quinta-feira, 15 de junho de 2017

PEGAÇÃO TERÇA FEIRA 13/06

Fui ao Rio resolver uns problemas , mas me programando para pegar o metro lotado. Na volta fui até a carioca e esperei o trem que estivesse meio cheio, deixei todas as mulheres entrarem ,esperei ficar só com homens por perto e fui no seguinte. Um cara com mais ou menos uns 35 a 40 anos tentou alisar minha rola. Mas não rolou tesão. Fui até umas 10 estações a frente e peguei o metro voltando,voltei para o centro novamente, pois não podia perder minha viagem.
No outro metro que peguei estava cheio, logo já fui me ajeitando para perto de um cara de uns 25-30 anos que estava com a casaco verde e amarelo com o numero 10. Acho que ele estava fazendo pegação com outro cara ou o cara estava alisando a roa dele. Só que que fiquei grudado no rabo dele. Meu pau ficou durão. Ele fazia momimentos com os gluteos como se estivesse mastigando meu pau. Sentia os glúteos dele contrairem. Com o passar das estações ele colocou a mão esqueda para tras e começou a apertar , mas apertar com muita força, quase gozei , meu pau estava babando muito. Meto a mão no rabo dele por cima da bermuda e passei o polegar no meio do cu do puto. Antes de esvaziar passei meu tel num papel na mão dele , não sei se caiu no chão. O metrô deu uma esvaziada e o cara que estava na frente dele ficou doido qdo viu o volume, pediu licença e veio para meu lado, pois desceria na outra porta. Ele tentou roçar na minha rola e passar a mão. Nisso me virei para segurar na barra alta de mãos do metro. Veio um cara de uns 40 anos tentar alisar minha rola, mas não dei muita bola. Pois só curto caras de no máximo uns 30 anos, se for mais velho só se rolar tesão.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pegação na terça 06 e quarta 07.

Essa semana foi legal.
Depois de um tempão sem pegar metrô foi ao centro do Rio de fiz uso dele. Era uma 18h de terça feira entrei no metro lotado na carioca. Logo já ví um loirinho de +/- 22 anos com um rabão gostoso. Estava com um amigo que era de Nova Iguaçu. Sarrei o rabão dele da carioca até central, já que eles resolveram voltar de ônibus. A viagem entrou um cara de mais ou menos uns 35 anos com a camisa da Infantaria, pediu licença que iria soltar, mas não soltou e ficou perto de mim. Logo fui me ajustando e engatei o boneco no meio da bunda dele até Del castilho. Ai as estações foram se passando e o metro foi ficando vazio. Virei de frente para um lek (+/-24 anos) que achava que não curtia,por ser todo machão que nem eu, voz de homem ,do nada senti o cara metendo a mão na minha rola e alisando. O lek ficou doido com o boneco durão. Ao chegar na Pavuna, ele foi descendo a passarela comigo,falaou alto porra cara que rola gostosa, grossa , do jeito que gosto ,passei o contato do zap e perguntei onde ele morava. Disse que morava no chapadão e que tinha namorado.  Convidei ele para ir de ônibus comigo. Entramos no São José, coloquei ele pra bater pra mim dentro do busão, coloquei a mochila por cima . O cara ficou louco, disse que tinha namorado e ai falei pra ele com cara de safado: não tenho ciúmes . Que moleque gostoso. Conversamos pelo zap , mas depois de 2 dias ele me bloqueou, quando perguntei que dia iríamos ao motel. Creio que seja por que ele tem namorado que fica em cima, pois ele só tinha 1 dia livre para me encontrar.

Na quarta feira era mais ou menos umas 17:30 estava na central e estava meio que lotado.Tinha 2 leks indo para o jogo do Vasco e um cara (uns 35 anos) que foi se chegando para cima de mim.Rocei na bunda dele direto, depois ele colocou a mão no bolso e começou a alisar meu pau.virava a bunda e roçava desesperadamente. Com o passar das estações e a descida de alguns passageiros, fui  me chegando para um passivinho delicia, branquinho e bombadinho. Fiquei entre esses 2 caras. fui roçando os dois, pulsando a rola no rabo deles. Chegando na Pavuna passei meu contato para o branquinho, ficamos de marcar um motel daqui há algumas semanas. Quando estava passando meu cel para ele um vendedor viu e falou assim que vê nem imagina que curte comer viado. Fingi que não escutei e fui para o ponto de ônibus.

bate papo