossura. Ficou doido.

Do nada ele virou o celular para mim. Achei que ele estava filmando.

Pedi para ele guardar , pq podia está filmando. Ele ficou puto , me chamou de maluco. Kkkkk.


Tirei o pau pelo lado do short , ele olhou, salivou e não fez nada. Continuou mexendo no celular.

Até que desci e fui para casa. Ainda dei oportunidade para a gay fuinha dar uma pegada e quem sabe dar uma mamada no pirocao GG... mas ela não soube aproveitar.

4 comentários:

  1. Seus relatos são sensacionais...

    ResponderExcluir
  2. Quero sentir essa grossura 😋

    ResponderExcluir
  3. Essa semana não rolou nada comigo no metrô, achei estranho rs

    ResponderExcluir
  4. Ontem eu estava indo sentindo Pavuna, metrô muito, muito lotado, devido ao jogo, forcei a entrada mesmo assim, precisava seguir viagem, na minha frente, sabe aqueles rapazinhos pequenos, mas todo definidinho, com uma bunda empinadinha, com shot bem curto, enquadrado no meu pau, que ficou duro instantaneamente, óbvio! Fui sarrado ele, baixei meu braço e troquei na coxa, subindo o short até a cueca, passei o dedo por dentro e enfiei no cu lizinho. Meu pau estalou, quase saindo da calça.
    Um outro cara, com rabo gostoso, empinadinho também, roubou o lugar do novinho, enquadrou no meu pau e foi sarrado até o Maracanã, onde saiu a multidão pro jogo, depois eles voltaram, eu sarrei o segundo cara, alisei o rabo, dei dois tapinhas na poupa da bunda, puxai a cueca na cintura, e soltei pra fazer aquele estalo, segurei pela cintura, flexionando aquele osso do quadril, como se fosse colocar de quatro e dei aquela estocada. Sinceramente, não sei como ele não gemeu. O vagão foi esvaziando. Quase gozei. Fim!

    ResponderExcluir

bate papo