quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Atualizado

Galera fui no RJ novamente fazer um exame, coloquei short normal dr fazer musculação,  roupa normal. Entrei no centro do RJ.  Aparentemente não tinha ninguém interessante na plataforma, o metrô chegou e um cara branco com roupa social foi se chegando para meu lado fiquei pulsando no rabo dele pq o metrô tava cheio. Pulsei muito com o pau Durão.  Ele ficou doido. Encostava de leve a não mas não pegava. Chegou numa certa estação,  estaca com um tesão fdp. Peguei o metrô voltando. Fui até o Maracanã e dei uma mijada. Vcs tem que ver que nojeira os vindos dentro do banheiro. Tinha um 10 caras ou mais, muito nojento. Mijei e voltei a pegar o metrô.  
Entrei nele lotado,  um branquinho de calça jeans e tatto ficou perto de mim. O cara ficou doido qdo encostou a mão na minha rola, sentiu a grossura. Ele não se co teve e meteu as mãos dentro do meu short. Um cara que estava ou meu lado de pregação com um caroa negao colocou a mochila para me encobrir.  O mlq não se conteve e começou a me punhetar. Ficava passando a mãos na cabeça da rola passando a babá no polegar. Quase que ele me fez gozar.  Eu estava com um tesao fdp. Fiz a loucura de meter a mão na banda dele apertei e meti o dedo nele de calça. Ele virou de costas, tinha um gordo tampando tudo , meti a mão dentro da calça jeans dele e fiz a loucura de enfiar o dedo no cu dele. Kkkkkk. Aí da chorei. Estava com cheiro de cú suado. Fiquei com medo pq o cheiro espalhou um pouco , coloquei a mão na direção do ar do metrô para o cheiro sair. 
Estava muito  excitado,  coloquei meu pau duro para frente e encaixei a pica no cú dele e comecei a fazer movimentos e como se estivesse comendo ele.  O cara que estava no metrô fazendo pegação pediu para passar que ia descer, o fdp meteu a mão na minha rola e apertou. Não gosto de caras mais velho que eu.
O branquinho desceu em irsja ou colégio,  procurei minha nova "vítima", tinha um mlq com uns 20 anos, cabelo pintado de loiro. Sabe o que fiz ?
Fui pra atrás dele. O mlq chegou pra atrás. Qdo ví que ele estava se jogando para atrás pulsei firme no rabo dele até chegar no meu destino final.  
Antes de chegar no final da estação, ví que o mlq com cara de macho do relato anterior estava no mesmo vagão. Só que encostado na parede de metrô.  O puto ficou me olhando. Cara de puto.

Foi uma das melhores pegações que fiz.

terça-feira, 27 de agosto de 2024

Pegação hoje terça

 Galera hj fui no RJ para meu pai.

Na volta peguei um metrô cheio de mulheres, as vagabas entraram empurrando, machucando todo mundo.

Saí do metrô puto.

Esperei mais um passar e  peguei  . Tinha um cara de uns 25 anos e outro de uns 20 na plataforma. Ao entrar achei que o mais velho não curtia,fui chegando de leve. O mlq sentiu o volume, ficou doido. Comecei a pulsar no rabo dele. O puto com o balançar do metrô ia encostando.  Meti a mão no rabao macio dele. O mlq se desesperou, pq provavelmente não esta acostumado a fazer isso.  Aí ele virou de lado e ia encostando de leve. Chegou a dar duas apertadinhas mas bem de leve. Com muito medo. Aí o amigo dele meio que ficou olhando.  Mas o mlq mais novo parecia hetero.

Tô escrevendo nesse momento ao vivo.

Estou volta do algumas estações para ver se rola algo.

Se rolar escrevo aqui.




Atualizado.

Ao voltar , passei no banheiro do Maracanã para mijar. Pq meu pau tava muito babão por conta do lek.

Fui pegar o metrô de volta e só gente feia.

Tratarei de sair e procurar outro trem . Todos lotados. Qdo entrei quase não tinha nada de bom uma titias baixas velha tentando me atacar.me afastei, na estação seguinte entrou um momentinho de uns 23 anos todo de social, a vazia não quis saber, entrou e mesmo com os espaços engatou o rabo na minha pica. Pulseira firme sem pena. E a vadia roçava a banda para atrás fui roçando nele por várias estações.  Eu moleque novinho gato, de bigode e barba , branco, uns 25 anos, o mlq me atacou qdo o de social desceu. Tinha espaço para todo mundo ver. Ele não ligou e meteu a mão na minha pica. Fiquei com vergonha pq era muito espaço,  ele continuou. Até que o puto desceu em fazenda Botafogo. Eu ia descer junto, mas fiquei com medo da galera perceber.

No busao não rolou nada.

bate papo