terça-feira, 9 de outubro de 2018

Hoje dia 09.10 não rolou nada. Um cara nada atraente ficou me manjando de forma que me incomodava. Ele entrou no vagão é já veio para meu lado. Olhei sério no meio dos cromos dele. Antes mesmo do trem sair da estação ele desceu.
Segui viagem , mas como ví que não rolaria nada desci. Qdo voltei novamente a pegar o metrô o cara nada atraente veio nesse metrô  , desceu na estação.  Qdo entrei no vagão tinha um lek lindo. Ele deu uma encostada de leve. Mas me afastei pq tinha espaço e as mulheres olhando na cara de pau.
Depois qdo esse lek desceu mais ou menos em Coelho Neto, entrou um cara que ficava me manjando direto .
No busão tbm nao rolou nada.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Pegação com lek .

Fala cachorrada... Hoje foi muito bom.Estava eu numa certa estação no final da tarde, o primeiro metrô  que passou estava lotado, esperei o próximo Pavuna. Ao para já fiquei na direção do lek q sabia que dava para rolar algo, o vagão estava lotado.  Dois leks ficaram na minha direção um virou o rabo é sentiu o volume. Esse lek devia ter uns 18 a 21 anos (moreno, cabelo liso), aos poucos fui sentindo a mão do lek , ele alisou  e qdo deu ficou apeetando. Ficou louco com o volume.uns caras que aparentava q curtia ficaram doidos. Em uma certa estação entrou um moreno de uns 35 anos bonitinho, ele deixou as chaves dele cair no meio da multidão, com o metrô lotado, quase caiu no espaço entre o trem e a plataforma, na hora que a porta estava fechando. Passamos por umas duas estações, sugeri que ele pegasse a chave no chão.  O cara abaixou e parou com a cabeça na direção do meu pau que estava Durão, como se fosse pagar um boquete. A porta voltou a abrir na nossa direção, os lek e o moreno se ajustarem de forma a ficar perto do meu pau. O lekinho apertava desesperadamente.  Mas não tinha como ninguém ver devido o metrô estar lotado. Baixei minha mochila , o moreno viu o volume é ficou doido. Parecia estar com um tic-tic, não parava de olhar para baixo. O metrô ia para em coelho Neto, peguei meu número é entreguei na mão do lekinho. Depois disso ele desceu. Como no vagão tinha 90% de homens, não tive vergonha, baixei a mochila para deixar o volume a mostra . Os caras ficavam olhando que nem  uns desesperadoficou uns 5 caras vendo o meu volumão.
Desci no Ponto final , no busão não rolou nada.
Infelizmente ...

Atualizado : Quando o metrô chegou na Pavuna um negão de 1.80m se abaixou para pegar uma mochila no chão, ficando numa posição com a bunda encostada no meu pau. Ele só pode ter feito de propósito. Pq todo mundo reparou. Ele se esfregou é não olhou para atrás.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Pegação 1.10 com parrudinho ho.

Galera a muito tempo não rolava algo bom.
Hoje fui fazer um exame no centro do RIO no período da tarde. Ao  terminar o exame fiz hora no metrô, esperando meu horário predileto .
Esperei o primeiro metrô  mas o vagão estava lotado. Consegui pegar o próximo.  Ao entrar fiquei de olho num parrudimho é no amigo dele. Como tinha um pouco de espaço esperei lotar mais. Deixei meu pau Durão, ele dava meio que uma olhadas. Ficou doído, só que o cara é estilo hetero, machão .
Aos poucos ele foi encostando o rabo na minha rola. Mas fiquei meio com medo de o cara não curtir homem. Ele tinha uma tribal no peito, corte militar, parrudinho. Fiquei maluco e arrisquei , comecei a pulsar no rabo dele. Fiquei louco. No início ele ficava passando o braço na minha rola, quando virou o rabo tive a certeza que curtia. Um  moreno que estava do lado viu e ficou doido, mas a estacao dele e ele desceu.Fui pulsando até  a estação de integração com o  BRT, onde ele desceu.
O metrô esvaziou, o amigo dele ficou manjando o volume. Mas não teve como rolar nada. Ao chegar na Pavuna o cara foi para direção do Chapadão. Eu fui pegar meu busão.  No busão não rolou nada.
Vou pegar o metrô  novamente essa semana só para ver se encontro esse puto parrudo de novo.

bate papo