terça-feira, 17 de julho de 2018

Pegação terça 17.07

Galera , enfim , depois de muito tempo sem rolar algo bom dessa vez rolou.
Peguei um METRÔ de volta para Pavuna.
Tive que sair do vagão devido ao cheiro de cigarro. Não aguentei e desci.
Nisso se passaram uns 2 ou 3 metrôs.
Quando entrei não estava muito cheio. Qdo chegou na Presidente Vargas , entraram varias pessoas. Nisso fui empurrado e fiquei na direção de um lek novinho de no máximo uns 19 anos, o moleque estava de camisa azul , do Brasil. O moleque tratou de virar o rabo na minha rola. Nisso ficava pulsando a rola no rabo dele. Aos poucos ele foi virando para tentar encostar a mão na minha rola. O lekão desceu em Coelho Neto se não me engano.
Continuei minha viagem. Os via dos me secando com os olhos. Nisso abriu um clarão no meio do vagão  um viado viu o volume é veio para cima e tentou alisar. Qdo ele tentou , sai de onde estava é fui para a outra porta . Nisso já tinha reparado que um cara de uns 34 anos ficava me manjando. Qdo chegamos na Pavuna deixei todo mundo descer e esperei a porta ao contrário abrir. O cara ficou do meu lado, olhou para minha rola é disse : Que rola gostosa. Eu estava com uma calça que realça meu volume. Qdo ele passou pela roleta ele ficou me caçando. Ele foi para o lado que vai para São João (pavuna).  Eu fui em direção contraria (para lado do Rio do pau).
Fui pegar o busão já na intenção de rolar algo.
Sentei no fundo. Veio um loirinho , reparei que ele ficou ligado na minha rola. Começou a liga no cel.  Aí entrou um lek fofinho, bonitinho. Fui esticando ele,  deixando meu pau Durão, o  mlk viu e ficou louco.  Peguei meu celular e abri meu nudes.
O mlk qdo viu salivou, ficou maluco.
Anotei meu número na tela do meu cel.
Tínhamos q manter a discrição.  Escrevi para ele no zap: Assim que der chega de mão cheia.
Mas o loirinho estava perto. Mesmo assim o lek apertou minha rola. Pois ele meio q estava no cel. Mas acho que ele sacou.
Qdo o loirinho se levantou, mandei o moleque vir com a boca no bonecão .
Ele queria que eu descesse no meio da via ligth, no meio do Mato. Não aceitei.
Combinei com ele num ponto. Nisso chegamos no fiscal, o pessoal do outro busão entrou no busao que a gente estava. Nisso o nojento que me atacou no metrô me viu e veio que nem um louco para cima da gente. O lek se levantou , o viado veio com a mão  para cima do meu pau, quase dei um soco na cara dele. Me levantei e fui para frente do busão. Desci  e fui em casa e peguei meu carro para poder encontrar com ele.
Qdo cheguei perguntei se ele estava afim de ir para o motel.
Chegando lá ele me mamou . Conseguiu liberar a garganta é colocou tudo dentro da garganta. O moleque é profissional. Estava cansado mesmo assim comi ele rápido. Depois voltei a gozar na porta do rabo dele.  Chupei o peito dele para ele gozar.
Depois deixei ele perto de casa e voltei para minha.

domingo, 15 de julho de 2018

Fala Galera.
Descobri que aquele lek que peguei no busao e brinquei dentro do busão é militar.
Ele quer que eu vá na casa dele. Mas já falei que só marco em motel. Não gosto de ir para casa de quem não conheço.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Hoje...

Fala Galera. Hoje o metrô estava lotado. Entrei Noma estação mas tive que esperar uns 2 ou 3 metrôs  para conseguir entrar. Mas o METRÔ tem ficado ruim nos fins de tarde. Peguei um METRÔ  razoavelmente cheio , um gordinho morsno tentou colocar as maos mas nao deixei. Passaram umas 7 estações, e mesmo com um cara gostoso na minha frente,  ví que não ia dar em nada por falta de atitude, resolvi pegar outro metrô voltando.
Na volta tinha um lek gostosinho. Mas não deu para ficar de frente e ele deveria ser até nem arrisquei.
Os caras ficavam que nem carniça em cima.
O metrô não está como antigamente, tem muita vagabunda no nosso vagão, muitos velhos e pintosa. Da próxima vez vou mudar de vagão.

O único lance que aconteceu foi que um cara moreno que estava com o pai , ficou me manjando , pq minha calça estava marcando muito.
Ele olhava e ria. Não para de olhar.

bate papo