Fala Galera.
Hoje nessa quinta resolví ir ao Rio , fui de trem (Supervia). Sentei do lado de um cara, mas o trem estava indo para central no sentido q o banco q estava ficava de costas. Não gosto de andar de trem com o trem no sentido que estou de costas, pois começo a passar mal.
Chegou em Madureira desceu um pessoal, resolvi mudar de lugar. Qdo sentei de frente para o sentido que o trem ia. Avistei um lek lindo. Branquinho, cara de inocente, camisa vermelha New York (algo assim), uns 18 a 21 anos. Ele me olhou com um olhar de apaixonado, bateu a química apenas pelo olhar.
Eu olhava é ele respondia com o olhar , aí eu olhava para paisagem . Qdo voltava com olhar ele me olhava , era pura química. Ao chegar na central fui me levantando e andando em direção ao primeiro vagão . Qdo estava chegando , olhei para atrás , ele estava atrás de mim. Continuei indo . Ele parou uma porta antes. Ao sair ele veio na minha direção mas não falou nada. Depois foi embora. Me arrependi amargamente de não ter puxado um papo. Fiquei com vergonha pois estava lotado de gente.
Depois continuo...
quinta-feira, 30 de agosto de 2018
segunda-feira, 13 de agosto de 2018
Atualizado: Pegação segunda .
Fala Galera. Blz ? Então vai mais um relato.
Na segunda fui ao RJ com minha calça que marca d+. Estava no ponto de ônibus para ir de trem . Ao fazer sinal o busão parou, ao subir no busão o motorista novinho, gatão, mandou um manjadão na minha rola. Fiquei doido, pq saio de casa para seduzir "Heteros".
Peguei o trem da supervia e fui até o RJ.
Na volta peguei o metrô. Fui até uma certa estação e peguei o metrô voltando para Pavuna. Na plataforma já tinha uns 3 via dos me manjando, fiquei puto. Pq faziam descaradamente. Esperei uns 3 metrôs, e os caras ficaram esperando eu entrar no vagão. Decidi entrar e eles vieram atrás. Como tinha um pouco de distância coloquei minha mochila de forma que eles não chegassem perto. Na estação seguinte , fingi q desci para galera entrar. Qdo a porta fez barulho eu me afastei é deixei fechar com eles dentro. Kkkkk. As pintosa fizeram cara de decepção. Kkkkk. Peguei o metrô seguinte.estava meio cheio, uma morena me atacou, fiquei com medo, pois para ela inverter as coisas é muito fácil. Na primeira oportunidade me virei para o meio do vagão virei para cima de um lek mereninho. Ele chegou a dar umas orçadas de leve com o rabinho no meu pau.
Com o tempo uma galera desceu, ao chegar em Maria da Graça um lek moreno, cabelo liso, alargador e camisa xadrez , saiu da "parade" de trás do mauinista e veio na minha direcção me atacando. Encostou a mão e começou a apertar. Um dos velhos nojentos que conheço de vista do metrô, veio atrás do moleque e ficou perto da gente , olhando para baixo. Olhado o moleque apertar meu pau.
Fiquei puto. Mas abri minha mochila e consegui passar meu número para o Lek. Ele desceu em Coelho Neto. Provavelmente para pegar o BRT.
Qdo a galera desceu fui para onde não tinha ninguém, o velho nojento não tirava o olho de mim. Dava vontade de dar umas portadas no velho nojento. Me queimou legal.
Já no busão eu cheio de esperança de rolar algo com alguém, aquele outro viado que gravei no busão veio em cima. Qdo ví que ele veio para o fundo, coloquei minha mochila no banco ao meu lado. Pois ele já vinha para sentar ao meu lado. Nisso o fdp sentou na outra janela entre eu e um cara. Qdo ônibus ficou vazio, fui para frente pq a minha vontade era dar umas portadas no viado que não respeita ninguém.
Até que desci é fui para casa. Liguei meu cel é ví a msg do gostoso do metrô, conversei com ele , mas fiquei bolado, o cara me ataca no metrô, pede nudes e depois vem com papo que é ativo.
Falei para ele que qdo quisesse dar uma mamada estaria disponível para dar rola para ele. Ví que não ia dar em nada , fui na rua seduzir.consegui pegar um lek aqui no centro da minha cidade. Ao chegar em casa notei que o lek gato do metrô já tinha me bloqueado. Falei para ele que era apenas ativo. Olha que hj em dia a passivada fala que é difícil encontrar alguém 100% atv.
Mas vida que se segue, o que não falta é passivo querendo rola.
Só espero que esse lek qdo encontrar comigo novamente não tente algo, pq se não ele não vai ter onde enfiar a cara.
terça-feira, 7 de agosto de 2018
Atualizado : Pegação de Terça 07/08
Galera fui ao Rio na terça. Com esse tempo de chuva fica ruim para sair. Mas decidi ir assim mesmo. Fui vestido com minha calça que marca muito o pau, para deixar os caras loucos... Na volta, fui até uma certa estação que sempre vou e peguei o metrô sentido Pavuna. Mas o Vagão que peguei não estava bom, tinha dois meninos que não curti e um gordo que chegou chegando e pedindo desculpa. Olhei para a cara dele bolado. Ao chegar em uma das estações , aproveitei e desci o gordo achando que ia ficar de mim. Qdo viu que fiquei na plataforma , ficou desesperado. kkkkkk.
Esperei passar um vagão cheio, mas nada. O metrô mandou 2 Pavunas em sequencia. Peguei um vagão no sentido contrario, onde fica lotado. Ao entrar , estava cheio mas não tinha ninguém muito interessante. Na estação seguinte entraram 3 amigos, 2 moreninhos ( um deles com a camisa do Flamengo) e um branquinho baixinho. Esse Branquinho deu uma olhada para meu pau e viu o volume, ficou meio acanhado, pois estava com os amigos. Ele foi encostando o braço na minha rola de leve. Ficou assim por umas 3 estações , como ví que ele não faria nada de mais, me preparei para a próxima estação. Quando o metrô parou, um cara de uns 37 anos, moreno, com uma cicatriz no rosto e barba virou o rabão para minha rola, comecei a pulsar no rabo dele, ele deixou tranquilo. fui pulsando por varias estações , até que cheguei por na estação Triagem ou Maria da Graça (acho), entrou dois caras um velho de uns 45 anos e um novinho de no máximo uns 28 anos (Moreno, uns 175 a 178 de altura, cabelo corte militar maq 2 , pelos finos no braço, bermuda de surfista), eles estavam voltando do trabalho, conversando sobre o chefe. Esse moreninho era novo no serviço, ambos estavam com as unhas meio suja do serviço, o cara mais velho jogou o rabo na minha rola, sem vergonha nenhuma, dei uma afastada. Ai depois fui me chegando para cima desse lek amigo do coroa, e ele reciprocamente , como um ímã, foi encostando a bunda na minha rola, eu sem vergonha nenhuma fui pulsando a rola no rabo dele. Que cara gostoso...
O amigo dele desceu , ai sobrou espaço, mesmo assim qdo dava ele tentava encostar. Só que fiquei meio recioso de alguma mulher ver o volume. Ele desceu em Coelho neto se não me engano.
Fui para o busão na Pavuna , na fila um cara que parecia de empresa de telecomunicação/ manutenção , deu uma manjada legal,só que ele ficou numa fila que estava cheia, eu fiquei na outra mais vazia achando que rolaria algo com algum puto. Fui um dos primeiros a entrar no busão, fui para meu lugar habitual. Quando olho o filha da puta que me atacou no ultimo relato apareceu, estava com um negão gordo. Não tirava o olho de mim e ficava me manjando. Fiquei bolado e virei o rosto. Até que decidi abrir o celular e sem eles perceberem comecei a grava, gravei a cara dos dois. Pareciam estar se pegando. Gravei tudo. Se esse filho da puta ficar me perturbando qdo me encontrar, vou jogar o vídeo no Xvideos.
Se pegar metrô hoje de tarde , posto os relatos aqui se rolar algo.
Assinar:
Postagens (Atom)