Galera não tenho feito postagem pois só pego o metrô de vez em quando. No inicio de novembro peguei quase todo dia. Mas como estava cansando não tinha tempo para escrever. Chegava morto, as vezes até depois da meia noite em casa.
Mas vamos lá o que interessa. Um dia desses estava eu dentro do metrô na central do Brasil, quando entrei no vagão já veio dois "velhos" para cima de mim, me atacaram, eu fugindo e eles apertando minha rola. Até que passou duas estações eu virei para o outro lado, nisso coloquei o pau na mão de um careca de aliança de casado (uns 35-40 anos) que já tinha sacado que as passivas estavam me atacando. Quando o cara sentiu o voleume ficou encostando , mas não apertou. Acho que ficou com medo.voltei roçando a mão dele até a estação onde ele desceu. Aí depois não rolou nada, até que ao entrar no busão ma passiva sentou na cadeira do meio no fundo. Deixei o pau duro para ela, mas nada da anta ver. a bicha dormiu e qdo chegou na garagem são José desceu. Eu já tinha notado que tinha um passivo estava no meio do busão mas ele estava desligado. Quando o outro lek desceu ele olhou para atras, fiz sinal para ele, que já veio faminto. Coloquei o pau para fora e ele caiu de boca me mamou, me segurei para não gozar. Troquei zap com ele para marcamos depois. Acreditam que ele ficou com medo do tamanho ? Disse que não sabia que iria aguentar. Mas que também não iria para o motel pq não me conhecia. Kaó puro. Ele mora perto de mim , num bairro ao lado. Mas não o conheço.
No outro dia, estava voltando do centro do Rio por volta das 20:30, fiquei encostado no canto do metrô, pois estava vazio. Nisso um cara que veio comigo de São Cristovão ficou olhando na direção do meu pau, logo me excitei, ele ficou doido com o volume, chegou próximo de mim e tentou passar a mãos, mas só encostou de leve, não deu para fazer nada. Ele desceu em Coelho Neto, nisso apareceu um lek gato que ficou doido ao ver o volume, esse se aproximou e não tiravas os olhos. Ao chegar na Pavuna saímos da estação e fomos embora. Na passarela ele entrou na fila do elevador, fui atrás, coloquei a mochila de lado para ninguém ver e dentro do elevador ele apertou minha rola alucinadamente. Fomos para a fila do ônibus, mas estava muito cheio... Aí joguei o papo, esse esta muito cheio , vamos no de trás. Ele concordou e fomos. O ônibus foi com umas 5 pessoas dentro. Coloquei ele para me punhetar qdo o ônibus entrou na via light baixei as calças e mandei ele mamar.
Que moleque gostoso, parecia com aquele outro do Chapadão, mas era um pouquinho tendencioso . Torquei zap com ele, mas acho que ele tem namorado. Não insisti , até pq esses relatos são os do que apronto no metrô, aqui no meu bairro apronto mais ainda, pessoalmente e no aplicativo de pegação.
Daqui a pouco escrevo sobre a pegação de hj com um lek top.
Olá! Estou tentando, com mais um grupo de whatsapp, promover a interconexão entre os amantes e admiradores ursinos do RJ a fim de promover parcerias, relacionamentos e contatos sexuais em surubas e afins.
ResponderExcluirA intenção é o padrão do desejo. Logo, sem moralismos ou preconceitos. Havendo interesse em participar, segue o link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/FgVN8RGl5KMH4bLsJboyDv
Como faço pra encontrar homens que curtam encoxar outros homens no metro
ResponderExcluirFinalmente novos relatos! Eu ficava entrando todo dia aqui aguardando novas histórias kkk não abandona a gente mais não, cara kkk
ResponderExcluir