quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pegação terça feira 19/12.

        Ontem fui ao Rio como de costume fazer meus passeios. Ao voltar o trem estava meio cheio , mas sem ninguém na intenção. Fui até uma certa estação, qdo estava pronto para descer , encostei na traseira de um lek (uns 22 anos), ele sentiu a pressão, olhou para atrás e perguntou se eu iria descer... Olhei nos olhos dele e disse que sim. Mesmo com muita vontade de ficar engatado naquele rabo gostoso, mas estava esvaziando e não podia arriscar. 
        Peguei o metrô voltando, ao chegar numa certa estação os trens estavam vindo lotado e não dava para entrar.esperei uns 5 e nada. Fui uma estação a frente e consegui entrar. Infelizmente tinha um cara que fica aqui perto de casa na estação e outro adivinhem quem era ? O FDP do tirulipa , veio se chegando para cima de mim, olhei para atrás com a cara fechada e ele me pediu desculpas. Fiquei puto, o cara vem com aquele cabelo Rhiana, todo fedido ...  , mas não esquentei minha cabeça e fui para o meio do vagão. Um moreno Parrudo de mais ou menos 1,80m já encostou a mão no meu pau, fiquei louco. ele apertava alucinadamente, depois de um tempo ele tentou meter as mãos dentro da minha calça, mas não deixei pq estava quase gozando. Quase gozei na mão dele, qdo estou com muito tesão só de me encostar  jorro litros. Gozo muito de sujar tudo.  Para não gozar dei uns 3 min e engatei no rabo de um moreninho (barba rala), que não reagiu e aceitou meu pau pulsando no rabo dele. Depois voltei para o moreno parrudo que botou o rabão dele pra rolo. Rocei para caralho o rabão dele. pulsava com o pau no rabo dele, o cara ficou louco. Acho que já fiquei na pegação com esse cara, pois ele tem cabelo maquina 1 e tem uma cicatriz ou verruga na parte de atrás da cabeça. Um barbudinho novinho sacou o que estava rolando, e falou no baixinho, tu é gostoso para caralho. Aí me pediu licença para descer. 
       Continuei roçando a bunda do parrudo até mais ou menos coelho neto até ele ir para a porta. Ele desceu na Pavuna por um lado da porta e eu por outro. 
     No busão não rolou nada. Um velho fdp , gordão ficou no fundo empacando a porra da pegação.

Atualização :  Já ia me esquecendo de contar que qdo o metrô estava mais vazio tinha uma pintosa de barba e bigodo com uns 30 - 35 anos  que eu dava duas passadas para esquerda e ele tbm dava. acompanhando meu pau, dava duas passadas para direita ele fazia a mesma coisa. Fiquei com vergonha e fui para porta, pois uma mulher reparou e ficou olhando. Foi constrangedor.


Galera não posso deixar meu zap e nem meu email, se não ele não pará. já participei do grupo do zap que era do metrô , mas sai, pq toda hora um me chamava.
Já esta foda, meus contatos não para de me chamar direto.

você sabem se a nossa comunidade do facebook acabou ?





terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Trem fantasma . Terça.

Hoje não rolou nada, não sei pra que as mulheres quem ir grudadas com os homens no primeiro vagão,' na realidade todo mundo sabe o que elas querem... Teve uma jogando o rabetao para meu lado. O metrô parecia o trem fantasma , cheio de cacuras e gente feia. E para piorar no busão ainda veio 2 sapatas gordas para perto de onde estava sentado.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Pegação hoje 04.12 Segunda.

Galera hoje foi tenso. Sinistro. Fui ao Rio e na volta peguei o Metrô , ao entrar no vagão , um lek moreninho de terno me atacou. Ficou louco apertando meu pau , como se não existisse outro na face da terra. Como estava lotado fiquei no meio do vagão e o lek não parava. Tentou me punhetar , mas fiquei com medo de gozar e alguém ver, pois gozo muito. Esse lek desceu no Maracanã, ao sair do metrô ficou fazendo com a cabeça para eu descer. Mas não quis arriscar pq todo mundo ia ver.
Depois que ele desceu  um cara de uns 40 anos , moreno escuro (negro) encostou e sentiu o volume, ficou doido. Deixei ele bolinar por umas 2 ou 3 estações, pois   o clima esfriou por um barraco.
Foi hilário, um lek playboy (coelho Neto) começou a gritar que um velho (uns 55 anos branco, cabelo branco e blusa rosa) pegou no pau dele. O Lek deu um empurrão, no coroa e fez um escândalo. Todo mundo ficou perplexo. Depois todo mundo riu. O cara falando que não fez nada e o Play falou: você acha que não sei diferenciar um metrô cheio com empurrões e uma pessoa mal intencionada ? passando a mão nas minhas pernas e no meu pau ? Foi humilhante.foi empurrado e todo mundo depois que o cara terminou o show ficou rindo e sacaneando o coroa. Um negão gritou: Todo mundo colocando as mãos para cima, segurando o ferro, quem estiver com as mãos para baixo é bulinador. kkkkkkk. Um outro gritou e o lek foi estuprado, vc sabia que isso é estupro ? Todo mundo ria ,   até que todos os dois desceram em coelho neto. O Play disse que esse velho esta acostumado a fazer isso.
Como o metrô ficou vazio , eu peguei ele de volta para o centro.
Quando cheguei no Rio  o metrô estava lotado, maior merda para poder entrar. Quando consegui um branco com barbas (uns 35 anos) começou a passar mãos. ficou doido. Quase gozei na mão dele. aí entrou um branquinho pele de bebe, deve ter uns 35- 40 anos, estava de calça tactel , se nao me engano ele entrou no vagão em Del castilho, ficou apertando . Depois um moreno gordinho ficou doido qdo viu que estava de pau duro , chegou e começou a apertar, o metrô já não estava cheio. Mas eu estava de olho num branquinho que estava na minha frente , tinha cara de macho, branquinho do cabelo espichado, peguei meu cel e deixei meu nomero de zap a mostra para que ele pudesse copiar. Acabou que o moreno viu e anotou tbm.  O Branquinho deu um toque para meu cel. e agora de noite os 2 entraram em contato querendo tirar a prova. Vou sair somente com o branquinho inicialmente. Pq não estou podendo sair com muitos. Saimos na Pavuna ele foi em direção ao Trêm e eu na direção do Busão.
No busão não rolou nada.  Apesar de ter aparecido um moreno do Rabão de fêmea , gostoso pra caralho.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Pegação hoje 22/11 Quarta Feira.

Hoje fui ao Rio na intenção. Ao voltar na central um cara veio se encostando na minhas costas, fiquei puto e virei de frente para ele, nisso já tinha um velho nojento de short de futebol vermelho (uns 45 - 50 anos ) que ficou do meu lado. esse outro babaca, já colocou a mão na minha rola, me afastei e coloquei a mochila na frente, mostrei descontentamento. O velho ficava olhando para minha rola direto.olhei na cara dele para deixar ele sem graça. Desci na primeira estação e peguei um outro metrô. Nesse tive sorte, um lek que não conseguiu entrar na central no primeiro trem veio nesse segundo. Quando abriu as postar já fui na direção deles. Ele deu espaço e fiquei na frente dele. O moleque gato, estilo militar, fortinho , com peito todo peludo. Esse  metrô não estava tão cheio, mas ele apertou meu boneco legal. Com o passar da viagem falei para ele anota meu cel aí, ele disse que não podia, falei para ele vai perder ? Tú não vai se arrepender ... Aí perguntei se ele tinha mina , ele disse que sim, mas na realidade acho que ele tem namorado. discretão .Num certo momento uma sarará veio para nosso lado, acho que notou que estava rolando. mesmo assim ele tentou meter as mãos dentro da minha calça, quase infartei , pois não estava tão cheio e a sarará estava em cima. Que fdp.  A´te que a desgraçada desceu. Coloquei a mochila na frente e ele desesperadamente apertava. Ficava falando meu cel e ele ria dizendo que não podia anotar. Metí a mão no rabo dele e apertei, depois fiquei passando os dedos entre o cú dele, que delicia. Passei uma 6 vezes os dedos entre o cú do puto. Que cara cara gostoso. chegamos na Pavuna fui em direção ao meu ônibus e não olhei para atrás.

Se vc for daqui do blog deixa um recado. hehehehehe.

Pegação há umas 2 ou 3 semanas.

Galera não tenho feito postagem pois só pego o metrô de vez em quando. No inicio de novembro peguei quase todo dia. Mas como estava cansando não tinha tempo para escrever. Chegava morto, as vezes até depois da meia noite em casa.
Mas vamos lá o que interessa. Um dia desses estava eu dentro do metrô na central do Brasil, quando entrei no vagão já veio dois "velhos" para cima de mim, me atacaram, eu fugindo e eles apertando minha rola. Até que passou duas estações eu virei para o outro lado, nisso coloquei o pau na mão de um careca de aliança de casado (uns 35-40 anos) que já tinha sacado que as passivas estavam me atacando. Quando o cara sentiu o voleume ficou encostando , mas não apertou. Acho que ficou com medo.voltei roçando a mão dele até a estação onde ele desceu. Aí depois não rolou nada, até que ao entrar no busão ma passiva sentou na cadeira do meio no fundo. Deixei o pau duro para ela, mas nada da anta ver. a bicha dormiu e qdo chegou na garagem são José desceu. Eu já tinha notado que tinha um passivo estava no meio do busão mas ele estava desligado. Quando o outro lek desceu ele olhou para atras, fiz sinal para ele, que já veio faminto. Coloquei o pau para fora e ele caiu de boca me mamou, me segurei para não gozar. Troquei zap com ele para marcamos depois. Acreditam que ele ficou com medo do tamanho ?  Disse que não sabia que iria aguentar. Mas que também não iria para o motel pq não me conhecia. Kaó puro. Ele mora perto de mim , num bairro ao lado. Mas não o conheço. 


 No outro dia, estava voltando do centro do Rio por volta das 20:30, fiquei encostado no canto do metrô, pois estava vazio. Nisso um cara que veio comigo de São Cristovão ficou olhando na direção do meu pau, logo me excitei, ele ficou doido com o volume, chegou próximo de mim e tentou passar a mãos, mas só encostou de leve, não deu para fazer nada. Ele desceu em  Coelho Neto, nisso apareceu um lek gato que ficou doido ao ver o volume, esse se aproximou e não tiravas os olhos. Ao chegar na Pavuna saímos da estação e fomos embora. Na passarela ele entrou na fila do elevador, fui atrás, coloquei a mochila de lado para ninguém ver e dentro do elevador ele apertou minha rola alucinadamente. Fomos para a fila do ônibus, mas estava muito cheio... Aí joguei o papo, esse esta muito cheio , vamos no de trás. Ele concordou e fomos. O ônibus foi com umas 5 pessoas dentro. Coloquei ele para me punhetar qdo o ônibus entrou na via light  baixei as calças e mandei ele mamar.
Que moleque gostoso, parecia com aquele outro do Chapadão, mas era um pouquinho tendencioso . Torquei zap com ele, mas acho que ele tem namorado. Não insisti , até pq esses relatos são os do que apronto no metrô, aqui no meu bairro apronto mais ainda, pessoalmente e no aplicativo de pegação.

Daqui a pouco escrevo sobre a pegação de hj com um lek top.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pegação seg 23

Ontem dia 23 tive que ir ao Rio. Na volta entrei no vagão de sempre. Estava mais ou menos. Tinha um moreninho que parecia que curtia. Mas ele não me atacou hehehe.
Chegou numa certa estação sai do metrô pq começou a ficar cheio e só tinha gente feia.
Esperei o próximo mas tbm estava cheio e só tinha gente feia .
O segundo metrô chegou qdo abriram-se as portas só tinha um carinha interessante. Entrei e fiquei de frente com 2 coroas. Qdo a porta abriu , uma galera desceu. Fui em direção a um moreno que tem tattoo no braço e na mão, maior rabão. Mas fui cauteloso. Pois não estava cheio.Dei umas sarradas e pulsei o pau no cu dele. Devido a posição me virei para o meio. Um gordinho me atacou , é a segunda vez que ele faz isso. Ficou louco... Passou a mão , depois ficou apertando. Fiquei com medo de alguém ver e virei para a porta. Um moreninho de óculos me perguntou se iria descer. , disse que nao . Dei passagem para ele, mas pedi pedagio , ele virou o rabo e sentiu a parada duraça.
Ao pegar o busão para ir para casa  sentei no lugar de sempre. Um lek magrinho com uns 19 anos , do estilo que gosto sentou ao meu lado. Eu de piroca duraça doido que ele manjasse.
Mas nada dele olhar. Parecia que estava com medo de olhar , por nunca ter feito.
Ai faltando uns 10 min para a viagem acabar , já tinha reparado outro menino que sentou no meio do ônibus. Ele olhou para atrás e eu olhei diretamente encarando ele. Fiz sinal para ele sentar do meu lado. Ao sentar puxei a mão dele e coloquei na direção do meu pau. O safado alisou e bateu pra mim. Mas com todo cuidado . Ao chegar no fiscal ele pediu que descêssemos para ir em outro busão , esse tinha umas três pessoas que já estavam nele. Fui para o fundo , coloquei o pau para fora e pedi para ele dar uma mamada. Quando ele viu ao tamanho , ficou louco. Passei meu zap e vou marcar para comer esse puto.
Acho que o cara sacou que tava rolando e ficou olhando.
Não desci junto com ele. Fiquei até o ponto final.
 

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Pegação Terça

Na terça o metrô estava meio vazio. Ao entrar no vagão um Branquinho parrudo já chegou dando uma encostando. Tinha um carinha do lado dele que também curtia. O cara ficou doido quando escostou e sentiu o bonecão grossão , duro.
Ele olhava para baixo e ficava louco. Encostava  desesperadamente.

Até que ele desceu em Vicente de carvalho. O carinha baixinho foi atrás dele.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Hoje um Lek moreno de camisa social ficou louco quando colocou a mao e sentiu o bonecão. Detalhe. Uma pintosa cabelinho Rhiana, calça atoxada no rabo ,que estava no maracanã ficou olhando para baixo. Faltou pouco levantar a mochila para ver.
Um outro passivo tentou alisar minha rola. Uma mulher notou e tentou filmar. Cara sem noção, tive que tampar o pau. Pq ele insistia. Chegando a ser chato. Varias pessoas notaram.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Relato de hoje 26.09

Hoje foi legal. Fui  ao Rio para “passear” . Voltando fiquei em umas das estações no centro. Logo começaram a lotar de mulheres e umas bixas feias. Deixei todo mundo entrar no vagão  e fui no próximo. Ao entrar já fiquei com o pau engatado na bunda de um cara de uns 40 anos, não curti muito , ele tentou passar a mão na minha rola, fiquei com receio , pois ele estava com uma mulher, fui e virei o pau para um cara casado de uma empresa de dedetização, rocei demais o rabo dele e ele gostando não esboçava uma reação de repulsa . Quando olhei para um lado tinha um branquinho com uma tribal no braço e de cabelo cacheado com uma calça esportiva , não perdi tempo e coloquei meu pau pulando no rabo dele. Aos poucos eles estavam esvaziando, ele se afastou um pouco. Aí um gordinho de uns 25 anos passou a mão na minha rola. Mesmo eu me afastando ele vinha pra cima. Fiquei meio receoso. Ai no final fui pegar o ônibus do via ligth, não sei se os caras eram amigos ou namorados, mas comecei a instigar um deles que não parava de me olhar. Deixei o pau duro , o cara ficou louco. Estávamos sentados no fundo do busão. Ai uma fdp de uma mulher sentou no meio da gente. Quando ele desceu ficou desesperado me olhando com cara de safado. 

Relato com o milico 19.09

Na terça fui até uma certa estação , mas não tinha rolado nada de bom , um cara tentou alisar minha rola. Com isso voltei umas 2 estações. Quando cheguei na central estava lotado pois passou 2 uruguai , ao invés de passar um Uruguai e um Pavuna, com isso a plataforma lotou. Esperei o primeiro trem passar fui no segundo. Um lek estava do meu lado e eu sem maldade com ele.  Ele era um milico de uns 18 anos estava com uma mochila de rodinhas, parou com a bunda no meu pau, mas não rocei muito pois parecia que estava com uma menina. Mas aos poucos fui sacando que estava sozinho , qdo começou a sentir a parada grande. Parecia que foi a primeira vez que tinha feito e que estava gostando. Depois ele virou para frente e colou a mão no suporte que estava na direção do meu pau.  Começou a fazer encostar , mas não apertava. Ele viu o volume e ficou doido. Gostei muito dele. Se pudesse queria uma real. Será que ele aguenta ? Aqui é GG. Ele desceu em fazenda botafogo. Depois disso um moreninho ainda ficou em cima tentando alisar minha rola, só que estava vazio e dava para perceber.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

pegacao hj terça 19.09 com um milico

Amanha escreverei com calma o lance que rolou hj com um milico de fazenda Botafogo.
Se VC for frequentador do blog deixa um alô

domingo, 13 de agosto de 2017

Pegação sexta feira 11/08

Na sexta feira na parte da tarde resolvi ir ao Centro do Rio, Não estava afim como antes... Na volta a passivada me atacou no Metrô. Não estão respeitando, estão chegando na mão cheia.
Primeiro foi um branquinho de óculos de uns 26-30 anos. De inicio deixei , pois estava mais ou menos cheio, mas o cara tentou meter a mão dentro da minha calça, e como dava para ver coloquei a mochila na frente para ele não fazer. Mas ele insistiu. Tinha um velho nojento careca , com barba cheio de cabelo inflamado, aparentando de uns 40 a 50 anos que ficava olhando pra baixo. Isso me incomoda demais. O cara não faz nada e quer ficar olhando direto para baixo. Quando me senti incomodado pelo fato de eu tentar afastar o cara que queria meter a mão dentro das minhas calças e ele continuar, aos poucos fui me afastando.
Passou algumas estações e esse cara desceu, nisso um lek branquinho, cabelo liso e barba rala, de casaco e blusa rosa (23 a 27 anos) tinha sacado que estava rolando e veio para meu lado, só que o metro já estava bem vazio. Ele colocou o casaco entre o antebraço e a mão e do outro lado tampou com a mochila. Fiquei sem graça de alguem ver, pois eu mesmo não querendo por estar vazio ele insistia. O cara viu que a parada é grande e grossa , ficou louco, mesmo estando meia bomba. Ele ficou insistindo , um cara moreno de olhos verdes que vive no canto encostado na cabine do maquinista sacou , esse cara toda vez que pego metrô ele fica manjando os caras meterem a mão na minha rola. Até que fiquei meio aliviado, pois esse lek desceu em coelho neto umas 18:35.

Será que é alguém que entra aqui no blog ?

segunda-feira, 24 de julho de 2017

HJ

Talvez mais tarde vou lá no centro do Rio dar uma volta e fazer a alegria da passivada no final de tarde.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

PEGAÇÃO SEXTA DIA 14/07

Na sexta arrumei algo para fazer no rj só para poder pegar o metrô.
Na volta tive a sorte de ficar esperando o metrô passar um pouco vazio , pois mesmo cheio sendo melhor. 
Tive a sorte, pois logo assim que entrei já fui me aproximando de um moreninho. Logo percebi que ele sentiu q estava atrás e encostou o rabo na minha pica. Roçada vai , roçada vem e o metro estava meio com uns espaços , fiquei com vergonha, mesmo sabendo que o cara curtia. Quando olhei quem estava na frente ? O Lek do chapadão que assim que me viu apertou meu pau, pegou com vontade , um coroa que estava próximo sacou pegar ele encheu a mão na minha rola. Ao sairmos da estação ele me convidou para ir num lugar com ele, mas fiquei com medo. Falei para ele vir até minha cidade para irmos ao motel num outro dia. Esse é top, marrentão. Mas falou que adora uma piroca grande e grossa que nem a minha. Ainda vou te comer moleque.
Amanha vou arrumar algo para fazer no Rio. Hehehehehe.

Ahhh já ia esquecendo, na volta eu dentro do busão, excitado pensando no lek... um cara hetero sentou do meu lado e com as pernas aberta encostando na minha, da mesma forma que gosto de sentar. Ao passarmos na via Ligth estava tendo blitz , ai me levantei do banco só para ver o que estava acontecendo. O Cara que estava do meu lado viu o volume e ficou desesperado.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pegação ontem 11/07 terça feira.

Ontem foi muito bom, arrumei algo pra comprar no RIO só para ter que andar de metrô. Na volta por volta das 18h sentido Pavuna na estação central do Brasil entrou um moreno claro, cabelo meio que liso , barba já chegou com as mãos nervosas. Aos poucos foi apertando meu pau. Ele ficou louco, passava a mão no meu saco. Mas o que me deixa mais com tesão é quando apertam. Na cidade nova ele fez sinal para eu descer. Mas se eu fizesse ia dar muito na cara.  Tinha um cara que estava encostado na parte de tras do maquinista que acho que sacou. Na estação maracana ele falou algo entre os dentes, mas não deu para perceber. Quando chegou em triagem ele se afastou ,pq tinha que ir para outra porta. Pois se não me engano desceu em Del Castilho.
No restante da volta foi chato. Um gordão nojento tentou roçar a bunda no meu pau. Não dei moral e mudei de lugar. Fui para o meio do vagão. Ao chegar no meio, já com espaços, um velho tentou encostar a mão na minha bunda, olhei para cara dele puto, ele pediu desculpa. Passou uns 10 min ele tentou novamente, olhei na cara dele e fali alto: Você que levar uma porrada na cara ? Todo mundo olhou. Ele disse você não quer que encoste anda de Táxi . Fiquei puto a minha vontade era dar um soco no meio da cara dele. Rapidinho todo mundo olhou para cara dele. ele saiu de perto de mim e foi para a porta, fingindo segurar a bolsa. 
ahhhh e o lek do chapadão (moleque lindo, top) que me alisou outro dia estava nesse vagão. Mas nem olhei muito, na outra vez ele pegou meu contato para pedir fotos, falei para ele que meu negocio é real. Já passei dessa fase de foto e cam, meu negocio é socar um cú.
Olha que meus casos são eventuais, não marco nada.

sábado, 8 de julho de 2017

Pegação semana passad e ontem sexta 07-07.

Semana passada fui ao metro mas estava fraco, não rolou quase nada no dia que fui ao RJ.
Detalhe fui ao banheiro que nunca tinha ido (aquele que todos vão) para dar um mijão. Sinceramente ambiente deplorável, queimado. Primeiro fica um monte de gente na porta esperando rola e quando você entra tem dois que ficam lá dentro aí quando você entra ele falam vai lá. Pintosas horrorosas que queimam o lugar. Ahhhh e as fotos deles já estão em vários grupos de zap, principalmente do gordo que passa o dia todo no banheiro.

Continuando...

Ontem fui ao Rio, só que estava muito fraco. mal cheguei  na estação uma pintosa me olhou de tactel e ficou louca, saiu da direção da segunda porta e veio em minha direção na plataforma. Fechei a cara e deixei todo mundo ir, só fui duas composições depois. Qdo entrei duas pintosas vireram para perto, mas fui em direção a um cara de uns25 a 30 anos, branquinho cabelo liso, claro e peito peludo.virei  de frente pra ele e notei a mãos na minha coxa, mas ele nao alisou, ate conversou comigo sobre estar cheio e quente dentro do metrô. E eu me aproveitando, de pau durão passando na mão dele. Ele parecia estar gostando,mas sem reagir com um apertão. Parecia meio hetero indeciso. Fomos nessa brincadeira até mais ou menos del Castilho , qdo ele desceu com seu amigo, acho que era amigo.
Continuei , mas só ficou cacura, pintosas e mulheres dentro do metrô , parecia até trem fantasma.
Desci e esperei outro metrô , pq estava passando mal de tão quente e apertando que estava.
 O outro metro não veio tão cheio, uma pintosa tentou alisar meu pau, mas coloquei a mochila na frente. estava com muito espaço , não tinha como rolar. Ainda tentei ficar entre a pintosa e um cara gostoso de calça de futebol. Fiquei atrás dele, dei uma encostada de leve.  O moreno parecia que curtia mas tinha muito espaço e não dava para rolar. fui chegando para o lado e notei que um careca de camisa rosa estava de olho em mim, tentou se chegar para dar uma pegada na minha rola, mas o espaço era grande, ele desceu em irajá. Um outro cara a ao descer ainda deu uma encostada no bonecão.
Já no busão não rolou nada dessa vez.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

PEGAÇÃO TERÇA FEIRA 13/06

Fui ao Rio resolver uns problemas , mas me programando para pegar o metro lotado. Na volta fui até a carioca e esperei o trem que estivesse meio cheio, deixei todas as mulheres entrarem ,esperei ficar só com homens por perto e fui no seguinte. Um cara com mais ou menos uns 35 a 40 anos tentou alisar minha rola. Mas não rolou tesão. Fui até umas 10 estações a frente e peguei o metro voltando,voltei para o centro novamente, pois não podia perder minha viagem.
No outro metro que peguei estava cheio, logo já fui me ajeitando para perto de um cara de uns 25-30 anos que estava com a casaco verde e amarelo com o numero 10. Acho que ele estava fazendo pegação com outro cara ou o cara estava alisando a roa dele. Só que que fiquei grudado no rabo dele. Meu pau ficou durão. Ele fazia momimentos com os gluteos como se estivesse mastigando meu pau. Sentia os glúteos dele contrairem. Com o passar das estações ele colocou a mão esqueda para tras e começou a apertar , mas apertar com muita força, quase gozei , meu pau estava babando muito. Meto a mão no rabo dele por cima da bermuda e passei o polegar no meio do cu do puto. Antes de esvaziar passei meu tel num papel na mão dele , não sei se caiu no chão. O metrô deu uma esvaziada e o cara que estava na frente dele ficou doido qdo viu o volume, pediu licença e veio para meu lado, pois desceria na outra porta. Ele tentou roçar na minha rola e passar a mão. Nisso me virei para segurar na barra alta de mãos do metro. Veio um cara de uns 40 anos tentar alisar minha rola, mas não dei muita bola. Pois só curto caras de no máximo uns 30 anos, se for mais velho só se rolar tesão.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pegação na terça 06 e quarta 07.

Essa semana foi legal.
Depois de um tempão sem pegar metrô foi ao centro do Rio de fiz uso dele. Era uma 18h de terça feira entrei no metro lotado na carioca. Logo já ví um loirinho de +/- 22 anos com um rabão gostoso. Estava com um amigo que era de Nova Iguaçu. Sarrei o rabão dele da carioca até central, já que eles resolveram voltar de ônibus. A viagem entrou um cara de mais ou menos uns 35 anos com a camisa da Infantaria, pediu licença que iria soltar, mas não soltou e ficou perto de mim. Logo fui me ajustando e engatei o boneco no meio da bunda dele até Del castilho. Ai as estações foram se passando e o metro foi ficando vazio. Virei de frente para um lek (+/-24 anos) que achava que não curtia,por ser todo machão que nem eu, voz de homem ,do nada senti o cara metendo a mão na minha rola e alisando. O lek ficou doido com o boneco durão. Ao chegar na Pavuna, ele foi descendo a passarela comigo,falaou alto porra cara que rola gostosa, grossa , do jeito que gosto ,passei o contato do zap e perguntei onde ele morava. Disse que morava no chapadão e que tinha namorado.  Convidei ele para ir de ônibus comigo. Entramos no São José, coloquei ele pra bater pra mim dentro do busão, coloquei a mochila por cima . O cara ficou louco, disse que tinha namorado e ai falei pra ele com cara de safado: não tenho ciúmes . Que moleque gostoso. Conversamos pelo zap , mas depois de 2 dias ele me bloqueou, quando perguntei que dia iríamos ao motel. Creio que seja por que ele tem namorado que fica em cima, pois ele só tinha 1 dia livre para me encontrar.

Na quarta feira era mais ou menos umas 17:30 estava na central e estava meio que lotado.Tinha 2 leks indo para o jogo do Vasco e um cara (uns 35 anos) que foi se chegando para cima de mim.Rocei na bunda dele direto, depois ele colocou a mão no bolso e começou a alisar meu pau.virava a bunda e roçava desesperadamente. Com o passar das estações e a descida de alguns passageiros, fui  me chegando para um passivinho delicia, branquinho e bombadinho. Fiquei entre esses 2 caras. fui roçando os dois, pulsando a rola no rabo deles. Chegando na Pavuna passei meu contato para o branquinho, ficamos de marcar um motel daqui há algumas semanas. Quando estava passando meu cel para ele um vendedor viu e falou assim que vê nem imagina que curte comer viado. Fingi que não escutei e fui para o ponto de ônibus.

bate papo