domingo, 16 de fevereiro de 2020

Relatos de sexta.

Fala galera na sexta fui ao RJ  na volta peguei o metrô na central, fiquei assustado pois estava cheio e do nada senti três maos na minha rola.
Qdo afastei minha mochila tinha um viado baixinho metendo a mão para todo mundo ver. Ia dar um soco na cara do fdp. Chegou na estação do cidade Nova os fdps desceram. Aí que a brincadeira ficou boa.
Dois caras estavam conversando, dei uma encostada para ver qual era a dele, pois pensei que no meio da muvuca que ele estava alisando minha rola. Depois ele disse que viu o cara me atacando ,pensou que eu fosse bater no baixinho.
 Encostei e reparei que ele estava curtindo, comecei a pulsar na mão dele. Ele com todo cuidado para o amigo nao ver. Peguei meu celular para anotar meu numero e para ele copiar, como o amigo estava ao lado ele nao anotou  para o cara nao notar . Nisso ele conversando alto com o amigo e perguntando onde ele soltaria. O amigo dele soltou e fui ficar ao lado dele para tentar passar o numero. Ele anotou na hora, nisso uma mulher de uns 45 anos tentou alisar minha rola. Na hora falei com ele, olha a mulher me atacando. Com mulher fico com medo de ser acusado de assédio.  Kkkkkk.
Elas que me atacam...
Chegou na pavuna mantive a postura e fui pegar meu busão,  não parei para conversar com o cara.
Combinei com ele de hj irmos ao motel.
Deu a hora que ele falou que ficaria livre, mandei msg e ele demorou a responder. Quando respondeu , falou que tinha acontecido uns imprevistos.
Fico bolado com essas paradas de passar zap, vou ver se evito passar. É foda fiquei sexta, sab e domingo sem fuder , sób para o cara ter um boneco duro e um leite farto... mas o cara furou.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Proximo relato.

Galera enquanto tiver tempo vou escrevendo...
Na semana passada fui ao RJ , qdo estava voltado o metrô nao tinha nada de interessante,  um viadinho escroto ficou me secando, olhando para minha rola direto,  quer me deixar puto é o cara feio ficar me secando. O cara era inconveniente,  ficava olhando no celular do cara o que ele ficava escrevendo, isso me incomodava. Resolví  que soltaria numa certa estação, pois o vagão nao estava muito cheio, qdo ia descer o cara saiu pq provavelmente queria pegação.  Deixei ele sair e fiquei. Passaram 2 estações  e fui para o outto lado da porta na intenção de descer e pegar um novo trem. Nisso um branquinho roçou o rabo na minha rola. Fiquei na dúvida se descia ou não,  mas resolví descer. Esperei um metrô melhor, na plataforma tinha um moreno me olhando,  já saquei na hora. Nisso o metrô chegou e uma 5 pessoas entraram com a gente, ele logo tratou de se posicionar de frente para mim, na expectativa de me patolar. Ficou uma 3 ou 4 estações  apertando minha rola. Um cara branco, cheio de tatoo, barba grande , ficou incomodado pelo lek estar curtindo minha rola, tentou se aproximar, nao dei bola , nao virei a rola para o lado dele. O pessoal desceu e abriu um espaço,  nisso nao deu mais para o lek se aproximar.

bate papo