Como havia falado com vocês há duas semanas tive que ir ao RJ, peguei o metrô.
Na volta o metrô estava meio que cheio, mas o vagão parecia mais o trem fantasma. Qdo cheguei na estação, um cara já parou do meu lado e ficou a cara de pau olhando para minha rola.
Qdo a porta do metrô abriu , fiz questão de ficar bem longe dele.
Ao me dirigir para o meio do vagão um cara começou aos poucos a roçar a bunda na minha rola. No início fiquei meio com medo, pois tinha muito tempo que não fazia nada. Na central entrou muita gente , um cara com rabo de cavalo tentou passar o braço na minha pika. Mas não tive interesse nele.
Sai numa estação e esperei o metrô seguinte.
Qdo entrei , me dirigi para o centro do metrô, um mlq loirinho de uns 19 ou 20 anos estava por perto, dei uma encostada de leve no rabo dele. Ele não reagiu , deixou.
Mas novamente fiquei com medo, pois o metrô esvaziou. Ele virou para atrás e saiu.
Depois disso . Não rolou mais nada.
No dia seguinte fui participar de uma corrida no centro do Rio.
Peguei o busão, ao entrar e me dirigir para o fundo do ônibus um cara me manjou, mas ficou por isso mesmo.
No fundo não tinha ninguém . Ao entrar na via light chegando em Mesquita, entrou um moreno bonitão todo musculoso, sentou na outra extremidade do banco. Estava de pau duro , olhei para ele e nada dele olhar. Demorou uns de 5 a 10 min ele olhou o volume e ficou doido. Fiz sinal com as mãos chamando ele para meu lado. Ele veio doido, pensei que ele fosse heterossexual, mas foi ele roer a unha que tive certeza que ele curtia. Coloquei o pau pra fora , ele bateu uma pra mim. Pedi ele para chupar, ele não pé sou duas vezes , deu três chupada e ficou na posição normal para ninguém reparar. Continuou batendo. Pedi novamente para ele me mamar. Depois disso fomos conversando até entrar no metrô e irmos em direção ao Rio.
Troquei zap com ele. Mas ainda não tive coragem de marcar nada. Tô meio desanimado.