Ontem fui ao RJ buscar meu kit da Night Run.O Rio de Janeiro está um caos por conta troca de tiros entre polícia X traficantes, além das chuvas fortes com ventanias.
Na volta o metrô tava lotado. Não consegui entrar no primeiro metrô. Esperei o próximo. Não tinha ninguém de muito interessante. Na central entrou mais gente. Um cara de uns 40 anos, todo tatooado de camisa branca ficou de frente pra mim. Qdo esses caras colocam as mãos para baixo você já sabe...
Eu acho que já tinha rolado algo entre a gente no metrô. Fui encostando de leve a rola na mão dele. A minha pipoca ficou duro na. Ele deu uma olhada para baixo e viu o volume. Eu fingia olhar para o nada e ficava pulsando nas mãos dele. O metrô abriu um espaço no Maracanã, meti a mão na pipoca e coloquei de lado na mão dele para que ele pudesse sentir ela por completo. Ele cheio de medo e eu todo putao pulsando a pipoca na mão dele. Mas o fdp nem para dar uma pegada e apertar. Passou umas 7 estações, ví que ela estava com medo de dar uma pegada na minha rola, resolví descer e voltar para o RJ. Estava com a pica toda melada. Cheguei no RJ por volta de 19 h mas infelizmente o metrô já não estava cheião , perdi tempo.
Na terça fui ao RJ pela manhã, mas como sempre de manhã é mais difícil acontecer algo. Um viado feio tentou me atacar. Abri espaço e olhei bem na cara dele. Pegação rola com quem você se sente atraído. Com quem sua pica sobe.