segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Putaria de hoje seg. Atualizado

Galera fui no Rio na segunda, estava muita chuva, quando voltei o metrô estava meio que cheio, vinha um trem cheião, outro vazio, um cheio e outro vazio. Peguei o metrô nas estações do centro. Assim que entrei um lek negro (moreno claro)com uns 19 ou 20 anos, com a camisa do botafogo se tratou de ficar posicionado com o rabo para meu lado, não perdi a chance, fui aos poucos encostando para ver se ele curtia,  com o passar das estações ví que ele não se incomodava e as vezes fazia até pressão contra minha rola. Foi aí que comecei a roçar o fdp, o moleque sentiu o bonecão duro ficou doido, eu ficava pulsando a rola no rabo dele, e ele doido com a situação... enquanto sarrava ele, fez questão de abrir o celular e mostrar uma foto de farda e abrir o celular com o contato : Minha mulher. Ai eu na minha cabeça, tem mulher mas se amarra em rola.  Nisso depois de um tempo o metrô deu uma esvaziada depois de umas 4 estações, ele se virou para frente, entrou um branco de uns 30 anos, com tatoo e brinco, viu o volume e ficou doidoficou meio que no meio da gente e começou a alisar minha rola. o cara ficou doidão, só qe o burro ao inves de apertar no meio do pau , ficava pegando na cabeça e apertando com força. Ao inves de dar prazer incomodava. Ele desceu em Del castilho. Continuei a viagem , depois peguei voltando até uma certa estação. Na "re-Volta " para pavuna o metrô já não estava tão cheio. Mas os viados já me manjava com olhar de desejo. Encontrei com um branquinho que ficou me seguindo na semana passada e um negão velho de uns 48 anos que fica me secando, olhando para minha rola  na intenção de me queimar. Muito escroto.
Na volta de busão, reencontrei o cara dos correios, um cara de uns 40 anos que já comentei aqui uma vez. Ele tem cara daqueles heteros curiosos, fiquei apertando o pau e ele ficava figindo mexer no celular, teve hora dele olhar para janela e ficar manjando pelo reflexo do vidro. Um lek de uns 23 anos entrou encarei ele e saquei no olhar que ele curtia. Ele se sentou no meio do busão, chegando no ponto final, ele se levantou e ficou me olhando , também levantei para poder mostrar o volume marcando, o mlq ficou doido. e eu tentando tampar para as outras pessoas não verem. Queria que ele ficasse no busão, mas desceu e ficou olhando como se dissesse, desce tbm. Continuei até meu destino.

6 comentários:

  1. Hoje eu me dei bem no central, primeiro vagão aquele do maquinista. Fui com uma bermuda de pano sem cueca, entrei e virei o rabo pra porta. Um cara colou atrás de mim, logo depois já comecei a sentir a malícia. As encostadas de rola na minha bunda, aí que eu fui mais pra trás e pressionei com força. O cara ficou doido. Ofegava, apertava minha bunda, pegava na rola dele e colocava minha mão pra eu ver como tava duraça. Comecei a piscar o cuzinho de tanto tesao. Fora as olhadas que trocamos discretamente. Na hora dele descer pediu licença e me encoxou com vontade pra sair do vagão. Que tesudo! Pra finalizar ainda dei uma apalpada de leve num cara quando tava saindo do vagão, pareceu sem querer mas a rola era grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que horas vc pega o trem? Pega em q estação?

      Excluir
    2. Pego de manhã. Entre 7 e 7:30. Em Nova Iguaçu.

      Excluir
    3. Eu pego em deodoro, entre 7:15 e 7:30

      Excluir

bate papo