terça-feira, 24 de maio de 2022

Fala Galera novidades

 Como havia falado com vocês há  duas semanas tive que ir ao RJ, peguei o metrô. 

Na volta o metrô estava meio que cheio, mas o vagão parecia mais o trem fantasma. Qdo cheguei na estação,  um cara já  parou do meu lado e ficou  a cara de pau olhando para minha rola.

Qdo a porta do metrô abriu , fiz questão de ficar bem longe dele. 

Ao me dirigir para o meio do vagão um cara começou aos poucos a roçar  a bunda na minha rola. No início  fiquei meio com medo, pois tinha muito tempo que não fazia nada. Na central entrou muita gente , um cara com rabo de cavalo  tentou passar o braço na minha pika.  Mas não tive interesse nele.

Sai numa estação e esperei o metrô seguinte.

Qdo entrei , me dirigi para o centro do metrô,  um mlq loirinho de uns 19 ou 20 anos estava por perto, dei uma encostada de leve no rabo dele. Ele não reagiu , deixou.

Mas novamente fiquei com medo, pois o metrô  esvaziou. Ele virou para atrás  e saiu.

Depois disso . Não rolou mais nada.



No dia seguinte fui participar de uma corrida no centro do Rio.

Peguei o busão,  ao entrar e me dirigir para o fundo do ônibus um cara me manjou, mas ficou por isso mesmo. 

No fundo não tinha ninguém . Ao entrar na via light chegando em Mesquita, entrou um moreno bonitão todo musculoso,  sentou na outra extremidade do banco. Estava de pau duro , olhei para ele e nada dele olhar. Demorou uns de 5 a 10 min ele olhou o volume e ficou doido. Fiz sinal com as mãos chamando ele para meu lado.  Ele veio doido, pensei que ele fosse heterossexual,  mas foi ele roer a unha que tive certeza que ele curtia. Coloquei o pau pra fora , ele bateu uma pra mim. Pedi ele para chupar,  ele não pé sou duas vezes , deu três chupada e ficou na posição normal para ninguém reparar. Continuou batendo. Pedi novamente para ele me mamar. Depois disso fomos conversando até  entrar no metrô e irmos em direção ao Rio. 

Troquei zap com ele. Mas ainda não tive coragem de marcar nada. Tô meio desanimado. 

8 comentários:

  1. Rapaz, hj no trem vi um baixinho gostosinho, mas eu tava encostado na porta, então fiquei na minha. Chegou numa estação, entrou um malucoq ficou com a bunda colada na minha rola. Não teve jeito, o pau subiu. Ele rocava a bunda em mim e punhetava o baixinho. Chegou numa estação, dei passagem pra galera descer e parei atrás do baixinho. Mano, o maluco meteu a mão pra trás e começou a pegar no meu pau. Não satisfeito, abriu o botão da minha calça e começou a punhetar. Tá a bom demais, mas eu ia descer na estação seguinte. Não deu nem pra pegar telefone...

    ResponderExcluir
  2. que bom q tu tá de volta com tuas histórias, mano! essa semana peguei trem três vezes, e nas três rolou broderagem... bom demais! na última o trem tava absurdo de cheio, fui "obrigado" a ficar atrás de um cara loirinho, bonito até, casado (no cel dele tinha foto da esposa e da filha), aparentava uns 32-35 anos, e toda vez q ele enfiava a mão no bolso pra pegar o cel, esfregava a mao no meu pau. e em alguns momentos eu roçava mt no rabo dele tb... acabei gozando kkkk eu fico puto qd isso acontece pq detesto gozar no trem, mas n teve jeito, foi impossivel segurar... aquele roça roça tava bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Depois de muito procurar, achei esse blogg massa. Espero que não acabe.
    Tem tempo que não pego metrô. Mais teve uma vez que peguei o metrô na Uruguaiana, gosto de ficar na porta Porq facilita a na hora de eu sair, o metrô já estava lotado quando fui supreendida por um segurança do metrô negão imenso de grande, ele encaixou atrás de mim de uma forma q nem dava para respirar, antes de parar na próxima estação a rola dele já pousava atrás de mim. Mais ele desceu na central e falou baixinho vem. Mais fiquei com medo e não sai.

    ResponderExcluir
  4. Amo esse blog mas sou tímido demais só uma vez punhetei um cara no bus via light

    ResponderExcluir
  5. Quais são os melhores vagões do trem e do metrô para tentar algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q não existe isso... já fiz putaria em todos

      Excluir

bate papo