Hoje sai tarde de casa. Cheguei no Rio já era umas 18h. Tive que ir comprar umas paradas no centro ao voltar o Metrô estava muito cheio. Não dava para entrar. Esperei o próximo metrô para Pavuna. Quando chegou um monte de velho ficou em volta de mim. Que m... inclusive um negro evangélico que tinha jm tic na boca. Não aguentei , passou uma 10 estações desci, ate pq estava muito quente. Entrei em outro metrô, mas nao tinha nada interessante. Desci após umas 3 estações. Voltei até uma certa estação e tornei a pegar o metrô em direção da Pavuna. Ao entrar, um negão de mais ou menos uns 33 anos, que aparentava estar voltando de alguma academia, já veio ajustando a mão na minha rola .A parada subiu. Ele ficou maluco, olhava para o lado e para o outro , apertava freneticamente. O cara ficou apertado e roçando a mão no meu bonecão. Ai depois foi esvaziando , ele tirou o celular e acho que tentoubater foto minha ou me gravar. Fdp... Fiquei puto. Virei o rosto para nao deixar ele bater foto e me afastei. Ao chegar no ponto final , ele veio atrás, passou por mim , na hora de passar na roleta eu voltei e ele passou. Quando passei já nao tinha mais ninguém. Só deixei o cara dar uma alisada no bonecão e ele já achando que iria levar rola . Depois disso, fui pegar o busão, na esperança de rolar algo. Sentei no Fundão , qdo olho, quem estava vindo ? Aquele velho de terça feira que tenho nojo. O mesmo que coloquei o cotovelo na cara. Na mesma hora que ele sentou , eu levantei e fui para o meio do busão. Fiquei puto da vida... Que azar de encontrar esse espirito sem luz.
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
terça-feira, 16 de janeiro de 2018
Pegação de hj terça
Fala Galera. Hoje foi legal, nao precisei pegar outro metrô voltando. Assim que cheguei na estação só tinha mulher, deixei elas irem todas no primeiro trem que veio. E fiquei esperando um novo metrô para Pavuna. Nisso juntou uns 5 homens nesse vagão. Um menino de mais ou menos uns 18 anos, camisa parecia jeans, escutando funk altíssimo no fone de ouvido, me deu uma olhada diferente. Saquei logo. Ao chegar o metrô foi um empurra empurra, fui para o meio do vagao e virei de lado de forma a ficar com o pau na bunda do lek que não se afastou. Agindo de forma que estava gostando. A unica merda é que meu pau ficou duro na negativa (para baixo) e nao dava para corrigir. Pq estava muito cheio. Sarrei o qto pude. Em uma certa estação desceu algumas pessoas, nisso um velho nojento, já conhecido, desencostou da porta e veio para cima da gente. Estiquei o cotovelo na cara dele. Nojento fdp. Me virei para o meio do vagão. Nisso um cara de uns 33 anos encostou as maos no bonecão. Ficou literalmente loucão ponto de virar a bunda e engatar o rabo na minha rola . Sarrei gostoso. Passou umas 4 estações ele desceu. Um negão que estava ao lado dele viu o volume e já veio com as maos de maldade na minha rola. O negao devia ter uns 35 a 38 anos. Saquei q ele curtia pelo tipo de bolsa que usava. Esse negão estava de aliança no dedo. Nisso o vagão foi esvaziando, entrou um lek nas 5 ultimas estações antes da Pavuna, acho que naquela do BRT. O moleque já chegou de olho no volumão , louco por rola. Já veio encostando a mão. Mas estava meio vazio e uma piranha, com cara de sapata estava com o celular apontado para mim. Quase que derrubei no chão de proposito. Kkkkk. Ao chegar na Pavuna andei rapido sem olhar para trás. Entrei no mesmo busao que o lek mas nao consegui sentar de lado dele. Pq estava cheio e tinha um casal entre a gente. Esse lek moreninho desceu no 2° ponto da via Ligth sentido bxd.
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Atualizado...Primeira pegação de 2018 no Metrô.
Falaê seus putos ? como estão ? Aprontando muito ?
Venho aqui com mais um relato dessa semana, o primeiro do ano no metrô.
Estava eu indo ao Rio passear, qdo na volta falei : Tem coisa melhor que voltar de metrô no horário de rush ? Não tem. Peguei o metrô no final de tarde, nisso já veio um velho ficar perto de mim, ele notou a cara de nojo que fiz para ele. umas duas estações ele sacou que não rolaria nada desceu. Eu continuei, Só que o metrô não estava tão lotado tinha espaços e não dava para aprontar muito. Me aproximei de um cara branco, parrudo de uns 30 anos, com camisa de futebol do Paris San't Germain, notei que ele meio que queria só que não teve coragem por causa que estávamos muito expostos. Cheguei bem perto, mas não rolou. Aí ví que o vagão não tinha coisa boa... Voltei. Fui até uma certa estação, chegando lá ao ir na direção do vagão das pegações tinha um cara totalmente fora de suspeita vindo em minha direção na plataforma. Quando chegou próximo não olhei para ele, me fingi de distraído. Ao chegar o metrô veio lotadão, tinha umas mulheres perto, deixamos elas irem no vagão e ficamos esperando o próximo metrô, quando metrô chegou só tinha nós 2 nessa porta e o metro estava cheio e com a maioria homens. Aí já sabe né ? entramos e já fui me ajeitando para deixar meu pau na mão dele. O cara quando encostou a mão ficou doido. Apertou , alisou e muito. os caras ficavam me manjando por causa do grande volume. um viadinho ficou atrás dele e ficava esticando o pescoço para tentar ver. Eu logo olho serio na cara dessa porras. Essas porras atrapalham tudo. Mas mesmo assim o cara continuou a apertar e alisar, meu pau é babão e logo começou a escorrer pela cueca, mas como estava de calça preta foi tranquilo.comecei a palpitar com o pau nas mãos dele, de forma a deixá-lo mais louco. Como me interessei passei o contato para ele por baixo onde ninguém pudesse ver. mas os caras não paravam de olhar... até que o metrô foi esvaziando, ví a hora e a estação que ele desceu, mas esse não vou escrever para preservá-lo. Ele entrou em contato, curti d+, cabelo que nem o meu maq 1ou 2, branquinho, casado com mulher, filhos... e por aí vai. Disse que estava louco para mamar, mas eu quero outra coisa com ele. Vou transformá-lo na minha putinha na cama, vou dar chá de rola nele. Mas com muito carinho, pq aí ele volta e vai querer mais. Até pq se for desesperado acabo com o rabo dele. Tem que ir com carinho, devagar.
Mas como ele saiu de viagem vamos marcar para Março.
Ao continuar a viagem , um viado velho com aspecto meio de doente, magro, ficou olhando para minha rola direto, encarei ele e mesmo assim não parava de me olhar. Deu vontade de dar um soco na cara dele. Entrou um moleque de uma empresa de limpeza e meio que deu uma manjada em mim, mas acho que era ativo. Como não curto deixei pra lá.
No busão não rolou nada. Pq uma mulher gorda meio que piranha , viu eu e um negão no fundo veio e sentou do nosso lado.
Assinar:
Postagens (Atom)