domingo, 13 de agosto de 2017

Pegação sexta feira 11/08

Na sexta feira na parte da tarde resolvi ir ao Centro do Rio, Não estava afim como antes... Na volta a passivada me atacou no Metrô. Não estão respeitando, estão chegando na mão cheia.
Primeiro foi um branquinho de óculos de uns 26-30 anos. De inicio deixei , pois estava mais ou menos cheio, mas o cara tentou meter a mão dentro da minha calça, e como dava para ver coloquei a mochila na frente para ele não fazer. Mas ele insistiu. Tinha um velho nojento careca , com barba cheio de cabelo inflamado, aparentando de uns 40 a 50 anos que ficava olhando pra baixo. Isso me incomoda demais. O cara não faz nada e quer ficar olhando direto para baixo. Quando me senti incomodado pelo fato de eu tentar afastar o cara que queria meter a mão dentro das minhas calças e ele continuar, aos poucos fui me afastando.
Passou algumas estações e esse cara desceu, nisso um lek branquinho, cabelo liso e barba rala, de casaco e blusa rosa (23 a 27 anos) tinha sacado que estava rolando e veio para meu lado, só que o metro já estava bem vazio. Ele colocou o casaco entre o antebraço e a mão e do outro lado tampou com a mochila. Fiquei sem graça de alguem ver, pois eu mesmo não querendo por estar vazio ele insistia. O cara viu que a parada é grande e grossa , ficou louco, mesmo estando meia bomba. Ele ficou insistindo , um cara moreno de olhos verdes que vive no canto encostado na cabine do maquinista sacou , esse cara toda vez que pego metrô ele fica manjando os caras meterem a mão na minha rola. Até que fiquei meio aliviado, pois esse lek desceu em coelho neto umas 18:35.

Será que é alguém que entra aqui no blog ?

bate papo