terça-feira, 27 de março de 2018

Pegação dia 27/03 Terça feira.

Fala meus vadios... E aí como estão as pegações no Metrô ?
Venho com mais um relato de hoje.
Fui no Rio fazer uns serviços na volta entrei num metrô lotadão, fiquei perto da porta, uma cara já virou de lado, tratei de posicionar minha rola de leve na bunda dele, dei umas 5 pulsadas com a rola no rabo dele, depois consegui ver que a camisa dele tinha a foto da filha , mas chegando na central uma gorda grudou em mim. Não aguentei o metrô lotado e com a gorda grudada de frente para mim. Saí desse trem e entrei no outro. Esse não estava muito cheio igual ao anterior,tinha muita mulher nesse vagão, tratei de ir para o meio do vagão, fui em direção ao rabo de um morena de calça jeans. Aos poucos fui me posicionando e comecei a pulsar no rabo dele. fiquei por umas 4 estações pulsando a rola no rabo dele, teve uma hora que encaixou legal, mas fiquei com medo pois tinha espaços.  Nisso tinha um cara gordinho, com um amigo, ele olhou para mim e veio na direção louco, meteu a mão. O amigo dele viu tudo. Ele nem ligou que o amigo viu. Meteu a mão sem vergonha nenhuma. Apertou por umas 2 estações, nisso fui me posicionando  para sarra outro cara. Mas não deu certo pq ele ia descer.
O metrô foi ficando mais vazio um cara com calça tactel e tenis vermelho, veio em minha direção de roçou do rabo de leve na minha rola. Parecia que ele queria algo, mas não rolou pq estava vazio, ele desceu na fazenda Botafogo. 
Um cara que sempre encontro no metrô e que já sacou que sempre sou assediado no metrô, puxou assunto sobre a lotação, mas não dei muita atenção.
No Busão não rolou nada de mais. Só teve um lance, um cara perguntando onde descia e se estava acostumado a andar de ônibus direto. Ficou perturbando , parecia que queria me assalta. Falei que bandido bom é bandido morto.
Nisso depois de uns 20 min o pessoal sai do lado desse cara e fui para a janela do outro lado. Nisso deixei o pau durão. Aí ele puxou assunto de novo, dei uma mexida no pau duro nisso o cara ficou doido. Deu duas olhas , frenética, parece que ficou com medo do tamanho. Senti que ele olhava de rabo de olho, mas não ficou puxando mais assunto.

terça-feira, 13 de março de 2018

Pegação dia 13/03

Fala seus putos. Hoje o Metrô estava estranho. Muito vazio no final de tarde, inicio de noite.
Mas nada que não tenha impedido a passivada de me atacar. Entrei num vagão que não estava muito cheio, mas é o de sempre. Ví que não ia dar em nada, então saí e entrei no metrô seguinte. Nisso um gordinho já estava de olho em mim na plataforma.  Quando o metrô chegou ele tratou de ficar com a mão na direção do meu boneco. Não perdeu tempo e já veio de mão cheia. ficou apertando , o cara parecia tão desesperado por rola que chegou a me machucar. Fiquei meio receoso, pois estava vazio. Mas deixei ele apertar por umas 8 estações. Um baixinho de cabelo arrepiado, cheio de tribal no braço, com cara de nordestino. O Cara viu o volume e ficou maluco. Saiu de onde ele estava e veio na minha direção. encostou de leve , mas eu me afastei, pq já não estava cheio. Eu já estava de olho num lek de uns 25 anos que estava de calça tactel tbm, rabo interessante, olhos claros.
Chegou na estação de Irajá, o Gordinho guloso desceu.
E como estava vazio não rolou mais nada. No busão não rolou nada. Apesar de um lek interessante ter sentado ao meu lado.

obs:  Ficou puto qdo os caras abrem o cel e parece que vai filmar ... é foda.

segunda-feira, 5 de março de 2018

Pegação segunda. Foi top...

Fala meus putos. Hoje fui ao Rio com a mesma desculpa . Na volta peguei o metrô Lotado não dava nem para entrar . Tive que esperar por 5 metrôs e nada. Ate que resolvi pegar o metrô no sentido contrario para podwr conseguir entrar. Ao chegar na estação estava tao cheio que só entrei uns 10 min depois, tive que mudar o vagão. Como fui expulso do metro de tão lotado q estava resolvi esperar outro metrô e pegar o vagão de sempre. No empurra empurra consegui entrar. Um cara já foi virando de lado  com a bunda no meu pau. Ao chegar no maracanã ele desceu. E foi um novo empurra empurra. Um cara de uns 25 anos, branquinho, cabelo liso de social , já veio com a mochila de couro , metendoa mão. Se surpreendeu qdo encostou sua mão no bonecão. Esse cara apertava meio q machucando , parecia meio sem experiência. Ficou louco, que apertava sem noção .Aos poucos foi pegando o jeito. Foi ficando gostoso.
Enquanto ele apertava minha rola apertei o peito  dele. Depois meti a mão na bunda dele e fiquei apertando.
O metrô ficou vazia e nos afastamos nisso veio um cara metendo a mao no meu pau. Sem noção... Maluco.
O metrô vazio e ele tentando. Coloquei a mochila no chão , antes me defendi com ela. Esses dois caras desceram em coelho neto. Um velho negro de uns 45 anos, funcionário do mercado campeão, veio também tentando encostar na minha rola. Mas coloquei a mochila na frente e fui para outra porta.
Um Lek de no máximo uns 24 anos ficou me manjando , foi outro que não aguentou e encostou de leve e ficou tentando mas fiquei com medo.
Ao chegar na pavuna para minha surpresa esse lek tbm ia para a mesma cidade que eu.
Ele parou atras de mim na fila e eu continuava de pau durão na fila do são Jose.
Nisso ví um busao da Master vindo para Ni . Aí falei assim pra ele : Aquele de lá deve estar mais vazio. Ele me seguiu.
Sentei no fundo do onibus mas naotinha lugar para ele ao meu lado. Mas ele ficou proximo . Nisso anotei o numero do meu celular para ele. Inventei o nome de Thiago para ele, falei Thiago tenta ligar amanha para empresa. E passei o meu numero.
Com o passar do tempo o cara q estava ao lado dele se levantou. Ai aproveitei e sentei ao lado dele. Coloquei a mochila no colo.
Mesmo correndo o risco ele apertou por cima da calça. Não demorou muito tempo meteu a mão por dentro da calça e me punhetou. Eu cheio de medo de alguem ver. Nisso chegamos em Ni , um cara q estava atrás se levantou para descer. Aos poucos os outroas três que estavam atras tbm desceram.
Foi ai que aproveitei, fechei a cortina do busão no ultimo banco. Coloquei o pau pra fora , ele olhou com um olhar de surpresa e agua na boca
pela grossura  . Nisso ele não aguentou e caiu de boca. Que mamada gostosa. Tinha uma mulher de uns 30 anos que ficava olhando para atras, qdo a filha da puta fofoqueira olhava para atras, eu olhava de cara fechada para ele. Mesmo assim qdo ela olhava para frente eu mandava ele continuar.Quase gozei. Mas evitei. Pq gozo muito. Meti a mão na bunda dele e fiquei apertando. E ele elogiando a grossura da minha rola. Disse q só entra a base de KY.
Descemos no centro e tentamos arrumar um lugar mas nao deu. Deixei ele no ponto dele e prometi de leva- lo no motel.Qdo cheguei em casa corri para pegar o carro. Voltei no ponto mas ele já nao estava mais. Mas até o FDS vou comer esse puto. Disse que vai engulir tudo e deixar eu meter tudão.

quinta-feira, 1 de março de 2018

Putaria de Hoje Quinta ... A Primeira de Março.

Hoje mesmo chegando cansado do trabalho resolvi ir ao Rio fazer meu passeio. Na volta peguei o metrô , mas fiquei na porta com um cara que ví que não ia dar em nada. Até pq não o curtir, fui e desci. Não conseguia entrar nos metrôs seguintes, estavam todos lotados e só viado feio. Parecia o trêm fantasma, me olham com os sedentos por rola. Quando consegui entrar não tinha ninguém muito interessante. Um grandão de uns 1.90m ficou de lado, encostando na minha rola.Quando chegou numa certa estação, eles saiu com uma gelra que desembargou e voltou na minha direção. Meteu a mão na minha rola, sentiu que a parada não era normal , chegava a virar os olhos, ficou louco. Meteu a mão por dentro da minha calça tactel, começou a punhetar. Não aguentei o tesão, puxei a mão dele , pois iria gozar na mão dele. e gozo muito, ia sujar tudo. Como tinha um cara de costas tampando e ele por ser grande tampava tudo não dava para ver, pois estávamos de mochila, puxei minha calça e mostrei a rola para ele. o cara chegou a morder o beiço.Com o passar do tempo meti a mão na bunda dele e apertei, qdo tive a oportunidade , meti o dedo no inicio do cú dele. Mas tirei rapido , com medo de alguem ver. Ele puxou o cel. Nessa hora comecei a me afastar.
Depois fui para o meio do vagão, um cara chegou perto mas só passou a mão, não conseguiu apertar, já que estava ficando vazio.
No busão não tive muita sorte. Um monte de vagabunda sentou do meu lado. Só mulher. Fiquei puto. A porra do busão ainda foi lotado. Quando estava chegando perto de casa cheguei para frente, mas o transito estava parado. Tinha um lek (uns 24 anos no maximo) muito lindo dentro do busão , mas não tinha reparado, branquinho, pelo de pessego, cara de anjo. Aí eu puxei assunto com uma moça, ele olhou para mim e tbm puxou assunto. Começamos a conversar sobre o transito, trabalho, metrô. Até que o busão quase não andava resolvemos descer. Estava com o numero do meu zap num papel para dar para ele. mas fiquei com medo e não tive coragem. Quando estávamos chegando ele disse que o pai dele estava esperando-o no posto. Falei com ele o horário e onde treino e  ele disse o bairro onde morava. Ele apertou minha mão e falou o nome dele e perguntou o meu. E foi ao encontro do pai dele.
Gente provavelmente ele curte né ? Senti no olhar dele.
mas acho que ele ficou com medo tbm de falar algo pq não tenho cara que curto. E ele também não.

bate papo