Galera estava eu voltando do RJ de metrô, fiquei puto que não tinha nada que prestasse na plataforma. As portas do metrô se abriram e lá fui eu. Reparei que uma mulher (morena, entre uns 30 a 35 anos) entrou junto, derrepente ela olha para meu pau e vira a bunda e coloca na direção, começou a encostar, o boneco foi ficando duro e qdo o metrô balançava ela encostava para sentir. Eu no início fiquei cheio de medo, já imaginou se me acusa de assédio ?
Fiquei com medo de alguem vê e fazer alarde, pq minha rola estava que nem pedra. (Estava com medo pelo que aconteceu no dom, depois conto aqui). Depois que o metrô deu uma esvaziada no nosso lado , fui para outro lado para sair do vagão com medo de alguem ver. Nisso quando estava saindo no meio da muvuca um moleque meteu a mão na minha rola e apertou. Eu ia ficar mais , mas preferi sair para que ninguem visse. Esperei um novo metrô, esse veio lotado , só que qdo abriu a porta os viados olharam para minha rola que pareciam estar famintos, um negão barbudo qdo viu que nao ia entrar tbm desceu, se afastou espersndo o proximo trem chegar. Qdo chegou ele veio para perto. Só que infelizmente o metrô nao veio tão cheio. Fui para o meio da galera, nisso um lek lindo de olhos claros deu uma olhada de leve para mim, nao tirava o olho dele. Na descida um outro negão de short roçou o rabo na minha rola.
Fui para o busão na esperança de que acontecesse algo. O lek de olhos claros entrou no mesmo bus que eu. Mas ele ficou na frente. Não rolou nada.
**Vou contar uma experiência que tive no fds passado. Conheci um lek aqui no centro da minha cidade há uns 15 dias. Como era tarde da noite coloquei o puto para mamar no meio da rua. Trocamos zap e combinamos de nos encontrar outro dia. Nesse fds marquei de encontra-ló no centro da minha cidade. Peguei no ponto e levei ele para uma rua do centro. Pegação rolando solta , o puto mamando muito, qdo derrepente um carro para ao lado do nosso. O carro ficou uns 10 min do lado e foi embora.
Nao demorou mais 5 min vejo uma lanterna na minha cara e um revólver batendo no vidro do meu carro, quem era ? A polícia, falaram : " Desce, você esta preso por ato obsceno. Desci do carro de short e pau duro. O cara começou a revistar meu carro todo, perguntou se eu usava drogas, eu num ato de coragem perguntei se ele estava maluco ? (Pq num bebida alcoólica faço uso), nisso ele falou maluco é você que esta faxendo isso na rua. Revistaram meu carro de ponta cabeça, eu fiquei tranquilo me perguntaram se a gente era namorados ou um caso. Menti e falei que eramos namorados, perguntaram a qto tempo ? Há pouco tempo.
Perguntaram em que o menino trabalhava...Me perguntaram e eu menti, disse que era camelô na uruguaiana, me perguntaram o que vendia.
Falaram que a gente deveria ligar o rádio e ficar fudendo dentro de casa ou irmos para um motel.
Depois de tudo olhar até minha carteira o fdp pediu um dinheiro para cerveja e foi embora. Eu não ando com o dinheiro, só tinha 10 reais. O menino deu 20. O dinheiro q tinha deixado dentro do carro para comprar um lanche os ratos levaram.
sábado, 7 de dezembro de 2019
segunda-feira, 2 de dezembro de 2019
Pegação sexta.
Fui no RJ na maior pressa, voltando ví um lek (Branquinho de tatoo, com um rabo gostoso)que parecia estar voltando da academia... Ao entrar no vagão no meio da muvuca fui para perto dele. Tinha notado a olhada que ele deu. O vagão estava cheio, logo tratei de encostar o boneco na mão dele. Infelizmente ele não deu uma pegada, só alisou, passando a mão por cima. Em um certo momento virou de lado, encostei a rola no rabo do puto. Até que o metrô deu uma esvaziada e ele e desci.
Peguei outro metrô, esse já nao estava cheio, mesmo assim fui para o meio do vagão, um moreno (cabelo ruim, de luzes, olhos claros , com tatoo, maior cara de marginal) logo deixou o braço e a mão a disposição, com o balançar da composição dei umas sarradas na mão dele até a pavuna.
Peguei outro metrô, esse já nao estava cheio, mesmo assim fui para o meio do vagão, um moreno (cabelo ruim, de luzes, olhos claros , com tatoo, maior cara de marginal) logo deixou o braço e a mão a disposição, com o balançar da composição dei umas sarradas na mão dele até a pavuna.
Assinar:
Postagens (Atom)