Hoje foi frenético, o transito (Pavuna) todo parado por causa do acidente na Av. Brasil.
Soltei na Rio do pau e fui andando ate a estação da Pavuna.
Chegando lá o trem parou e a galera foi entrando. Não tinha nada de interessante. Ai olhei para um cara que deveria ter uns 35 a 40 anos , coloquei minha mochila na frente e ele meteu a mão na minha rola. Foi apertando meu pau loucamente, depois meteu a mão dentro da minha calça.. Quando chegou em Triagem ou Maria da graça, entrou um viado nojento de cabelo cacheado e uma filha da puta de uma mulher que não parava de olhar para minha rola , atrapalhou tudo. E o cora achando que eu queria algo com ele. kkkkk, Não queria nada além de uma alisada.Gosto de deixar os passivos loucos. Ele digitou o numero do celular e o viado nojento ficou olhando. Nem me preocupei, só queria que ele desse uma pegada no bonecão.
Como estava com tesão a mil, soltei no centro e peguei o metro voltando.voltei umas 5 estações e entrei novamente no vagão que costumo voltar. Ao entrar já saquei que tinha 3 caras na putaria. Tinha um passivo alisando a rola de um cara que aparentava ser ativo. Não pensei 2 x, puxei a mão do ativo e coloquei no meu pau. Sou louco, nunca me imaginei fazendo isso. Puxei minha calça e ele meteu a mão dentro . Não sei pq todos os caras que alisam minha rola tem mania de ficar passando a mão na cabeça, na baba. Meu pau é babão pra caralho. Quando a porta abriu do nosso lado ele ficou com medo de alguém ver; e ficou apenas com a mão no bolso alisando minha rola.
Quando chegou na Estácio, estava me preparando para descer e o passivo veio atrás. Quando estávamos entrando no banheiro tinha uma faxineira. Fiquei com medo de alguém ver. Dei meu mijão e fui lavar a mão. Quando estava lavando a mão o passivo veio para perto. Apertei meu pau, ele olhou. Mas parece ser um passivo sem atitude. Meti o pé e reparei que ele estava vindo atrás. desci as escadas , mas não o ví. E assim segui para meu destino.