Hoje fui ao médico em Copa. Peguei o metrô na pavuna. Estava um pouco cheio. Mas estava sem esperanças, pois só tinha velho e gente feia.
Foram passando as estações e algumas pessoas desceram e outras entraram.
Na estação Engenho da Rainha entrou um cara de uns 32 anos , branquinho , de tatoo no braço. Dei espaço e ele ficou na minha frente . Aos poucos dei uma encostsda com a rola no rabo dele. Notei que ele gostou. Fiquei pulsando a rola no rabo dele, levando-o a loucura. Pulsei gostoso por várias estações. No Maracanã (acho) entrou um gay gordo , negro. Ele meteu a mão na minha rola e começou a apertar. Qdo o gordo tirou a mão, o branquinho puxou meu pau duro que estava de lado , para como se eu fosse penetra-lo. Pulsei gostoso.
Coloquei minha mão na bunda dele, meu a mão no rabo dele por dentro do short, apertei aquele rabo durinho, gostoso de mais. Dedei o rabo dele por fora, no short. O cara ficou doido de tesão. Um negro alto de barba que estava do meu lado de pegacao com outro cara, qdo viu o meu volume ficou doido. Meteu a mão na minha rola. Chegou na central o esse negao de barba ficou me dando o celular dele para eu anotar meu número. Mas eu não quis. O branquinho viu que eu estava sendo atacado virou de frente para mim.
Desceu na carioca. O negao ficou fazendo sinal para eu descer. Mas fiquei com medo de descer na carioca e esse negao ir atrás de mim e do branquinho.
Esse negao encostou a mão na minha banda. Odeio que façam isso, fui para o outro lado do vagão puto.
Entrou um cara novo e ficou me manjando, salivando .
Até que cheguei no meu destino....
Qualquer dia ainda encontro com esse branquinho gostoso do rabo durinho...