sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Pegação de ontem Quinta feira.

 Galera fui ao RJ ontem na ida o metrô já estava parando direto. Já fui um pouco tarde umas 17h , qdo estava voltando umas 17:50  o metrô estava meio cheio. Entrei e fui para o meio do metrô.  Notei que tinha um mlq que era estudante do estado.  Ele estava conversando com uma menina do trabalho dele e cheio de maldade. Eu coloco a mochila de lado . O moleque parecia com medo , colocou a mão no bolso dele e começou a encostar no meu pau, ele encostava e ficava olhando para minha cara e eu olhando para o nada... eu com medo deu uma faltava. Ele virou a bunda e encostou de leve. As putinhas novinha 17 a 21 anos atacando na cara de pau.

Me afastei virando de lado, sou doido. Comecei a encostar o pau na banda de um Flamenguista que trabalha com obra , não é possível que o cara sente 20cm encostando no rabo dele e não faz nada. Eu cheio de medo dele falar alguma coisa. Dei umas roçadas e decidi sair do metro e voltar . Só que ontem o metrô estava muito lento. Desci numa estação e voltei .

Na plataforma todo sério,  um mlq ficou me olhando. Fingi que não estava vendo. Quando o metrô chegou fui para o meio entre o centro do metrô e a porta. Esse cara veio atrás   ficando com a mão próximo minha rola. Encostou de leve, viu que eu deixei , continuou. Ele ficou doido. Meteu a mão na piroca e começou a apertar. Um velho nojento  ficou olhando ele me alisar. Virou a câmera do celular , se afastava para abrir espaço e olhava . Eu doido para meter a mão no rabo dele e apertar o bico do peito ... 

E continuou ele me alisando e um outro cara que estava do nosso lado tbm viu mas ficou quieto. Entrou um dos vindos loucos que me atacou descontroladamente  e ficou atrás do menino sagrado nele. Esse viado é doido. Ataca na cara de pau. Até o dia que levar uma surra. Aí ele viu que a gente não estava dando ideia , atacou um velho negao que concerta televisão. 

O mlq continuou a alisar, um ursinho branco ficou olhando querendo me atacar. Mas meu negrinho protegeu minha rola para ele não passar nem perto enquanto descia. O branquinho ficou puto. Não consegui chegar perto da rola. O branquinho desceu na estação que faz integração com o BRT. Abriu um clarão e meu negrinho gostoso queria me atacar mesmo com espaço. Eu dei uma fastada pq meu pau estava babando muito.

Fiquei encostado onde o maquinista fica , nisso um viado velho branco ficou doido tentando encostar na rola. Nao deixei. Peguei o celular e anotei o número para o negrinho gostoso ver. O mlq conseguiu anotar. Fiz sinal para ele ficar ao meu lado , mostrei um nudes para ele. Qdo viu a Piroca ficou mais doido ainda.chegando na pavuna na hora da descida , meti s mão no rabo dele . O velho negro viu , tentou alisar minha rola.  

Ao descer fingi que nada tinha acontecido. Fui para um lado pegar o ônibus e o mlq foi no sentido oposto. Eu descendo a passarela escutou alguém falando comigo. Era o viado velho branco me seguindo. Perguntando algo... olhei na cara dele puto , não falei nada e continuei andando. Peguei o busao  , sentei no fundo e peguei o celular. Conversei com o pretinho gostoso direto. Ele disse que é mais ativo, mas que queria me dar pq sou muito gostoso.

Vou ver se marco de ir na casa dele  meter gostoso nele. Ele me mandou foto do rabao gostoso dele.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Putaria hj terça feira.

 Antes gostaria de comentar com vocês,   andei por dois dias de metrô. 

Na sexta feira agora fica fraco. Não deu movimento. 


Hoje entrei no metrô vindo de copa. A linha da barra estava lotado. Estava com uma amiga. Mesmo assim , um coroa magrinho encostou a mão na minha rola.


Qdo chegou em Botafogo desci para pegar o Pavuna.

Qdo o metro encostou foi aquele empurra empurra. O metro saiu meio vazio. Fiquei de olho num negão tatooado, eu achava que uma vez ele já tinha alisado minha rola. Encostei aos pouco minha rola na mão dele que estava no bolso. Foi certeiro, o cara começou a apertar de vagar, ficou doido. Puxei meu short para ele meter a mão.  O cara ficou doido, nisso estava apertando a bunda dele, dando tapas ... tentei meter o dedo no cú dele , mas ele fez sinal para tirar. Estava com medo de alguém ver. Ele começou a passar o polegar na cabeça do meu pau. Eu doido para ele meter o dedo na boca. Tinha um mlq da frente sacando tudo que estava acontecendo. Abri meu celular e mostrei duas fotos da  minha rola. A valia enlouqueceu.

Qdo ele desceu , virou o rabo para minha pica, pulseira na banda dele. A vadia com cara de macho hetero foi a loucura. 

Estou voltando para algumas estações,  depois conto se aconteceu algo de novo

.. ahhh na hora que o negao desceu um mlq de uns 22 anos quase grudou no pescoço de um velho , falando para ele nunca mais passar a piroca nos outros.


Continuação:

Peguei o metrô de novo. Mas foi só para perder tempo. Um velho com a camisa do Flu me manjou e encostou de leve a mão na minha rola.

Um mlq ficava olhando para minha rola e  eu ficando louco... Eu segurando o ferro no metrô encostando na mão dele. O cara deve ter mulher pq estava de aliança. 

Um velho nojento ficou olhando para minha rola , querendo alisar. Joguei a mochila na frente...

No busao sentei no fundo e comecei a me alisar, deixei o pau Durão. Coloquei o pau para fora .um mlq ficou doido. Mostrei para ele tbm a foto da minha rola.  Um idiota sentou atrás para atrapalhar. Mas consegui trocar telefone . 


Essa semana devo ir mais uma vez ao RJ. Se acontecer algo posto aqui.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

 Fala Galera. 

Sexta peguei o metrô pela manhã.  Estava um pouco tarde. Não rolou praticamente nada, apenas um mlq que já tinha visto no metrô,  veio em minha direção e encostou a banda no meu pau.


Ontem fui ao RJ visitar um tio que está internado.  Na volta peguei o metrô umas 17 h mas o metrô não estava muito bom. 

 Ao entrar no metrô fui para o centro do vagão,  um moreno virou o rabo pra mim. Dei uma encostadas de leve , pois não sabia se o cara curtia. Fui assim por umas 4 estações depois disso resolvi voltar algumas estações. 

Ao chegar em uma certa estação um viado velho, feio , ficou me encarando. Ele achando que eu ia entrar no mesmo metrô que ele... fiquei perto da porta e deixei ele ir... 

Ao entrar o metrô não estava muito cheio, resolvi descer e pegar outro. Nesse tinha um cara encostado na por , um moreno feio, tentou alisar minha rola. Não deixei. Ia descer novamente,  mas resolvi ficar. Virei para o centro do metrô,  um negao ficou doido e encontrou a mão na minha piroca. Só que estava com muito espaço. Fui um pouco para o lado , na direção do rabo de um puto. Pulsei no cú dele, o cara  colocou a mao para trás e apertou minha rola. Ele desceu em colégio ou Irajá.  Depois disso o metrô foi ficando vazio. O negao e um gordinho moreno salivando no volume da minha piroca.

No busao nada aconteceu...

Semana que vem vou ter que ir ao RJ , se rolar algo posto aqui.

bate papo