Ontem dia 23 tive que ir ao Rio. Na volta entrei no vagão de sempre. Estava mais ou menos. Tinha um moreninho que parecia que curtia. Mas ele não me atacou hehehe.
Chegou numa certa estação sai do metrô pq começou a ficar cheio e só tinha gente feia.
Esperei o próximo mas tbm estava cheio e só tinha gente feia .
O segundo metrô chegou qdo abriram-se as portas só tinha um carinha interessante. Entrei e fiquei de frente com 2 coroas. Qdo a porta abriu , uma galera desceu. Fui em direção a um moreno que tem tattoo no braço e na mão, maior rabão. Mas fui cauteloso. Pois não estava cheio.Dei umas sarradas e pulsei o pau no cu dele. Devido a posição me virei para o meio. Um gordinho me atacou , é a segunda vez que ele faz isso. Ficou louco... Passou a mão , depois ficou apertando. Fiquei com medo de alguém ver e virei para a porta. Um moreninho de óculos me perguntou se iria descer. , disse que nao . Dei passagem para ele, mas pedi pedagio , ele virou o rabo e sentiu a parada duraça.
Ao pegar o busão para ir para casa sentei no lugar de sempre. Um lek magrinho com uns 19 anos , do estilo que gosto sentou ao meu lado. Eu de piroca duraça doido que ele manjasse.
Mas nada dele olhar. Parecia que estava com medo de olhar , por nunca ter feito.
Ai faltando uns 10 min para a viagem acabar , já tinha reparado outro menino que sentou no meio do ônibus. Ele olhou para atrás e eu olhei diretamente encarando ele. Fiz sinal para ele sentar do meu lado. Ao sentar puxei a mão dele e coloquei na direção do meu pau. O safado alisou e bateu pra mim. Mas com todo cuidado . Ao chegar no fiscal ele pediu que descêssemos para ir em outro busão , esse tinha umas três pessoas que já estavam nele. Fui para o fundo , coloquei o pau para fora e pedi para ele dar uma mamada. Quando ele viu ao tamanho , ficou louco. Passei meu zap e vou marcar para comer esse puto.
Acho que o cara sacou que tava rolando e ficou olhando.
Não desci junto com ele. Fiquei até o ponto final.