Fala meu povo...
Nesse sábado peguei o metrô para ir trabalhar sem nenhuma pretensão, pois sabado dificilmente rola algo . Não tenho custume de pegar metrô fim de semana.
Na ída tinha um lek que acho que já alisou meu pau. O metrô vazio e ele olhando para minha rola, ficou salivando e tentando chegar perto, mas como estava vazio nao rolou.
Na volta na linha 1, quando desci na Estácio para fazer baldeação, já notei um moreno com o maior rabão, fiquei louco. Mas como sabado é vazio fui andando para o vagão, daqui a pouco qdo olho quem estava do meu lado ? O moreno rabudo. Estava cheio de lek de bike que faz entrega. Eu estava com o pau meia bomba, um cara que estava com a namorada não se conteve e ficava olhando. O moreno ficou doido, tinha um lek branquinho que parecia que ia nos filmar. Eu cheio de vergonha com a situação. O moreno foi se aproximando e encostou a mão na rola, deu uma 3 apertada , sentiu o boneco grossao , ficou louco. Depois tentou fazer de novo , mas fiquei com emdo por ter muito espaço, a sorte foi que os leks da entraga de bike não repararam. Ele tentou mostrar o perfil dele no face e Stagran mas nao achei. Uma pena... ele desceu em coelho neto se nao me engano.
terça-feira, 19 de novembro de 2019
segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Putaria de hoje seg. Atualizado
Galera fui no Rio na segunda, estava muita chuva, quando voltei o metrô estava meio que cheio, vinha um trem cheião, outro vazio, um cheio e outro vazio. Peguei o metrô nas estações do centro. Assim que entrei um lek negro (moreno claro)com uns 19 ou 20 anos, com a camisa do botafogo se tratou de ficar posicionado com o rabo para meu lado, não perdi a chance, fui aos poucos encostando para ver se ele curtia, com o passar das estações ví que ele não se incomodava e as vezes fazia até pressão contra minha rola. Foi aí que comecei a roçar o fdp, o moleque sentiu o bonecão duro ficou doido, eu ficava pulsando a rola no rabo dele, e ele doido com a situação... enquanto sarrava ele, fez questão de abrir o celular e mostrar uma foto de farda e abrir o celular com o contato : Minha mulher. Ai eu na minha cabeça, tem mulher mas se amarra em rola. Nisso depois de um tempo o metrô deu uma esvaziada depois de umas 4 estações, ele se virou para frente, entrou um branco de uns 30 anos, com tatoo e brinco, viu o volume e ficou doidoficou meio que no meio da gente e começou a alisar minha rola. o cara ficou doidão, só qe o burro ao inves de apertar no meio do pau , ficava pegando na cabeça e apertando com força. Ao inves de dar prazer incomodava. Ele desceu em Del castilho. Continuei a viagem , depois peguei voltando até uma certa estação. Na "re-Volta " para pavuna o metrô já não estava tão cheio. Mas os viados já me manjava com olhar de desejo. Encontrei com um branquinho que ficou me seguindo na semana passada e um negão velho de uns 48 anos que fica me secando, olhando para minha rola na intenção de me queimar. Muito escroto.
Na volta de busão, reencontrei o cara dos correios, um cara de uns 40 anos que já comentei aqui uma vez. Ele tem cara daqueles heteros curiosos, fiquei apertando o pau e ele ficava figindo mexer no celular, teve hora dele olhar para janela e ficar manjando pelo reflexo do vidro. Um lek de uns 23 anos entrou encarei ele e saquei no olhar que ele curtia. Ele se sentou no meio do busão, chegando no ponto final, ele se levantou e ficou me olhando , também levantei para poder mostrar o volume marcando, o mlq ficou doido. e eu tentando tampar para as outras pessoas não verem. Queria que ele ficasse no busão, mas desceu e ficou olhando como se dissesse, desce tbm. Continuei até meu destino.
sexta-feira, 1 de novembro de 2019
Pegacao de sexta
Hoje estava voltando do RJ e ao chegar na estação 4 caras (viadinhos pão com ovo)ficaram me secando. Fiquei na porta qdo o metrô chegou sai ds frente 3 deixei eles entrarem. Ficaram desesperados quando viram que nao entrei.
Esperei um novo metrô, qdo chegou já tratei de chegar engatado no rabo do cara... um moreno, barbudinho e com uma tatoo de infinito no pescoço.
Rocei muito a bunda dele. Deu uma esvaziada e resolví descer e pegar outro metrô .Já na plataforma 3 caras ficaram de olho em mim, a porta se abriu e eles entraram juntos e viraram para minha direção. Um branquinho , baixinho, casado , tento alisar minha rola.mas tinha uma melher com o celular aportado na minha direção, um outro moreniho viu o volume e encostou o braço, ficou loucão . Para nao dar bandeira Resolví mudar de trem. Quando desci os caras viram atrás, ficaram me seguindo.Fui perto da catraca fingindo ir embora. O cara quase caiu e saiu para roleta.
. Nisso voltei para plataforma em direção ao metrô, nisso ví um lek que havia ficado da minha cidade. Fiz só sinal com as mãos, o lek cicou puto pq nao falei com ele, veio atrás perguntando se não iria complimenta-ló.
Os caras qdo viram o menino falando comigo ficaram atiçados.
Nisso ao longo das estações fui mudando de vagao. Um dos cara que me seguiu faltou pouco me gritar para descer em coelho neto. Vireia cara, os caras nao sabem ser discretos.Cheguei na pavuna e fui para o busão,
continua...
Pegação de terça
Na terça o metrô tambem estava lotado, resolví entrar no meio da muvuca, os fdps me empurando já cheguei engatando a rola num moreno cabelo liso espetado, pedi desculpas , ele disse eu sei como é... com o passar das estações fui roçando o rabo do fdp, ele fez uma cara estranha, só ví de lado. Eu já com a rola durona co.ecei a pulsar no cu dele. O cara ficou doido. Ey cada fez pulsando mais forte e ele doido com a situação começou a apertar meu pau, fiquei desesperado pq meu pau estava babando muito. Resolví pegar meu celular e anotar meu nimero no teclado, ele foi e anotou . O muleque é bonito , vou ver se marco de comer ele.
Rolê de sexta passada.
Na sexta feira passada o metrô estava muito cheio. Ví que no vagão que cuztumo ir estava muito cheio e cheio de pintosas me secando com os olhos, então Resolví ir para oultimo vagão.
Quando entrei um cara moreno , de mais ou menos 34 anos e 1.80m de altura ficou muito próximo, mas nao me atacou. Como estava lotado e com o balançar do metrô dei uma encostada no rabo e no braço dele
. Com certeza ele notou queestava duro . Deu umas encostadas de leve com o braço, na central ele notou que saiu muita gente ele virou de frente e fez questão de abrir o celular e mostrar a imagem da mulher e da filha.
Como estava muito cheio resolví ir para outro vagão. Tinha um moreno que parecia índio fiquei roçando nele, mas com muito medo pq em certos momentos ele tentou meter a mao dentro do meu short, antigamente eu deixava mais, mas agora fico com muito receio. Mesmo o metro estando lotado. Além de tydo tinga 3 viados olhando para ele alisando minha rola. Olhava na careta de pau. Me queimando legal.
Atualização: esquecí de falar que fui atacado por uma mulher que roçou o rabo na minha rola. Primeiro passou na minha frente e olhou na minha cara, depois trocou de porta para descer , foi nessa hora que ela jogou o bubuti .
Mulher nem arrisco fazer pegação.
Assinar:
Postagens (Atom)