domingo, 12 de janeiro de 2020

Relatos da minha ultima pegação.

Na minha ultima pegação fui ao Rio somente para passear e tentar ter a sorte de encontrar com o mereno da tatoo, na volta já cheguei mais tarde 15 min no metrô.  Quando cheguei na estação já noto o olhar de fome das cacuras. Os caras me secam na cara dura. Só que nao sou otário nem nada... deixo o metrô encostar finjo que vou entrar, qdo eles se agromeram na minha direção deixo a porta fechar com eles tudo dentro e vou nos próximos  metrôs.  Kkkkk.
Quando chegou o outro metrô entrei e fiquei perto da porta , num lugar que  jamais tinha ficado,um lek branquinho de uns 24  anos no máximo estava perto, coloquei a mochila de lado para proteger para ninguém ver e comecei a encostar a rola dura no fdp. Notei que ele estava curtindo, fiquei pulsando a rola na perna dele , até que chegou  na estação dele Maracanã e ele disse olhando nos meus olhos , vou descer aí no Maracanã.  Não tive tempo de entregar o numero do celular e nao fui atrás.  Qdo esse lek desceu , fiquei no lugar dele e um menino magrinho, Moreno,  ficou no meu lugar antigo, novamente coloquei a mochila para proteger , as poucos fui  inclinando o corpo para a frente  para o lek sentir o tamanho do boneco. O menino fingia ficar mexendo no celular só para colocar no bolso e encostar na minha rola. Como ví que ele fazia toda hora esse procedimento,  fui por baixo e puxei a mão dele e coloquei na minha rola, mas ele dava umas 5 apertadas e tirava a mão por medo, nisso comecei a alisar a bunda dele , toda hora metia a mão por cima da calça jeans dele como se fosse metendo o dedo no cú.  O lek ficava doido. Para deixá-lo ainda mais louco peguei meu celular, fingi digitar o número para zlguem, ele anotou e me chamou no zap. Nisso abri o meu nudes com a minha piroca grossona, o muleque ficou maluco qdo viu. Nisso alguns viados viram e ficaram secando. Aí escreví assim nno zap :
Quer ver eu deixar o vagão maluco ?
Ele falou: Faz isso não,  esta marcando.
Eu fui coloquei a mochila nas costas e levantei um pouco a camisa. As pocs pareciam que iam me atacar.
Ele .e perguntou ainda onde eu morava, qdo falei ele disse que tbm morava no mesmo município .
Depois perguntou qual onibus pegaria.
Qdo o metrô encostou na pavuna fingi normalidade e fui para o ponto.
Quando cheguei lá fui diretamente para o fundo junto com ele. Já tinha um negão sentado na outra extremidade. Logo depois chegou uma senhora e sentou no meio. Nisso o onibus foi lotando . Até que só tinha um banco vazio no fundo,  chegou uma senhora com uma menina deficiente visual, o negão se levantou e deu a vaga para ela se sentar com a menina. A mulher (Velha) parecia o capeta em gente, ficou perguntando se eu nao tinha visto que o banco que eu e o lek estava era preferencial,  aí sacaniei ela e falei senta aqui que a gente saí,  pq o local que ela estava era melhor para o lek dar uma pegada na rola, ela nao aceitou.
O onibus foi esvaziando e eu estigando o lek, mostrando melhor o nudes,  a velha ficava olhando querendo ver , e nada de descer, depois falou com a menina que havia passado do ponto e que iria até o ponto final. Fiquei puto, falei essa velha fdp vai ficar empacando.
O onibus ficou um pouco vazio, chamei o lek para mudar de banco, a velha desceu a menina deficiente visual e advinhe ? Veio para onde a gente tavapara sentar do nosso lado, só  que o banco estava todo vomitado, olhei para a cara do moleque e comecei a rir. A fdp desceu um ponto depois, nisso comecei a colocar o nolque para dar um carinho no boneco,  nisso ele pediu para ver, coloquei para fora e ele ficou com um olhar de surpresa,  aí falei: agora chupa a cabeça, ele deu 3 chupadas e  falou ainda esta dura e babando. Pq de onde a gente veio até  nossa cidade sao 2h.
Aí  hegando no ponto final ele me perguntou en que bairro morava, advinhem ? O moleque é meu vizinho, mora no mesmo bairro. Qdo descemos ele queria que eu fosse para uma rua beirando a l8nha do trem para ele mamar. Mas nao aceitei pq era muito cedo e perto de casa. Ficamos batendo papo uns 10 min.
Falei com ele que não iria chamar ele no zap , que se ele quisesse poderia me chamar.
Combinamos de cada um ir para um lado para nao descobrirmos onde cada um morava.

9 comentários:

  1. Qual o melhor lugar pra se posicionar no metrô? Em pé na porta ou em pé no meio do vagão?
    E qual o melhor vagão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é no primeiro. Pode ser perto da porta ou no meio de frente para porta na muvuca

      Excluir
  2. Mas pq todo esse segredo com o mlk? KKK
    Eu não pego metrô com frequência mais, mas quando pegava volta e meia rolava umas paradas maneiras. Só é foda pq sou meio padrãozinho de academia e as cacuras são sedentas pqp. Tem gente que não tem noção, aí empata. Outro dia foi isso, mlk gato querendo e um ancião da pegação se metendo no meio, olhando, estragando a parada.
    Se eu vejo alguém curtindo até ajudo a esconder, não chego me metendo, só se o convite for claro.
    Hje em dia nem espero muito mais do metro kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu leio esse blog há algum tempo e nunca fiz ou vi nada em metrô, mas ontem pela primeira vez eu vi uma situação curiosa (e excitante). Um homem que parecia ter uns 40 e poucos anos estava com uma calça branca e o pau marcando bastante, e ele ficava encostando o pau na mão de um cara alto de boné que aparentava ser hetero. Esse cara parecia estar timido ou não estar gostando muito, pq ele tirava a mão de vez em quando. Eu só vi essa cena pq o metrô não estava tão cheio, eram mais ou menos umas 14:30. Eu não sei se teria essa coragem, tenho medo de tentar algo e o cara ser hetero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já saco logo. Se eu entrei no metrô e o cara fica com a mão nq direção do pau é pq ele quer algo.
      Tem uns na hora que lota na central encaixam a bunda na minha rola.
      Eu era muito timido, agora sou putao . Kkkkkk.
      Se o busão estiver vazio e eu estiver com tesão coloco para mamar se o cara for interessante.

      Excluir
  4. Eu sempre pego o metrô na carioca..umas 18h30..vez por outra vejo algum carinha olhando meu pau.

    ResponderExcluir
  5. Comigo acontece direto no primeiro vagão. Ñ costumo tomar iniciativa mas normalmente os cara que ficam segurando a mochila pra baixo curtem dar uma pegada. Ontem um cara ficou doido pegando na meu pau, botou a mão na minha calça a tudo, tava bem cheio o metro, ele desceu no Maracanã. Logo vi um moreno alto colado na bunda de outro cara, os dois até gostosinhos, me deu um tesão aquilo. Fiquei do lado e o cara que tava rocando no outro botou a mochila entre as pernas e aos poucos foi encostando no meu pau. Fomos assim até eu descer, antes de descer consegui pegar no pau dele, enorme duro. Queria colar naquela bunda tbm kkk Mas curti. Pena que tem uns cara que quase quer te beijar na boca no metrô, quer botar seu pau pra fora e o escambau, passam do limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já botei o pau pra fora algumas vezes. Só rola quando fica bem discreto mesmo. TB já botei o pau de alguns caras pra fora. Se souber fazer, sem ter ninguém mandando, é daora

      Excluir
  6. Hoje vim colado num pretinho novinho q era uma delícia. Eu sou ativo, mas curto uma putaria. O trem tava cheio, mas tinha uma coroa manjando a gente o tempo todo. Então eu ficava só sarrando minha rola na do mlk. Quando deu, dei uma apertada no brinquedo do guri... Caralho, a piroca não tinha fim! Que rola imensa! Dei uma punhetada de leve, por cima do short, mas foi só o que deu pra fazer. Ia me amarrar em comer esse mlk. Adoro comer cara roludo.

    Se vc for leitor do blog, entra em contato comigo!

    ResponderExcluir

bate papo