quinta-feira, 26 de abril de 2018

Pegação de quinta.

Galera esse vou evitar escrever aqui.Pode ser que qualquer dia escreva o que aconteceu.
Na realidade não aconteceu nada, só um desenrolo.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Hoje de manhã.

Fala Putões.
tudo beleza ?
Voltei do feriadão ontem e hoje me programei para ir ao centro do Rio pela manhã... Quando cheguei na Pavuna a estação estava meia bomba. Entrei e encostei na porta. Um cara ficou próximo, mas sabe aquilo que fica em cima mas não chega ? Além dele tinha mais uns 2 velhos nojentos me secando. O trêm parecia o trem fantasma , cheio de velhos e caras feios. Tinha mais de uns 3 anos que não pegava metrô pela manha , somente final de tarde. 
quando estava chegando na central do Brasil fui em direção a outra porta, onde só tinha mulheres. Nisso uma mulher de uns 35 anos, olhou para atrás e perguntou-me : Você vai soltar ? Falei na próxima, nisso senti que ela começou a chegar para atrás para poder roçar de propósito na minha rola. Como não sou bobo, me afastei , para ela inverter as coisas é fácil. Além de tudo meu pau é gigante, se sair de pau duro todo mundo iria ver.
Na volta, por volta do meio dia , o trem estava vazio. mesmo assim tinha caras querendo algo, tinha um que estava mexendo no celular e não tirava o olho da minha pica. Chegou a me incomodar , parecia que me filmava e não tirava o olho. Os caras parecia que iriam comer minha rola com os olhos. Fiquei de olho num lek que desceu comigo na Pavuna, já ví ele dentro do metro, branquinho, camisa de curso ou empresa azul marinho, bermuda jeans e sapatênis preto. Ao chegarmos na Pavuna e subirmos a escada rolante, ele ficou do meu lado, notei que ele olhou para o meu lado, e como forma de deixar ele louco dei uma apertada no meu pau por cima do short. O cara ficou doido. Passamos pela roleta e fui para um lado e ele para outro. Parecia que ele queria me seguir. Mas tinha medo de alguém ver. 
A única coisa boa de manha é que o pau esta daquele jeito... , mas gora vou evitar pegar o metrô de manha, é muito ruim. Muito velho e gente feia. Na parte da tarde é melhor, volta cheio e é certeza de que terá algo bom.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Pegação de terça 17.04

Galera hoje  estava lotado , mas não estava muito bom. Tive que ir e voltar umas 2 vezes até uma determinada estação. Na minha volta até a central um vagão lotado parou. Já avistei um cara que tinha certeza que curtia, conheço pela cara. Um branquinho de cabelo arrepiado. Mas o viado nada de atitude. Andei uma 6 estações e ví que não ia rolar nada , voltei. Na volta o metrô veio razoavelmente cheio. Logo avistei um moreno (Negro)e no máximo uns 33 anos, parei na frente dele, mas não tinha como aproximar muito para as pessoas não verem. Aos poucos fui me chegando, mas ele muito discreto não reagia. Até que consegui encostar o pau de leve na mão dele. Foi a deixa para ele sacar que eu curtia. Abriu a porta que a gente estava, saímos para a galera poder entrar e retornamos, para minha surpresa ele já veio com as mãos na direção da minha rola.  Ficou doído, encostava, mas não apertava. Ficava encostando e depois olhava de rabo de olho o volume. Ficou doído com o volume.
Até que chegamos em Coelho Neto e ele desceu. Eu continuei no metrô vazio.
Moreno, tatuado, com o sinal proximo da boca, e com porte de macho ,se vc for leitor me dê uma alô.

No busão não rolou nada hj.

Tem gente que é escrotão , o cara é pintosa com voz de mulher... a criatura com cabelinho de alisante, estilo Rhiana Fica olhando para o pau dos outros e pergunta com voz de taquara rachada vai descer ?
Tive o azar de encontrar 2x com Issa criatura hj.

domingo, 15 de abril de 2018

Relato completo: Pegação quinta 12/04/18


      Galera essa semana tive que ir na Zona Sul e como de costume fui de metrô. Na volta entrei em Copa e parei em Botafogo para poder pegar o Pavuna.  Ao chegar na Cinelândia o vagão começou a ficar lotado, na Carioca ficou mais cheio ainda. Na central entrou um moleque de uns 19 anos, branquinho, lindo. Ele ficou de lado colado na minha piroca, mas não tinha como me movimentar pois estava lotado. Uma pena foi meu pau esta na negativa, não tinha como arrumar, pois estava muito cheio. Mesmo assim o moleque se aproveitou do boneco duro. Na central entrou um moreno estilo militar, magrinho 1,90 de altura. Parei de frente para ele, mas acho que ele era ativo ou estava com medo. Ficou com a mão no bolso e tentou encostar de leve na minha rola, mas tinha uma vaca do lado que não tirava o olho. Fiquei uma 5 estações tentando deixar ele alisar minha rola, mas não teve atitude. Só encostou de leve. Depois que foi esvaziando um ursinho moreno de bunda gostosa (acho que já se aproveitou do meu boneco) ficou doido olhando sem parar para minha rola, parecia sedento por rola. Até que ele desceu.
     Aos chegar nas ultimas estações, o metrô já estava vazio. Nisso só ficou uns 8 homens, sabe aquela cena do rei leão onde as hienas ficavam com a boca salivando pelo Simba ? Foi isso que aconteceu, estava com o pau a meia bomba, como é grande todos os caras ficavam me secando, olhando para minha rola e mordendo o beiço. Até que entre esses 8 tinha um lek moreno lindo (barba feita) que achava que tinha uns 27 anos. Esse lek olhava insistentemente para mim. Pois estava correspondendo no olhar. Os caras olhavam para ele, olhava para mim e via minha rola crescendo. OS caras ficaram loucos. Ao chegar na Pavuna olhei na cara dele e dei uma apertada no meu pau, foi uma deixa para ele.
       Logo assim que descemos, ele tratou de me seguir. Na passarela de descida do metrô ele ficou atrás. Assim que cheguei no ponto de ônibus ele me perguntou se  eu sabia onde tinha busão para Madureira, eu disse que não sabia. Aí ele me olhou e falou vc vai pegar qual ônibus ? mora onde ? vc anda sempre sempre sem cueca ? Na hora falei pra ele sem cueca ? Não estou sem cueca, é que é grande mesmo.
       Nisso ficamos andando de um lado para o outro para poder ver qual ônibus (das 3 empresas) estava mais vazio. Pegamos um que não tinha quase ninguém. Sentamos e ele já veio de mão cheia. Pediu para que eu colocasse para fora. Na hora ele me olhou com a cara de surpresa. Ficou louco e começou a punhetar. O Busão ainda estava no ponto final na Pavuna. Nisso uns 2 viados me viram pela janela e ficaram loucos, entraram no busão e sentaram-se próximos . Um sentou do nosso lado do outro lado da janela, o outro sentou na minha frente. O que sentou do lado devia ter uns 37 anos, não se contentou e ficou olhando de rabo de olho. Só que nós colocamos a mochila no colo para ele não perceber. Mas pode ter certeza que ele sabia o que estava acontecendo. Fico puto com essas bichas empata foda.No meio do percurso deve uma blitz, fiquei nervoso, pois meu pau tava duro, o policial veio até onde estava sentado, estava com a mochila no colo, pensei que ele fosse mandar eu levantar, ele só deu boa noite e desceu .Quando estava chegando no centro da cidade onde moro essa bicha desceu. mas antes de descer ficou olhando para atrás para confirmar se tava rolando algo.
Assim que ela desceu coloquei pra fora e fiz ele mamar.meu pau já estava umas 3 horas de pé (entre subidas e descidas), estava durão. E ele falando que estava doido pra tomar leitinho. ficava sacaneando ele se ele aguentava. ele disse que aguentava fácil (isso dentro do busão).
Nisso descemos no centro e pedi para que ele me esperasse pois iria em casa rapidão e voltaria para ele poder dar uma mamada tranquila. Fui em casa e joguei uma agua no corpo, rapidão. Não demorei nem 15 min. Voltei de carro para poder encontra-lo. Quando voltei de banho tomado e todo cheiroso ele não estava no local combinado. Liguei para ele , que disse estar vindo pois tinha ido dentro do mercado. quando ele chegou levei ele para uma área deserta do estacionamento, bejei muito o putão, coloquei pra fora e fiz ele mamar gostoso. Mandava ele colocar tudo dentro da boca, mas ele nao conseguia. Aí falei : ué mas vc não disse que era fácil pra vc ? aí ele disse que já tinha pego um maior mas não tão grosso. Falei pra ele:  tu esta acostumado a pegar moleque com piru pequeno, Birrinho de bola. Aqui o bonecão é grande e se quiser leite vai ter que trabalhar para tirar. Sem brincadeira ele ficou uns 30 a 40 min tentando tirar leite e nada. Empurrei tudo na garganta, mas não entrava tudo. E o puto querendo bater punheta para eu gozar, falei se quiser vai ter que tirar mamando. Nesse momento dele mamando eu bjava o pescoço dele e alisava sua bunda.Tentei deda-lo mas ele não deixou, disse que ia querer come-lo. Falei que não, comecei a bjar o pescoço dele e ele foi pegando confiança e cedendo Comecei a dedar o cu dele e ele gemia de tesão, coloquei o indicador e conforme ele foi se acostumando coloquei o dedo médio. Para o azar de quando o cara esta mamando tenho auto controle para gozar. Ele já não aguentava mais , foi aí então que forcei para gozar. O Lek não deixou cair uma gota de porra tomou tudo. Que lek puto, safado gostoso.
        Depois ficamos conversando no carro, contei minha história de vida e ele contou sua história de vida, mas isso não vou comentar aqui. Ele é novinho, casado e safado pra caralho. 
       Assim que eu tiver um tempo e ele tbm vou marcar pra comer de verdade. Ele disse que aguenta, então vamos ver. Sorte dele que faço para dar prazer, não curto qdo o cara sente dor. Ele vai sofrer pq é Grande e grosso , mas o prazer dele esta garantido.  Mas tenho quase certeza que ele não irá querer. kkkkkk É GRANDE PRA KARALHO.
Todos ficam impressionados qdo olham de perto.
Depois que acabou ficamos conversando por uns 20 min. Até que o caso dele não parava de ligar.


Aviso aos navegantes :

O blog é de relatos reais, não é de conto. Eu não pego metrô todo dia,pego uma vez ou outra (3ou 4 x em média por mês) ,logo não fico inventando história. Tudo que posto é real. Jamais inventei algo. 90% das vezes que ando no metrô no horário de Rush rola e qdo não rola eu falo. Não deixo qualquer um encostar no meu pau, só quando estou com tesão. E se eu vejo que pode rolar algo a mais dou meu zap para o cara.
Esse lance de o cara meter a mão por dentro da calça tactel é real, de eu passar a mão na bunda do cara é real. Quem já fez sabe que é real. No inicio assim que comecei a fazer essas paradas de metrô já cheguei até a gozar nas mãos dos caras. Isso esta aqui. Sempre me relacionei com mulheres, mas esse lance de tesão no metrô me fez a começar olhar outros caminhos. Até que uns 2 anos comecei a comer homens. Minhas pegações são ocasionais, não marco com ninguém em metrô sou discreto, macho, por isso que os caras gostam. Curto conquistar, seduzir, deixar casados novinhos ou os até então heteros intrigados com o tamanho da minha rola. Adoro inciar esses lekinhos de 20 anos. É QUE NÃO POSTO MEUS OUTROS RELATOS QUE ACONTECEM NO MEU DIA A DIA. Eu até ia criar outro blog sobre o que acontece fora do metrô, mas dá trabalho ficar escrevendo.  E tem gente que não entende qdo a pessoa não tem tempo.

Bjunda e até o Próximo relato.
 

quinta-feira, 12 de abril de 2018

pegação quinta 12/04/18

Galera hoje ou amanha posto novo relato.
O negocio foi bom.


Galera assim que der escrevo o relato.

Estou indo trabalhar e estou meio que sem tempo. 

Vou tentar postar hj mais tarde.

bate papo