Fala meus vadios... E aí como estão as pegações no Metrô ?
Venho com mais um relato de hoje.
Fui no Rio fazer uns serviços na volta entrei num metrô lotadão, fiquei perto da porta, uma cara já virou de lado, tratei de posicionar minha rola de leve na bunda dele, dei umas 5 pulsadas com a rola no rabo dele, depois consegui ver que a camisa dele tinha a foto da filha , mas chegando na central uma gorda grudou em mim. Não aguentei o metrô lotado e com a gorda grudada de frente para mim. Saí desse trem e entrei no outro. Esse não estava muito cheio igual ao anterior,tinha muita mulher nesse vagão, tratei de ir para o meio do vagão, fui em direção ao rabo de um morena de calça jeans. Aos poucos fui me posicionando e comecei a pulsar no rabo dele. fiquei por umas 4 estações pulsando a rola no rabo dele, teve uma hora que encaixou legal, mas fiquei com medo pois tinha espaços. Nisso tinha um cara gordinho, com um amigo, ele olhou para mim e veio na direção louco, meteu a mão. O amigo dele viu tudo. Ele nem ligou que o amigo viu. Meteu a mão sem vergonha nenhuma. Apertou por umas 2 estações, nisso fui me posicionando para sarra outro cara. Mas não deu certo pq ele ia descer.
O metrô foi ficando mais vazio um cara com calça tactel e tenis vermelho, veio em minha direção de roçou do rabo de leve na minha rola. Parecia que ele queria algo, mas não rolou pq estava vazio, ele desceu na fazenda Botafogo.
Um cara que sempre encontro no metrô e que já sacou que sempre sou assediado no metrô, puxou assunto sobre a lotação, mas não dei muita atenção.
No Busão não rolou nada de mais. Só teve um lance, um cara perguntando onde descia e se estava acostumado a andar de ônibus direto. Ficou perturbando , parecia que queria me assalta. Falei que bandido bom é bandido morto.
Nisso depois de uns 20 min o pessoal sai do lado desse cara e fui para a janela do outro lado. Nisso deixei o pau durão. Aí ele puxou assunto de novo, dei uma mexida no pau duro nisso o cara ficou doido. Deu duas olhas , frenética, parece que ficou com medo do tamanho. Senti que ele olhava de rabo de olho, mas não ficou puxando mais assunto.