sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Relatos de hoje sexta . (Atualizado)

Galera na sexta fui ao RJ. Ao pegar o ônibus  caiu um pé d'água,  choveu muito.  Cheguei na pavuna, tinham dois metrôs parados.  Fiquei dentro do metrô da pavuna por quase 40 min. O metrô andou mais uma estação e ficou uns 15 minutos até seguir viagem.

 Fiquei com medo de não dar tempo de chegar ao compromisso. Cheguei lá no RJ por volta das 18h , o horário que a loja fechava.  Consegui pegar minha mercadoria e voltei para o metrô. 


Ao chegar na estação um metrô estava saindo. Esperei outro pavuna. Notei que um cara ficou me olhando. Mas mantive a postura e não olhei.  Qdo o metrô chegou tinha 3 ambulantes com churrasqueira dentro do metrô,  gritando, falando palavrões.  Me deu vontade de descer, as sapatonas gritavam muito. 

Virei de costas para eles , coloquei minha mochila para frente. O cara magrinho, branquinho de barba rala , com a mão no bolso  começou a passar a mão no meu pau . O mlq ficou doido e começou a apertar. Ficou fazendo isso por umas 3 estações.  Ele meteu a mão dentro do meu short e ficou batendo de leve. Ele passou o dedo na baba da cabeça do meu pau. Qdo ele tirou a mão de dentro do meu short , peguei no braço dele , levando na direção da boca , ele lambeu o indicador.  Eu fazendo sinal para ele virar o rabo para o meu pau , mas ele não entendeu. Um viado estava engatado no rabo dele. 

Eu doido para pulsar no rabo. Consegui pegar na cintura dele e colocá-lo de costas para mim. O viado que tava atrás dele é tentou alisar meu pau. Olhei para cara dele sério... Tentei dar uma sarrada no magrinho gostoso, mas não consegui por muito tempo. Consegui meter a mão no meio do rabo dele, na direção do cú.

O metrô deu uma esvaziada, ele pegou o celular e anotou o número.

Mesmo com a cabeça não muito boa consegui gravar. Ele desceu e aí tirei meu celular e tentei dar um toque. Mas nas últimas estações chegando na pavuna o celular fica sem sinal. Não reparei que não tinha feito a ligação,  a sorte que gravei.

Salvei e mandei msg. Qdo deu umas 21h ele respondeu. Disse que adorou a piroca grossa.  Ficou surpreso.  Disse que adora mamar. 

Eu falei com ele que quero come-lo. Mas segundo ele tem um rolo com uma mulher e só deu 3 vezes.

Tô doido para dar uns carinhos nele e foder gostoso aquele putinho gostoso.

Ano que vem vou ver se marco de comê-lo.  Devo viajar nesse final de ano.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

No metrô na quinta...

 Galera fui ao centro do RJ.  Cheguei muito tarde. Qdo voltei para casa o metrô já não eestava tão lotado... qdo cheguei na estação um gay horrível ficou me secando. . Entrei no vagão ele já veio atrás.  Um cara careca que estava no meio do vagão encostava toda hora o rabo na minha rola. Esse gay da plataforma ficou me secando ,olhando para o cara roçando na minha pica, tentou encostar a mão na minha rola. Toda hora olhava para cara dele. Chegou numa certa estação,  resolvi descer . Pq esse merda is ficar me queimando. O viado estava com as mãos para baixo com o celular na direção da minha rola.

Desci, peguei outro metrô,  tinha dois mlqs que trabalhavam em obras. Novinhos, uns 25 e 22 anos. Tentei me aproximar.  O mlq encostou de leve. Mas ia descer . Depois disso encostei na parte onde fica o maquinista. Um cara de uns 35 a 40 anos olhou para minha rola louco. Fez sinal para eu ir para o lado dele. Mas não fui pq tinha muito espaço. As pessoas iam notar. Ele olhava para o volume e ficava lambendo os beiços. Eu propositadamente levantava a camisa para ele ver o volume do boneco.

Não rolou nada e ele desceu onde tem integração com o VLT.

No ponto de ônibus chegou um mlq bonito. Ficou me olhando mas qdo entramos no ônibus ele ficou na parte da frente. Eu fui para o fundão.  Um velho sentou na outra extremidade.  Atrapalhando qualquer chance de alguém chegar perto.

Na fila do ônibus tbm ví um mlq que comi alguns anos atrás , conheci no Grind qdo usava. Mas nem olhei para a cara dele. Ele é aquele tipo de viado fresco que não aguenta rola. Demora quase uns 5 min só para cabeça entrar. Não tenho paciência. 

Desci do ônibus um ponto antes da minha casa. Passei num ponto de pegação aqui perto de casa. Os mlqs ficaram doidos, um novinho que já comi no meio da rua e um outro que não conhecia.

Mas como está com transito parado e todo mundo olhando fui embora. Ao chegar perto de casa , ví que o mlq bonito da fila do ônibus mora perto de mim.

Ele ficou todo sem graça.

sábado, 7 de dezembro de 2024

Pegação boa da semana

Na quinta feira fui ao RJ buscar meu kit de corrida. Na volta assim que entrei no metrô,  fiquei de olho num mlq que estava indo para o jogo do FluminenCe.  O mlq estava com os amigos , aproximei e coloquei a mochila na frente. O mlq viu o volume e colocou a mão no bolso. Ficou meio com medo , mas dava uma encostada.  Não sei se ele estava com o pai . Fiquei com medo do coroa que tava atrás dele ver.Qdo chegou no Maracanã ele desceu. Ele aparentava ter uns 23 anos, playboyzinho da Zona Sul.

 Qdo  ele desceu no Maracanã abriu um clarão veio um moreno e já chegou pegando no meu pau. Eles veem o volume e já chegam de mão cheia.

Apertou direto. Fiquei com medo da galera ver. Ele começou a sarrar a bunda no meu pau, pulsei o rabo da vadia por umas 3 ou 4 estações.  Depois resolvi virar para o outro lado, um outro moreno de cabelo cacheado me atacou. Encostou a mão e depois a bunda qdo a gente estava descendo. 

Resolvi voltar algumas estações. 

Para ver se rolava sigo novamente. 

Qdo cheguei na estação que queria um cara que deve ter uns 40 poucos anos que só usa roupa do Flamengo,  um negro de uns 180 ficou me olhando. O metrô tava lotado. Esperei uns 4  metrôs para conseguir entrar. Quando entrei um velho nojente que fede a cigarro veio para o meu lado , um cheiro insuportável.  Esse negao veio na minha direção com a mão no meu pau. Encostando de leve. Ele ficava pegando . Mas eu não estava afim. Desci numa estação e ele veio atrás.  Peguei novamente o metrô.  Ele veio atrás. Mas mudei de porta.

Inconveniente demais.

bate papo