Galera nessa semana não vou pegar metrô. Agora só semana que vem.
Venho contar para vocês o que aconteceu essa semana. No domingo saí bem cedo para caminhar. Eu sempre corro, mas resolvi apenas caminhar. Um mlq passou por mim, olhei diretamente nos olhos dele, ele olhou para meu volume.
Andei mais uns 30 metros e voltei.
Passei por ele novamente ele falou koé. Eu , oi !!!
Fui andando até o final da pista.
Voltei, fiz sinal para ele.
ele estava sentando nuns bancos, fui andando mais para frente e sentei numa escada de uns 8 degraus. Ele veio atrás. Coloquei o pau pra fora e coloquei ele para mamar. Eu fiquei meio nervoso , uma gay que já estava de olhando veio atrás. Esperei ele passar e coloquei ele pra mamar de novo. O cara conseguiu engolir ele todo , pq estava meia bomba.
Conversei com ele por uns 15 min , ele falou que o irmão dele ia trabalhar às 7:30. Fui andando e conversando com ele até perto da casa dele, ele me falou que era estrangeiro que tinha 34 anos... Falei meu zap para ele tentar memorizar. Depois voltei para casa para tomar um banho e ir encontrá-lo.
Gastei uns 20 min até chegar na minha casa. Olhei o zap e ví que havia memorizado o número. Combinamos de ir na casa dele as 7:40.
Tomei banho, só engolí um pão com café, peguei minha bolsa onde tem um monte de camisinha e gel para minhas putinhas. Estava com um misto de ansiedade e nervosismo, pois tinha muito tempo que não comia ninguém, devido está trabalhando muito. O único lugar que boto alguém para dar umas pegadas é sarro é no metrô.
Não tenho entrado em Apps prefiro conquistar cara a cara.
Deu 7:30 peguei o carro e fui no apê dele. Cheguei no local marcado , ele pediu para esperar que o irmão estava terminando de tomar café.
E eu ansioso demais. Esperei uns 10 a 15 min. Até ele mandar eu entrar na rua dele. O mais estranho é que é num local onde eu sempre buscava um outro playboy para comer no carro.
Fui na rua dele e deixei o carro estacionado numa loja. Ele saiu na rua para me buscar.
Entrei no apartamento umas 7:55-8h.
Eu nervoso , mas com o pau trincando. Coloquei ele para mamar por uns 15 minutos e fomos para o finalmente, coloquei a camisinha e comecei a fuder bem devagar. Fui bombando com calma.
Ele gemendo com aquele misto de tesão e dor. Ví que o cuzinho dele aguentava rola.
Comecei a bombar mais. Fizemos 3 posições até eu gozar dentro do cu dele ( usando camisinha) .
Fiquei dando carinho , beijando o safado. Conversamos por uns 10 min e fomos 2° round. Peguei uma outra camisinha , passei gel na putinha e continuei a meter. Fiz mais 3 posições.
Saiu um pouco de sangue. Ele disse que não aguentava mais. Tirei a camisinha e gozei dentro da boca dele.
Acho que o puto gamou. Ele perguntou qdo eu voltaria. Falei que quase não tenho tempo, mas qdo arrumasse voltaria. Fiquei dando carinho nele, beijando o pescoço do puto. Entre o pescoço e o peito dei um chupao para marcar território, ele deixou. Qdo ele viu a marca acho que se arrependeu.
Mas foi gostoso. Fui para casa as 10:25, pois ele tinha compromisso. Cheguei em casa tomei banho e fui para a academia. Fiquei sem perna .
.............................................................................
O estranho é que acho que conheço ele de algum lugar. Só pode ser metrô. Mas ele trabalhar por aqui e disse que quase não pega metrô. Eu o reconheci pela tatoo na panturrilha . Ele é lindo e carinhoso.
Durante nossas conversas perguntei se ele tinha ficado com algum mlq playboy bonitinho da área, acreditem ele disse que mamava um mlq e falou o nome do mlq que eu comia. Falei é muita conhecidencia, era o mesmo nome. Mas ele disse que que já tinha sido muito tempo. Mas em maio eu fui buscar esse lek na esquina do apartamento do estrangeiro.
Muita conhecidencia...